Jones x Glover confirmada para 22 de fevereiro

A próxima luta do campeão peso meio-pesado do UFC Jon Jones tem uma data oficial - mais uma vez - com "Bones" buscando estender seu recorde em defesa de título contra o nocauteador brasileiro Glover Teixeira no sábado, 22 de fevereiro, em Las Vegas.
 
A luta Jones-Teixeira estava anunciada como a atração principal do UFC 169 no fim de semana do
Super Bowl em Newark, NJ, mas o evento agora será encabeçadpo por duas disputas de cinturão: Dominick Cruz vs Renan Barão para unificar o título de galo e José Aldo vs Ricardo Lamas no peso pena.
 
Ingressos para UFC 170estarão à venda na quarta-feira 11 de dezembro.
Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Chegou a hora de conhecer um pouco mais da vida e da história do brasileiro Renan Barão. O seu refúgio em Natal, no Rio Grande do Norte, a família, os amigos e todos aqueles que acompanharam a trajetória do ex-campeão do peso galo do UFC.
24/05/2016
Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo (29) para enfrentar o norte-americano Chris Camozzi no UFC Vegas.
24/05/2016
Confira o quinto episódio da série Laboratório da Luta. A promessa Thomas Almeida tem os seus limites físicos testados pela nossa equipe de especialistas. Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo para enfrentar Cody Garbrandt no UFC Vegas.
23/05/2016
Então campeão dos galos, brasileiro derrotou o norte-americano com um nocaute no segundo do UFC 165, em 2013. Agora nos penas, Renan Barão estreia na categoria contra Jeremy Stephens no próximo domingo (29), no UFC Vegas.
23/05/2016