Cormier e Roy Nelson fazem luta co-principal no Texas

UFC faz mais do que lutas que os fãs querem ver -- nós fazemos lutas que os atletas desejam
Tudo começou com algumas farpas, em seguida, um contrato (numa folha de caderno) no Twitter, e agora a luta entre Daniel Cormier e Roy Nelson é uma realidade. Os dois pesos pesados ​​já concordaram verbalmente em um confronto na luta co-principal do UFC 166, em Houston.

O anúncio confirma que o favorito dos fãs Nelson fechou um acordo com a organização e vai continuar a lutar no Octógono - um assunto de muita especulação depois de sua derrota no UFC 161, última luta de seu contrato.

Na luta principal do UFC ® 166, o destino do título mundial dos pesos pesados ​​será decidido quando os dois atletas mais durões do planeta - campeão pesado do UFC Cain Velasquez (um parceiro de equipe e amigo de Cormier) e o rival ex-campeão peso pesado Junior dos Santos - colidirem, pela terceira vez em sua série alucinante.

Os ingressos para o evento, que acontecerá sábado 19 de outubro, no Toyota Center, estarão à venda na sexta-feira, 2 agosto.

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015