Duas grandes lutas anunciadas para Toronto

Todas as novidades sobre o UFC 165 do dia 21/9 em Toronto no Canadá
Uma luta peso pesado ​​entre os participantes do TUF 10 - Matt Mitrione e Brendan Schaub - que se enfrentariam no card deste fim de semana se não fosse uma lesão de Mitrione - foi remarcada para o UFC 165, em setembro.

Toronto também será palco para um duelo peso leve envolvendo Khabib "The Eagle" Nurmagomedov (
20-0 ) e o nº 9 do ranking Pat "Bam Bam" Healy.

Gagnon encara invicto no UFC 165 - atualizado dia 11/7

Uma das promessas peso galo do
Canadá, Mitch Gagnon vai tentar derrubar o recorde perfeito de Dustin Kimura, no UFC 165. Esse evento também conta com a luta pelo título galo ínterino entre o campeão Renan Barão e desafiante Eddie Wineland.

Barão vs Wineland lutam pelo cinturão galo - atualizado dia 4/7

A disputa pelo título peso
galo interino entre o ex-campeão do WEC Eddie Wineland e o campeão Renan Barão demorou, mas chegou. O duelo, que estava marcado como luta principal do UFC 161, mas esbarrou na lesão do brasileiro, foi remarcada como luta co-principal do UFC 165, em Toronto.

A luta agora é a segunda valendo título no card de Toronto: o campeão meio-pesado Jon Jones defende seu cinturão contra Alexander Gustafsson na principal.

Dois canadenses também ganharam vaga nessa prgramação. No meio-médios, Chris "The Menace" Clements
de Ontário luta com Stephen "Wonderboy" Thompson. Além disso, o nativo de Toronto Mark Bocek enfrentará Michel "Trator" Prazeres (16-1) no peso leve.

KID Yamamoto enfrenta Menjivar em lutão peso galo - atualizado dia 24/6
Dois
pesos galo que já passaram por todos ops campos de testes vão finalmente se encontrar no Octógono no UFC 165, em Montreal. O canadense Ivan Menjivar pega Norifumi "KID" Yamamoto. Os veteranos estarão buscando a recuperação após resultados negativos nas últimas apresentações

Myles Jury pega Mike Ricci no UFC 165
- atualizado dia 18/6
Em uma batalha de ex-TUF, o invicto leve "Fury" Myles Jury concordou em lutar com Mike Ricci no UFC 165. Ricci terá provavelmente a multidão ao seu lado, lutando a apenas alguns quilômetros de sua cidade natal, Montreal.

'Bones' defende título contra 'The Mauler" em Toronto - atualizado dia 13/7

O campeão meio-pesado do UFC Jon "Bones" Jones vai defender seu título contra o #2 do ranking, Alexander "The Mauler" Gustafsson, no UFC 165 em Toronto, Canadá no dia 21 de setembro.

A luta será a terceira defesa de Jones em Toronto; ele bateu Lyoto Machida no UFC 140 em dezembro de 2011 e Vitor Belfort no UFC 152 em setembro passado na cidade canadense.

O combate foi se aquecendo no Twitter com Gustafsson primeiro twittando "Confirmado @JonnyBones mal posso esperara para entrar na gaiola com você!!!" e Jones respondeu "Lutar comigo não é bom para sua imagem @AlexTheMauler para sua informação".

O dois ficaram frente a frente veja aqui em um evento na Russia no mês passado.

Informações sobre ingressos e o restante do card nas próximas semanas aqui no http://br.UFC.com.

Midia

Recente
O super astro "The Notorious" Conor McGregor faz uma estreia impressionante no UFC contra Marcus Brimage. McGregor luta pelo cinturão interino contra o ex-desafiante Chad Mendes no UFC 189 em Las Vegas.
22/06/2015
Os dois lutadores participaram de uma entrevista por telefone para divulgar o UFC 189, em 11 de julho. Não faltaram provocações e promessas para o octógono.
03/07/2015
O irlandês participou do lançamento dos uniformes do UFC, mas também não deixou os treinos de lado. Logo depois, Mendes aparece suando muito e brinca com seus companheiros de treino sobre a postura do novo rival.
03/07/2015
Watch the post-fight press conference for Invicta FC 13 live following the event.
01/07/2015