Atualização sobre a lesão de Anderson Silva

Zuffa, LLC, proprietária do Ultimate Fighting Championship ®, divulgou a seguinte declaração sobre a lesão de Anderson Silva.

"Após a luta principal do UFC 168 da noite de sábado, o ex-campeão Anderson Silva foi levado para um hospital local em Las Vegas, onde ele passou por uma cirurgia para reparar uma fratura na perna esquerda. A cirurgia foi bem sucedida, realizada pelo Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, inserido um haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não precisou de um segunda cirurgia. Anderson permanecerá no hospital por um tempo curto, mas nenhuma cirurgia extra está previsto neste momento. O tempo de recuperação para essas lesões pode variar entre três e seis meses.

"Anderson está profundamente tocado pela manifestação de apoio de seus fãs e toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pede privacidade neste momento enquanto ele lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar."


Watch Past Fights

Midia

Recente
O brasileiro e o norte-americano se encontraram nos corredores do hotel MGM, onde estão concentrados para o UFC183. Ao ver o oponente, Anderson retornou o trajeto e cumprimentou Diaz. A matéria completa você assiste no Esporte Espetacular de 08/02.
30/01/2015
O brasileiro encara Tim Boetsch em duelo dos pesos-médios do UFC183. Thales garantiu estar 'preparado para tudo' e que focou seu treinamento mais na 'trocação'. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
30/01/2015
Em entrevista exclusiva para o UFC.com.br, lutador provocou o brasileiro: 'Vou ser criativo e calmo para vencê-lo'. Aldo e McGregor se enfrentam no UFC 189, em Las Vegas.
30/01/2015
Em bate-papo exclusivo com o UFC, Anderson Silva comenta todas as lutas pelo cinturão do UFC e diz: "eu não tenho um bom relacionamento com o Damian, ele fala demais", e explica os motivos porquê rompeu com Vitor Belfort.
30/01/2015