MacDonald vs. Lawler confirmada para o UFC 167

Os pesos meio-médios Rory MacDonald e Robbie Lawler se encontram no 20 aniversário do UFC.
A velha guarda bate de frente com a nova geração no UFC 167 em 16 de novembro em Las Vegas, com "Ruthless" Robbie Lawler enfrentando o canadense Rory "Ares" MacDonald.
 
Depois de voltar ao UFC em 2013, após uma ausência de mais de oito anos, Lawler esteve melhor do que nunca ao nocautear Josh Koscheck e Bobby Voelker. MacDonald está ostentando uma sequência de cinco vitórias que inclui as vítimas BJ Penn e Jake Ellenberger, mas ele ainda tem que enfrentar alguém com o poder de Lawler de Iowa, tornando esta uma batalha imperdível. "Nós gostamos dessa luta", disse o presidente do UFC Dana White durante um evento de mídia na semana passada.
 
UFC 167 acontece sábado, 16 de novembro, como parte da celebração do 20º aniversário do UFC e é encabeçado por uma disputa pelo título peso meio-médio entre o campeão Georges St-Pierre e o desafiante Johny Hendricks. Os ingressos já estão à venda.

Midia

Recente
Próximo de enfrentar Max Holloway na luta principal do UFC 212, o campeão José Aldo relembra fantasmas do passado, fala sobre o duelo pela unificação dos cinturões dos penas e, claro, o retorno ao Rio de Janeiro no dia 3 de junho.
24/05/2017
Um dos duelos mais esperados do ano acontece em 3 de junho, no Rio de Janeiro, quando os pesos penas José Aldo e Max Holloway duelam pela unificação do cinturão da categoria.
24/05/2017
Relembre grandes momentos da carreira de Netto BJJ. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Estocolmo.
24/05/2017
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Pedro Munhoz. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o polonês Damian Stasiak no UFC Estocolmo.
24/05/2017