Cormier e Roy Nelson fazem luta co-principal no Texas

UFC faz mais do que lutas que os fãs querem ver -- nós fazemos lutas que os atletas desejam
Tudo começou com algumas farpas, em seguida, um contrato (numa folha de caderno) no Twitter, e agora a luta entre Daniel Cormier e Roy Nelson é uma realidade. Os dois pesos pesados ​​já concordaram verbalmente em um confronto na luta co-principal do UFC 166, em Houston.

O anúncio confirma que o favorito dos fãs Nelson fechou um acordo com a organização e vai continuar a lutar no Octógono - um assunto de muita especulação depois de sua derrota no UFC 161, última luta de seu contrato.

Na luta principal do UFC ® 166, o destino do título mundial dos pesos pesados ​​será decidido quando os dois atletas mais durões do planeta - campeão pesado do UFC Cain Velasquez (um parceiro de equipe e amigo de Cormier) e o rival ex-campeão peso pesado Junior dos Santos - colidirem, pela terceira vez em sua série alucinante.

Os ingressos para o evento, que acontecerá sábado 19 de outubro, no Toyota Center, estarão à venda na sexta-feira, 2 agosto.
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014