Turnê da imprensa com Weidman e Anderson

O UFC® ANUNCIA A TURNÊ DO CAMPEÃO CHRIS WEIDMAN E
DO EX-CAMPEÃO ANDERSON SILVA
Ingressos a venda para o UFC 168 na sexta,  27 de setembro
Las Vegas, Nevada - Recém-coroado campeão dos médios do UFC®, Chris Weidman e o ex-campeão Anderson Silva visitarão sete cidades em sete dias para promover a revanche no UFC ® 168: WEIDMAN vs SILVA 2, que acontece sábado, 28 de dezembro no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Os ingressos para o UFC ® 168: WEIDMAN vs SILVA 2 estarão à venda sexta-feira, 27 de setembro às 10 horas PT e custam US $ 1.000, US $ 750, US $ 500, US $ 300, US $ 200 e US $ 100. Os ingressos estarão disponíveis em todos as lojas Ticketmaster de Las Vegas (Smith’s Food e Drug Centers e Ritmo Latino). As vendas de ingressos são limitados a oito (8) por pessoa. Para carregar pelo telefone com um cartão de crédito, ligue Ticketmaster (800) 745-3000. Os ingressos também estão disponíveis para compra no www.mgmgrand.com ou www.ticketmaster.com. Os preços dos ingressos não incluem encargos de serviço aplicáveis.
 
Membros do UFC® Fight Club ™ terão a oportunidade de comprar ingressos para este evento quarta-feira, 25 setembro, às 10 horas PT através do site www.ufcfightclub.com. Um pré-venda especial de ingressos estará disponível para os assinantes do boletim de notícias do UFC na quinta-feira, 26 de setembro a partir de 10:00 PT. Para acessar esta pré-venda, os usuários devem se cadastrar na newsletter do UFC através UFC.com.

UFC ® 168: WEIDMAN vs SILVA 2, apresentado por Bud Light ®, estará disponível ao vivo em Pay-Per-View, às 23h no sábado, 28 de dezembro no canal Combate.

Programação da Turnê Weidman-Silva 2
Segunda, 23 de setembro (11h) - Los Angeles, Calif. UFC Gym in Torrance : Sessão de Perguntas&Respostas com o presidente do UFC Dana White, o campeão peso médio Chris Weidman e o desafiante Anderson Silva

Terça, 24 de setembro (17h) - Las Vegas, Nev. Main Lobby, MGM Grand Hotel & Casino: com o presidente do UFC Dana White, o campeão peso médio Chris Weidman e o desafiante Anderson Silva

Quinta, 26 de setembro – Bristol, Conn. – ESPN Press Day

Sexta, 27 de setembro - Miami: Treinos abertos com Chris Weidman e Anderson Silva

Sábado, 29 de setembro - Rio de Janeiro (local/ detalhes em breve):: Sessão de Perguntas&Respostas com o presidente do UFC Dana White, o campeão peso médio Chris Weidman e o desafiante Anderson Silva aberto ao público, entrada franca.

Domingo, 30 de setembro - São Paulo (local/ detalhes em breve): com o presidente do UFC Dana White, o campeão peso médio Chris Weidman e o desafiante Anderson Silva exibido ao vivo pelo UFC.com

Todas as lutas ao vivo são sujeitas a alterações. Visite o UFC.com para mais informações.
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014