UFC 164: Recap da coletiva pós-lutas

Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus da noite no UFC 164...
Sete lutadores, e o presidente do UFC® Dana White, marcar5am presença na coletiva de imprensa pós-UFC® 164: Ben Rothwell, Chad Mendes, Frank Mir, Anthony Pettis, Josh Barnett, Dustin Poirier, e Benson Henderson

A interrupção da luta Mir vs. Barnett, que muitos concordaram que foi prematura; quem é o próximo para Pettis, que lesionou o joelho durante; e as opiniões sobre o retorno de Barnett ao Octógono foram os assuntos principais.

Os meio-médios Hyun Gyu Lim e Pascal Krauss ganharam o prêmio de Luta da Noite. Os dois quase empataram nos golpes desferidos -- 26 para Lim e 21 para Krauss -- mas uma blizt do sul coreano resolveu a luta em seu favor..

Chad Mendes recebeu as honras de KO da Noite com a vitória sobre o até então "inocauteável" Clay Guida.

O novo campeão peso Pettis embolsou o prêmio de Finalização da Noite com o armlock no primeiro round sobre Henderson. Os dois braços de Bendo estiveram em apuros, mas foi o direito que forçou a desistência verbal.

Cada bonificado recebeu $50,000.

Clique aqui e assista a coletiva de imprensa pós-lutas
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016
Brasileiro venceu sua primeira luta no peso-pena ao bater Phillipe Nover no segundo duelo mais importante do UFC Brasília.
25/09/2016