Atualização sobre a lesão de Anderson Silva

Zuffa, LLC, proprietária do Ultimate Fighting Championship ®, divulgou a seguinte declaração sobre a lesão de Anderson Silva.

"Após a luta principal do UFC 168 da noite de sábado, o ex-campeão Anderson Silva foi levado para um hospital local em Las Vegas, onde ele passou por uma cirurgia para reparar uma fratura na perna esquerda. A cirurgia foi bem sucedida, realizada pelo Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, inserido um haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não precisou de um segunda cirurgia. Anderson permanecerá no hospital por um tempo curto, mas nenhuma cirurgia extra está previsto neste momento. O tempo de recuperação para essas lesões pode variar entre três e seis meses.

"Anderson está profundamente tocado pela manifestação de apoio de seus fãs e toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pede privacidade neste momento enquanto ele lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar."


Watch Past Fights

Midia

Recente
No 4º episódio da série Embedded UFC 206, Donald Cerrone mostra as suas habilidades esportivas e Tim Kennedy revela um amor recém-descoberto no MMA. E confira tudo o que aconteceu no Treino Aberto.
10/12/2016
Confira tudo o que aconteceu na pesagem do UFC 206, evento que acontece nesse sábado (10), no Canadá.
10/12/2016
A partir das 19h, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC 206.
09/12/2016
Matt Brown faz um 'media training' com seu filho Hunter. Anthony Pettis treina para sincronizar o corpo e o cérebro. Cerrone chega a Toronto e revela a gravidade de sua lesão no olho. E Max Holloway começa a cumprir com suas obrigações da Fight Week.
09/12/2016