Duas lutas por título no UFC 169

José Aldo encara Ricardo Lamas; Renan Barão enfrenta Dominick Cruz
Duas disputas de cinturão, aguardadas com ansiedade pelos fãs do UFC, agitarão o UFC 166, dia 1 de fevereiro, em New Jersey, EUA.

Na luta principal, o brasileiro José Aldo defende o cinturão dos pesos galo contra Ricardo Lamas, segundo no ranking da categoria.
 
Já na luta co-principal, outro brasileiro tem a chance de despontar. Renan Barão, campeão interino dos galos, enfrentará Dominick Cruz. O campeão linear retorna ao octógono depois de dois anos afastado por causa de uma contusão.

O card terá ainda um confronto entre o ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir e Alistair Overeem.

Mais informações, incluindo venda de ingressos online e lutas adicionais, serão anunciadas nas próximas semanas no http://br.UFC.com.

Assine o Canal Combate e confira a luta entre Belfort x Henderson, dia 09 de Novembro, em Goiânia.

Compre seu ingresso para o UFC Fight Night Combate Belfort x Henderson 

Midia

Recente
Mark Hunt se tornou o primeiro lutador a nocautear Roy Nelson no Octógono. O atleta neozelandês analisa a luta e diz que espera lutar em quatro semanas no card em Sidney, Australia. Ative as legendas clicando em "cc".
20/09/2014
Miesha Tate derrotou a até então invicta japonesa Rin Nakai, por decisão unânime, e falou na entrevista pós-lutas que sua estratégia era usar a envergadura e ser agressiva. Ative as legendas clicando em "cc".
20/09/2014
Melhores momentos da coletiva de imprensa pós-lutas do Fight Night Japão.
20/09/2014
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas ao vivo na sequência do evento.
15/09/2014