MacDonald vs. Lawler confirmada para o UFC 167

Os pesos meio-médios Rory MacDonald e Robbie Lawler se encontram no 20 aniversário do UFC.
A velha guarda bate de frente com a nova geração no UFC 167 em 16 de novembro em Las Vegas, com "Ruthless" Robbie Lawler enfrentando o canadense Rory "Ares" MacDonald.
 
Depois de voltar ao UFC em 2013, após uma ausência de mais de oito anos, Lawler esteve melhor do que nunca ao nocautear Josh Koscheck e Bobby Voelker. MacDonald está ostentando uma sequência de cinco vitórias que inclui as vítimas BJ Penn e Jake Ellenberger, mas ele ainda tem que enfrentar alguém com o poder de Lawler de Iowa, tornando esta uma batalha imperdível. "Nós gostamos dessa luta", disse o presidente do UFC Dana White durante um evento de mídia na semana passada.
 
UFC 167 acontece sábado, 16 de novembro, como parte da celebração do 20º aniversário do UFC e é encabeçado por uma disputa pelo título peso meio-médio entre o campeão Georges St-Pierre e o desafiante Johny Hendricks. Os ingressos já estão à venda.

Midia

Recente
Campeão dos leves fala da relação que tinha com o seu pai. "Tenho orgulho de manter a memória dele viva". Pettis enfrenta Gilbert Melendez no UFC 181, em 6 de dezembro. Veja o card completo - http://bit.ly/1yY8zv4
27/11/2014
UFC Minute host Lisa Foiles recaps this weekend's action in Austin and looks ahead to the highly-anticipated rematch between Johny Hendricks and Robbie Lawler at UFC 181 on December 6!
24/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawaler, nos meio-médios, e Anthony Pettis coloca seu cinturão dos leves em jogo contra Gilbert Melendez. Confira os confrontos que definiram essas disputas, que acontecem em 6 de dezembro.
26/11/2014
Perdeu a joelhada de Fabrício Werdum em Mark Hunt? Confira alguns dos golpes mais bonitos do evento que deu o cinturão interinos dos pesados ao brasileiro. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
26/11/2014