UFC 165: Recap da coletiva e dos bônus

Read below to find out who took home Fight Night bonuses at UFC 165
Cinco lutadores e o presidente do UFC® Dana White estiveram na coletiva pós-UFC® 165: Renan Barão, Khabib Nurmagomedov, Eddie Wineland, Brendan Schaub, e Stephen Thompson

Mitch Gagnon conseguiu a Finalização da Noite sobre Dustin Kimura. Após uma boa troca de golpes do round inicial, Gagnon resistiu a um soco bem aplicado na linha de cintura, então defendeu uma tentativa de queda de Kimura e usou uma guilhotina para apagar seu adversário.

Barão levou o bônus de Nocaute da Noite ao despachar o mão pesada Eddie Wineland no segundo round. Depois de um primeiro assalto franco na trocação, Barao aplicou um chute rodado no começou do round seguinte e deu número finais ao duelo pelo cinturão peso galo interino com um ground-and-pound. 

Luta da Noite ficou com Jones e Gustafsson pela ultra empolgante disputa. Os dois pesos meio-pesados entraram numa luta lá-e-cá repleta de chutes, socos e cotovelas; com Jones saindo vitorioso por decisão unânime. Ambos Jones e Gustafsson não puderam marcar presença na coletiva por ter sido levados até o hospital logo na sequência da luta

"Quem não quer ver uma revanche?" disse um 'descompromissdado' Dana White pouco antes de lembrar aos repórteres que Glover Teixeira também poderia ser o próximo desafiante.
Cada bonificado recebeu o valor de 50 mil dólares.
Sábado, Julho 30
19H15
BRST
Atlanta, Geórgia

Midia

Recente
Em duelo emocionante de cinco rounds, Robbie Lawler derrotou Matt Brown por decisão unânime, em 2014, antes de assumir o cinturão da categoria. O campeão volta ao octógono nesse sábado (30) para enfrentar Tyron Woodley na luta principal do UFC 201.
17/11/2014
Os lutadores começam a chegar a cidade de Atlanta para a Fight Week do UFC 201, evento que acontece no próximo sábado (30).
27/07/2016
A série Embedded UFC 201 acompanha os bastidores das estrelas nos dias que antecedem o evento do próximo sábado (30).
27/07/2016
Entre na vida Matt Brown, Jake Ellenberger, Rose Namajunas, Karoline Kowalkiewicz, Tyron Woodley e Robbie Lawler e nos camps de treinamentos do principais lutadores do UFC 201, evento que acontece nesse sábado (30).
26/07/2016