Cormier e Roy Nelson fazem luta co-principal no Texas

UFC faz mais do que lutas que os fãs querem ver -- nós fazemos lutas que os atletas desejam
Tudo começou com algumas farpas, em seguida, um contrato (numa folha de caderno) no Twitter, e agora a luta entre Daniel Cormier e Roy Nelson é uma realidade. Os dois pesos pesados ​​já concordaram verbalmente em um confronto na luta co-principal do UFC 166, em Houston.

O anúncio confirma que o favorito dos fãs Nelson fechou um acordo com a organização e vai continuar a lutar no Octógono - um assunto de muita especulação depois de sua derrota no UFC 161, última luta de seu contrato.

Na luta principal do UFC ® 166, o destino do título mundial dos pesos pesados ​​será decidido quando os dois atletas mais durões do planeta - campeão pesado do UFC Cain Velasquez (um parceiro de equipe e amigo de Cormier) e o rival ex-campeão peso pesado Junior dos Santos - colidirem, pela terceira vez em sua série alucinante.

Os ingressos para o evento, que acontecerá sábado 19 de outubro, no Toyota Center, estarão à venda na sexta-feira, 2 agosto.

Midia

Recente
Seis campeões, oito lutadores do top peso-por-peso e 27 do top 5... Nossa! A temporada do Bem-vindos ao show traz grandes lutas para as próximas semanas. Confira o que de melhor rolou na coletiva e a encarada "pegadinha do malandro" entre Jones e Johnson.
02/03/2015
Mais rápido impossível! Ronda Rousey usou um incomum armlock para finalizar a desafiante em 14 segundos, no UFC 184. Após o rápido desempenho, ela comentou duas possíveis adversárias para sua próxima defesa, uma delas a brasileira Bethe Pitbull.
01/03/2015
UFC 184 no Staples Center em 28 de fevreiro, 2015 em Los Angeles, Califórnia. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
28/02/2015
O UFC apresentou sua segunda temporada de eventos ao vivo. Vinte dos melhores lutadores do UFC estiveram com o presidente do UFC Dana White para o lançamento do "Welcome to the Show".
25/02/2015