MacDonald vs. Lawler confirmada para o UFC 167

Os pesos meio-médios Rory MacDonald e Robbie Lawler se encontram no 20 aniversário do UFC.
A velha guarda bate de frente com a nova geração no UFC 167 em 16 de novembro em Las Vegas, com "Ruthless" Robbie Lawler enfrentando o canadense Rory "Ares" MacDonald.
 
Depois de voltar ao UFC em 2013, após uma ausência de mais de oito anos, Lawler esteve melhor do que nunca ao nocautear Josh Koscheck e Bobby Voelker. MacDonald está ostentando uma sequência de cinco vitórias que inclui as vítimas BJ Penn e Jake Ellenberger, mas ele ainda tem que enfrentar alguém com o poder de Lawler de Iowa, tornando esta uma batalha imperdível. "Nós gostamos dessa luta", disse o presidente do UFC Dana White durante um evento de mídia na semana passada.
 
UFC 167 acontece sábado, 16 de novembro, como parte da celebração do 20º aniversário do UFC e é encabeçado por uma disputa pelo título peso meio-médio entre o campeão Georges St-Pierre e o desafiante Johny Hendricks. Os ingressos já estão à venda.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017