UFC 164: Recap da coletiva pós-lutas

Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus da noite no UFC 164...
Sete lutadores, e o presidente do UFC® Dana White, marcar5am presença na coletiva de imprensa pós-UFC® 164: Ben Rothwell, Chad Mendes, Frank Mir, Anthony Pettis, Josh Barnett, Dustin Poirier, e Benson Henderson

A interrupção da luta Mir vs. Barnett, que muitos concordaram que foi prematura; quem é o próximo para Pettis, que lesionou o joelho durante; e as opiniões sobre o retorno de Barnett ao Octógono foram os assuntos principais.

Os meio-médios Hyun Gyu Lim e Pascal Krauss ganharam o prêmio de Luta da Noite. Os dois quase empataram nos golpes desferidos -- 26 para Lim e 21 para Krauss -- mas uma blizt do sul coreano resolveu a luta em seu favor..

Chad Mendes recebeu as honras de KO da Noite com a vitória sobre o até então "inocauteável" Clay Guida.

O novo campeão peso Pettis embolsou o prêmio de Finalização da Noite com o armlock no primeiro round sobre Henderson. Os dois braços de Bendo estiveram em apuros, mas foi o direito que forçou a desistência verbal.

Cada bonificado recebeu $50,000.

Clique aqui e assista a coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
Após ficar quase dois anos sem entrar no octógono, Nick Diaz volta neste sábado prometendo muita ação contra Anderson Silva, na luta principal do UFC 183. Quem leva a melhor?
29/01/2015
Expert na arte suave, Joe Lauzon utilizou sua habilidade para dar o bote e finalizar Jaime Varner com um triângulo. "J-Lau" encara Al Iaquinta no card principal do UFC 183. Assine o Combate: http://on.ufc.com/1EqBb68
28/01/2015
Mesmo após uma viagem cansativa, o ex-campeão dos médios não quis saber de descanso e foi treinar para a luta de sábado, quando enfrenta o norte-americano Nick Diaz.
28/01/2015
Uma séria lesão na perna quase aposentou um ex-campeão, mas ele voltará a lutar.O adversário será um lutador que estava aposentado, mas volta a competir para fazer uma das maiores lutas da sua carreira. Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentam neste sábado
28/01/2015