Atualização sobre a lesão de Anderson Silva

Zuffa, LLC, proprietária do Ultimate Fighting Championship ®, divulgou a seguinte declaração sobre a lesão de Anderson Silva.

"Após a luta principal do UFC 168 da noite de sábado, o ex-campeão Anderson Silva foi levado para um hospital local em Las Vegas, onde ele passou por uma cirurgia para reparar uma fratura na perna esquerda. A cirurgia foi bem sucedida, realizada pelo Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, inserido um haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não precisou de um segunda cirurgia. Anderson permanecerá no hospital por um tempo curto, mas nenhuma cirurgia extra está previsto neste momento. O tempo de recuperação para essas lesões pode variar entre três e seis meses.

"Anderson está profundamente tocado pela manifestação de apoio de seus fãs e toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pede privacidade neste momento enquanto ele lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar."


Watch Past Fights

Midia

Recente
Norte-americano finalizou o rival em julho de 2014, no segundo round. Ele volta ao octógono no UFC 189, quando enfrenta Jeremy Stephens. - Confira o card: http://on.ufc.com/UFC_189
01/07/2015
O irlandês enfrenta Conor McGregor pelo cinturão interino dos penas, enquanto o campeão dos meio-médios Robbie Lawler luta contra Rory MacDonald. - Confira o card: http://on.ufc.com/UFC_189
01/07/2015
Watch the UFC Hall of Fame Ceremony taking place at the Fan Expo, live Saturday, July 11 at 2pm/11am ETPT.
01/07/2015
Watch The Ultimate Fighter Finale: American Top Team vs. Blackzilians post-fight press conference live following the event.
01/07/2015