Duas grandes lutas anunciadas para Toronto

Todas as novidades sobre o UFC 165 do dia 21/9 em Toronto no Canadá
Uma luta peso pesado ​​entre os participantes do TUF 10 - Matt Mitrione e Brendan Schaub - que se enfrentariam no card deste fim de semana se não fosse uma lesão de Mitrione - foi remarcada para o UFC 165, em setembro.

Toronto também será palco para um duelo peso leve envolvendo Khabib "The Eagle" Nurmagomedov (
20-0 ) e o nº 9 do ranking Pat "Bam Bam" Healy.

Gagnon encara invicto no UFC 165 - atualizado dia 11/7

Uma das promessas peso galo do
Canadá, Mitch Gagnon vai tentar derrubar o recorde perfeito de Dustin Kimura, no UFC 165. Esse evento também conta com a luta pelo título galo ínterino entre o campeão Renan Barão e desafiante Eddie Wineland.

Barão vs Wineland lutam pelo cinturão galo - atualizado dia 4/7

A disputa pelo título peso
galo interino entre o ex-campeão do WEC Eddie Wineland e o campeão Renan Barão demorou, mas chegou. O duelo, que estava marcado como luta principal do UFC 161, mas esbarrou na lesão do brasileiro, foi remarcada como luta co-principal do UFC 165, em Toronto.

A luta agora é a segunda valendo título no card de Toronto: o campeão meio-pesado Jon Jones defende seu cinturão contra Alexander Gustafsson na principal.

Dois canadenses também ganharam vaga nessa prgramação. No meio-médios, Chris "The Menace" Clements
de Ontário luta com Stephen "Wonderboy" Thompson. Além disso, o nativo de Toronto Mark Bocek enfrentará Michel "Trator" Prazeres (16-1) no peso leve.

KID Yamamoto enfrenta Menjivar em lutão peso galo - atualizado dia 24/6
Dois
pesos galo que já passaram por todos ops campos de testes vão finalmente se encontrar no Octógono no UFC 165, em Montreal. O canadense Ivan Menjivar pega Norifumi "KID" Yamamoto. Os veteranos estarão buscando a recuperação após resultados negativos nas últimas apresentações

Myles Jury pega Mike Ricci no UFC 165
- atualizado dia 18/6
Em uma batalha de ex-TUF, o invicto leve "Fury" Myles Jury concordou em lutar com Mike Ricci no UFC 165. Ricci terá provavelmente a multidão ao seu lado, lutando a apenas alguns quilômetros de sua cidade natal, Montreal.

'Bones' defende título contra 'The Mauler" em Toronto - atualizado dia 13/7

O campeão meio-pesado do UFC Jon "Bones" Jones vai defender seu título contra o #2 do ranking, Alexander "The Mauler" Gustafsson, no UFC 165 em Toronto, Canadá no dia 21 de setembro.

A luta será a terceira defesa de Jones em Toronto; ele bateu Lyoto Machida no UFC 140 em dezembro de 2011 e Vitor Belfort no UFC 152 em setembro passado na cidade canadense.

O combate foi se aquecendo no Twitter com Gustafsson primeiro twittando "Confirmado @JonnyBones mal posso esperara para entrar na gaiola com você!!!" e Jones respondeu "Lutar comigo não é bom para sua imagem @AlexTheMauler para sua informação".

O dois ficaram frente a frente veja aqui em um evento na Russia no mês passado.

Informações sobre ingressos e o restante do card nas próximas semanas aqui no http://br.UFC.com.

Midia

Recente
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015