José Aldo encara Ricardo Lamas; Renan Barão enfrenta Dominick Cruz" /> Duas lutas por título no UFC 169 | UFC ® - News

Duas lutas por título no UFC 169

José Aldo encara Ricardo Lamas; Renan Barão enfrenta Dominick Cruz
Duas disputas de cinturão, aguardadas com ansiedade pelos fãs do UFC, agitarão o UFC 166, dia 1 de fevereiro, em New Jersey, EUA.

Na luta principal, o brasileiro José Aldo defende o cinturão dos pesos galo contra Ricardo Lamas, segundo no ranking da categoria.
 
Já na luta co-principal, outro brasileiro tem a chance de despontar. Renan Barão, campeão interino dos galos, enfrentará Dominick Cruz. O campeão linear retorna ao octógono depois de dois anos afastado por causa de uma contusão.

O card terá ainda um confronto entre o ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir e Alistair Overeem.

Mais informações, incluindo venda de ingressos online e lutas adicionais, serão anunciadas nas próximas semanas no http://br.UFC.com.

Assine o Canal Combate e confira a luta entre Belfort x Henderson, dia 09 de Novembro, em Goiânia.

Compre seu ingresso para o UFC Fight Night Combate Belfort x Henderson 

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015