MacDonald vs. Lawler confirmada para o UFC 167

Os pesos meio-médios Rory MacDonald e Robbie Lawler se encontram no 20 aniversário do UFC.
A velha guarda bate de frente com a nova geração no UFC 167 em 16 de novembro em Las Vegas, com "Ruthless" Robbie Lawler enfrentando o canadense Rory "Ares" MacDonald.
 
Depois de voltar ao UFC em 2013, após uma ausência de mais de oito anos, Lawler esteve melhor do que nunca ao nocautear Josh Koscheck e Bobby Voelker. MacDonald está ostentando uma sequência de cinco vitórias que inclui as vítimas BJ Penn e Jake Ellenberger, mas ele ainda tem que enfrentar alguém com o poder de Lawler de Iowa, tornando esta uma batalha imperdível. "Nós gostamos dessa luta", disse o presidente do UFC Dana White durante um evento de mídia na semana passada.
 
UFC 167 acontece sábado, 16 de novembro, como parte da celebração do 20º aniversário do UFC e é encabeçado por uma disputa pelo título peso meio-médio entre o campeão Georges St-Pierre e o desafiante Johny Hendricks. Os ingressos já estão à venda.

Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016
Brasileiro venceu sua primeira luta no peso-pena ao bater Phillipe Nover no segundo duelo mais importante do UFC Brasília.
25/09/2016