Quinn Mulhern deixa card do UFC 164

Todas as atualizações de 31 de agosto, August 31, 2013, no BMO Harris Bradley Center em Milwaukee, WI. Lutas abaixo estão verbalmente acertadas e sujeitas a mudanças.  
Ryan Couture tem um novo adversário para o UFC 164, seu oponente original, Quinn Mulhern, se lesionou e foi sacado do evento. O peso leve de Long Island, finalista do TUF Live e parceiro de treinos do recém-coroado campeão dos médios Chris Weidman., Al Iaquinta,será o adversário de Couture.

Pettis substitui TJ na luta principal - atualizado dia 12/7

Com
TJ Grant deixando a luta principal do UFC 164 devido a uma lesão, Anthony "Showtime" Pettis será seu substituto para encarar o campeão peso leve Benson Henderson. Essa será a segunda luta por cinturão envolvendo os dois, que já se enfrentam pelo ouro do WEC em 2010, com Pettis tomando o título de Bendo na oportunidade. A revanche promete ser eletrizante no BMO Harris Bradley Center em Milwaukee no dia 31 de agosto.

Couture vs Mulhern fazem embate de ex-Strikeforce - atualizado dia 2/7
Quinn Mulhern desce para o peso leve e encara Ryan Couture, no UFC 164. Ambos buscam se recuperar de estreias mal sucedidas no UFC.

Tibau pega ex-campeão do WEC no UFC 164 - atualizado dia 18/6

O ex-campeão dos leves do WEC Jamie Varner fará sua primeira aparição no Octógono em 2013, quando pegar o desmedido Gleison Tibau no UFC 164. Ambos estão vindo de grandes vitórias em suas últimas lutas; Varner despachou Melvin Guillard no UFC 155, enquanto Tibau finalizou John Cholish no UFC no Combate 2 em maio.

Mais três lutas anunciadas para Milwaukee - atualizado dia 18/6
As importações do Strikeforce Derek Brunson e Yoel Romero buscam construir seus caminhos após estreias bem sucedidas no UFC, quando eles se encontrarem no Octógono do UFC 164. Além disso, Magnus Cedenblad e Jared Hamman tentarão se recuperar das derrotas em suas lutas mais recentes.

Também no card, o meio-médio coreano Hyun Gyu Lim quer manter a boa fase com a sexta vitória seguida, quando pegar Pascal "Panzer" Krauss (11-1).

Gaudinot vs Elliott travam batalha de pesos mosca - atualizado dia 12/6
O UFC 164 adicionou a ação da categoria mais leve do Octógono, com Louis Gaudinot lutando com Tim Elliott em um importante confronto na divisão até 57 quilos.

TJ obtem seu luta pelo cinturão no UFC 164 - atualizado dia 4/6
Em abril, o campeão dos leves, Benson Henderson soube que seu próximo adversário seria o vencedor de Gray Maynard vs TJ Grant no UFC 160. Em maio, Henderson assistiu junto com o mundo, como Grant bateu Maynard por TKO no primeiro round para ganhar a vaga de desafiante. E agora, Bendo tem uma data para a defesa de título: 31 de agosto, na luta principal do UFC 164 em Milwaukee.

Os ingressos para o evento estarão à venda ao público no dia 21 de junho, mas os leitores do UFC.com podem comprar agora usando o código de pré-venda UFCSOCIAL na Ticketmaster.

Pesos pesados nocauteadores colidem no UFC 164 - atualizado dia 31/5
O 'resnascido' Soa "The Hulk" Palelei perdeu seu adversário no UFC 161 por lesão, mas foi rapidamente recolocado em ação. Palelei vai enfrentar o invicto ucraniano Nikita "The Al Capone" Krylov no UFC em 31 de agosto. Palelei alcançou um recorde de 10-1 desde a sua passagem no Octógono vencendo suas últimas oito em uma por T/KO; o cartel de Krylov é 14-0 e composto inteiramente por KOs no primeiro round. Os dois irão colidir no UFC 164: Harley-Davidson Hometown Throwdown.

Ex-campeões, Barnett e Mir se enfrentam - atualizado dia 29/5
A luta que os fãs têm sonhado há anos estará finalmente acontecendo quando Josh "The Warmaster" Barnett pega o ex-campeão pesado do UFC Frank Mir no UFC 164. Os ingressos para o UFC 164: Harley-Davidson Hometown Throwdown já estão à venda para os Membro do UFC Fight Clube, com um pacote de pré-venda do HD 110 disponível a partir de quinta-feira e um outro para assinantes do boletim de notícias do UFC na sexta-feira. Os ingressos estarão à venda ao público em 21 de junho.

UFC 164 celebra o 110º aniversario da Harley-Davidson - atualizado dia 28/5
O lendário Octógono do Ultimate Fighting Championship (UFC) Octagon® será montado em Milwaukee para a celebração do 11º aniversário da Harley-Davidson, dando aos fãs a oportunidade presenciar a parceira de duas das mais conceituadas marcas americanas proporcionando as mais duras lutas ao vivo - the UFC® 164 Harley-Davidson Hometown Throwdown.

Astros do UFC como Cain Velasquez, Mike Chiesa e Matt Hughes marcarão presença no BMO Harris Bradley Center no centro de Milwaukee no dia 31 de agosto, 2013 para um card alucinante de 10 lutas. Fãs poderão também interagir com alguns dos maiores astros da organização em sessões de autógrafos especiais. Mais lutas serão divulgadas, incluindo a principal. Por enquanto, o card segue com essas três: Erik Koch de Milwaukee vai enfrentar Dustin Poirier em um confronto entre dois dos melhores pesos penas. Quem sair vitorioso dessa estará figurando na elite de competidores da divisão. Também até 66 quilos, Clay Guida finalmente retorna e Chad Mendes será seu oponente. Mendes vs Guida estava prevista inicialmente para abril, mas Guida se lesionou e deixou a programação.

E mais, uma luta peso pesado entre Ben Rothwell e Brandon Vera também vai abrilhantar o show.

 Fãs que adquirirem o pacote de ingressos do 110º Aniversário até o dia 12/6 estarão aptos a participarem de uma pré-venda especia lpara o UFC 164 de 30/5 até 12/6. Os preços variam entre $60 e $400 sem taxas de serviços inclusas. Fãs podem adquirir até oito ingressos. Membros do UFC® Fight Club™ poderão comprar seus ingressos na quarta, 29/05 às 10h no website www.ufcfightclub.com. Um pré-venda especial pela internet estará disponível para os assinantes do boletim de notícias do UFC na sexta, 31/5 às 10h. Para acessar a pré-venda, inscreva-se no o boletim de notícias do UFC através do UFC.com. Ingressos para o UFC 164 serão disponibilizados para o público em geral no dia 21/6 às 10h na www.ticketmaster.com.

"Os fãs do UFC e da Harley-Davidson vão delirar com os melhores lutadores do mundo se enfrentando no Octógono montado em nosso quintal aqui em Milwaukee durante o nosso 110º aniversário", disse Mark-Hans Richer, Diretor de Marketing da Harley-Davidson. "Este Hometown UFC Throwdown é uma oportunidade única para ver muita ação bem na nossa celebração de aniversário."

Midia

Recente
Mark Hunt se tornou o primeiro lutador a nocautear Roy Nelson no Octógono. O atleta neozelandês analisa a luta e diz que espera lutar em quatro semanas no card em Sidney, Australia. Ative as legendas clicando em "cc".
20/09/2014
Miesha Tate derrotou a até então invicta japonesa Rin Nakai, por decisão unânime, e falou na entrevista pós-lutas que sua estratégia era usar a envergadura e ser agressiva. Ative as legendas clicando em "cc".
20/09/2014
Melhores momentos da coletiva de imprensa pós-lutas do Fight Night Japão.
20/09/2014
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas ao vivo na sequência do evento.
15/09/2014