UFC 164: Recap da coletiva pós-lutas

Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus da noite no UFC 164...
Sete lutadores, e o presidente do UFC® Dana White, marcar5am presença na coletiva de imprensa pós-UFC® 164: Ben Rothwell, Chad Mendes, Frank Mir, Anthony Pettis, Josh Barnett, Dustin Poirier, e Benson Henderson

A interrupção da luta Mir vs. Barnett, que muitos concordaram que foi prematura; quem é o próximo para Pettis, que lesionou o joelho durante; e as opiniões sobre o retorno de Barnett ao Octógono foram os assuntos principais.

Os meio-médios Hyun Gyu Lim e Pascal Krauss ganharam o prêmio de Luta da Noite. Os dois quase empataram nos golpes desferidos -- 26 para Lim e 21 para Krauss -- mas uma blizt do sul coreano resolveu a luta em seu favor..

Chad Mendes recebeu as honras de KO da Noite com a vitória sobre o até então "inocauteável" Clay Guida.

O novo campeão peso Pettis embolsou o prêmio de Finalização da Noite com o armlock no primeiro round sobre Henderson. Os dois braços de Bendo estiveram em apuros, mas foi o direito que forçou a desistência verbal.

Cada bonificado recebeu $50,000.

Clique aqui e assista a coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
A partir das 10h55, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC Liverpool. Evento acontece nesse domingo (27), com transmissão do Canal Combate.
26/05/2018
Relembre vitória arrasador de Darren Till sobre Donaldo Cerrone no UFC Gdansk, em 2017. "The Gorilla" volta ao octógono nesse domingo para enfrentar Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
Relembre vitória por nocaute de Darren Till no UFC Goiânia, em 2015. O inglês volta ao octógono nesse domingo (27) para enfrentar o norte-americano Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
O "Pesadelo Nigeriano" fala sobre o triunfo sobre Demian Maia por decisão unânime na luta principal do UFC Chile.
21/05/2018