Cormier e Roy Nelson fazem luta co-principal no Texas

UFC faz mais do que lutas que os fãs querem ver -- nós fazemos lutas que os atletas desejam
Tudo começou com algumas farpas, em seguida, um contrato (numa folha de caderno) no Twitter, e agora a luta entre Daniel Cormier e Roy Nelson é uma realidade. Os dois pesos pesados ​​já concordaram verbalmente em um confronto na luta co-principal do UFC 166, em Houston.

O anúncio confirma que o favorito dos fãs Nelson fechou um acordo com a organização e vai continuar a lutar no Octógono - um assunto de muita especulação depois de sua derrota no UFC 161, última luta de seu contrato.

Na luta principal do UFC ® 166, o destino do título mundial dos pesos pesados ​​será decidido quando os dois atletas mais durões do planeta - campeão pesado do UFC Cain Velasquez (um parceiro de equipe e amigo de Cormier) e o rival ex-campeão peso pesado Junior dos Santos - colidirem, pela terceira vez em sua série alucinante.

Os ingressos para o evento, que acontecerá sábado 19 de outubro, no Toyota Center, estarão à venda na sexta-feira, 2 agosto.

Midia

Recente
Pesagem do UFC Fight Night no dia 19 de setembro, 2014 em Saitama, Japão. (Fotos de Mitch Viquez/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
19/09/2014
Em entrevista ao UFC, lutadora americana afirma querer ser a primeira pessoa a derrotar a japonesa Rin Nakai e colocar a marca 'Miesha Tate' na rival. Veja o vídeo.
19/09/2014
Assista à pesagem oficial do UFC Fight Night: Hunt vs. Nelson ao vivo na sexta, dia 19 de setembro, às 4 da madrugada.
15/09/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, a campeã afirma que adoraria enfrentar Bethe Correia no Brasil e diz não ter medo das vaias. 'Já fui vaiada em mais de 30 diferentes línguas. Não sei como se organizam para isso'. Confira a entrevista
18/10/2014