Duas lutas por título no UFC 169

José Aldo encara Ricardo Lamas; Renan Barão enfrenta Dominick Cruz
Duas disputas de cinturão, aguardadas com ansiedade pelos fãs do UFC, agitarão o UFC 166, dia 1 de fevereiro, em New Jersey, EUA.

Na luta principal, o brasileiro José Aldo defende o cinturão dos pesos galo contra Ricardo Lamas, segundo no ranking da categoria.
 
Já na luta co-principal, outro brasileiro tem a chance de despontar. Renan Barão, campeão interino dos galos, enfrentará Dominick Cruz. O campeão linear retorna ao octógono depois de dois anos afastado por causa de uma contusão.

O card terá ainda um confronto entre o ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir e Alistair Overeem.

Mais informações, incluindo venda de ingressos online e lutas adicionais, serão anunciadas nas próximas semanas no http://br.UFC.com.

Assine o Canal Combate e confira a luta entre Belfort x Henderson, dia 09 de Novembro, em Goiânia.

Compre seu ingresso para o UFC Fight Night Combate Belfort x Henderson 

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014