UFC 164: Recap da coletiva pós-lutas

Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus da noite no UFC 164...
Sete lutadores, e o presidente do UFC® Dana White, marcar5am presença na coletiva de imprensa pós-UFC® 164: Ben Rothwell, Chad Mendes, Frank Mir, Anthony Pettis, Josh Barnett, Dustin Poirier, e Benson Henderson

A interrupção da luta Mir vs. Barnett, que muitos concordaram que foi prematura; quem é o próximo para Pettis, que lesionou o joelho durante; e as opiniões sobre o retorno de Barnett ao Octógono foram os assuntos principais.

Os meio-médios Hyun Gyu Lim e Pascal Krauss ganharam o prêmio de Luta da Noite. Os dois quase empataram nos golpes desferidos -- 26 para Lim e 21 para Krauss -- mas uma blizt do sul coreano resolveu a luta em seu favor..

Chad Mendes recebeu as honras de KO da Noite com a vitória sobre o até então "inocauteável" Clay Guida.

O novo campeão peso Pettis embolsou o prêmio de Finalização da Noite com o armlock no primeiro round sobre Henderson. Os dois braços de Bendo estiveram em apuros, mas foi o direito que forçou a desistência verbal.

Cada bonificado recebeu $50,000.

Clique aqui e assista a coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017