Atualização sobre a lesão de Anderson Silva

Zuffa, LLC, proprietária do Ultimate Fighting Championship ®, divulgou a seguinte declaração sobre a lesão de Anderson Silva.

"Após a luta principal do UFC 168 da noite de sábado, o ex-campeão Anderson Silva foi levado para um hospital local em Las Vegas, onde ele passou por uma cirurgia para reparar uma fratura na perna esquerda. A cirurgia foi bem sucedida, realizada pelo Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, inserido um haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não precisou de um segunda cirurgia. Anderson permanecerá no hospital por um tempo curto, mas nenhuma cirurgia extra está previsto neste momento. O tempo de recuperação para essas lesões pode variar entre três e seis meses.

"Anderson está profundamente tocado pela manifestação de apoio de seus fãs e toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pede privacidade neste momento enquanto ele lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar."


Watch Past Fights

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014