Cormier e Roy Nelson fazem luta co-principal no Texas

UFC faz mais do que lutas que os fãs querem ver -- nós fazemos lutas que os atletas desejam
Tudo começou com algumas farpas, em seguida, um contrato (numa folha de caderno) no Twitter, e agora a luta entre Daniel Cormier e Roy Nelson é uma realidade. Os dois pesos pesados ​​já concordaram verbalmente em um confronto na luta co-principal do UFC 166, em Houston.

O anúncio confirma que o favorito dos fãs Nelson fechou um acordo com a organização e vai continuar a lutar no Octógono - um assunto de muita especulação depois de sua derrota no UFC 161, última luta de seu contrato.

Na luta principal do UFC ® 166, o destino do título mundial dos pesos pesados ​​será decidido quando os dois atletas mais durões do planeta - campeão pesado do UFC Cain Velasquez (um parceiro de equipe e amigo de Cormier) e o rival ex-campeão peso pesado Junior dos Santos - colidirem, pela terceira vez em sua série alucinante.

Os ingressos para o evento, que acontecerá sábado 19 de outubro, no Toyota Center, estarão à venda na sexta-feira, 2 agosto.

Midia

Recente
Cub Swanson fala sobre a estratégia adotada para enfrentar Artem Lobov na luta principal do UFC Nashville.
23/04/2017
Cub Swanson venceu Artem Lobov em luta eletrizante de cinco rounds no UFC Nashville.
22/04/2017
Al Iaquinta revela sua admiração por Diego Sanchez, rival no UFC Nasvhille.
23/04/2017
Em seu retorno ao octógono após dois anos afastado, Al Iaquinta nocauteou Diego Sanchez no primeiro round da luta realizada no UFC Nashville.
22/04/2017