Duas lutas por título no UFC 169

José Aldo encara Ricardo Lamas; Renan Barão enfrenta Dominick Cruz
Duas disputas de cinturão, aguardadas com ansiedade pelos fãs do UFC, agitarão o UFC 166, dia 1 de fevereiro, em New Jersey, EUA.

Na luta principal, o brasileiro José Aldo defende o cinturão dos pesos galo contra Ricardo Lamas, segundo no ranking da categoria.
 
Já na luta co-principal, outro brasileiro tem a chance de despontar. Renan Barão, campeão interino dos galos, enfrentará Dominick Cruz. O campeão linear retorna ao octógono depois de dois anos afastado por causa de uma contusão.

O card terá ainda um confronto entre o ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir e Alistair Overeem.

Mais informações, incluindo venda de ingressos online e lutas adicionais, serão anunciadas nas próximas semanas no http://br.UFC.com.

Assine o Canal Combate e confira a luta entre Belfort x Henderson, dia 09 de Novembro, em Goiânia.

Compre seu ingresso para o UFC Fight Night Combate Belfort x Henderson 
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014