UFC 164: Recap da coletiva pós-lutas

Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus da noite no UFC 164...
Sete lutadores, e o presidente do UFC® Dana White, marcar5am presença na coletiva de imprensa pós-UFC® 164: Ben Rothwell, Chad Mendes, Frank Mir, Anthony Pettis, Josh Barnett, Dustin Poirier, e Benson Henderson

A interrupção da luta Mir vs. Barnett, que muitos concordaram que foi prematura; quem é o próximo para Pettis, que lesionou o joelho durante; e as opiniões sobre o retorno de Barnett ao Octógono foram os assuntos principais.

Os meio-médios Hyun Gyu Lim e Pascal Krauss ganharam o prêmio de Luta da Noite. Os dois quase empataram nos golpes desferidos -- 26 para Lim e 21 para Krauss -- mas uma blizt do sul coreano resolveu a luta em seu favor..

Chad Mendes recebeu as honras de KO da Noite com a vitória sobre o até então "inocauteável" Clay Guida.

O novo campeão peso Pettis embolsou o prêmio de Finalização da Noite com o armlock no primeiro round sobre Henderson. Os dois braços de Bendo estiveram em apuros, mas foi o direito que forçou a desistência verbal.

Cada bonificado recebeu $50,000.

Clique aqui e assista a coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015