Jones x Glover confirmada para 22 de fevereiro

A próxima luta do campeão peso meio-pesado do UFC Jon Jones tem uma data oficial - mais uma vez - com "Bones" buscando estender seu recorde em defesa de título contra o nocauteador brasileiro Glover Teixeira no sábado, 22 de fevereiro, em Las Vegas.
 
A luta Jones-Teixeira estava anunciada como a atração principal do UFC 169 no fim de semana do
Super Bowl em Newark, NJ, mas o evento agora será encabeçadpo por duas disputas de cinturão: Dominick Cruz vs Renan Barão para unificar o título de galo e José Aldo vs Ricardo Lamas no peso pena.
 
Ingressos para UFC 170estarão à venda na quarta-feira 11 de dezembro.

Midia

Recente
Três disputas de cinturão, seis ex-campeões do UFC em ação, três vencedores do TUF e muito mais. O UFC 200 será o maior evento de todos os tempos e acontecerá no dia 9 de julho, em Las Vegas.
29/06/2016
Último campeão peso-pena do WEC, José Aldo estreou no octógono defendendo o título inédito do UFC contra Mark Hominick, em 2011. O brasileiro encara Frankie Edgar em duelo pelo cinturão interino no dia 9 de julho, no UFC 200.
20/01/2014
Em busca da segunda vitória consecutiva, Thiago Tavares encara o sul-coreano Doo Ho Choi no dia 8 de julho no TUF Finale: Team Joanna x Team Claudia, segundo evento da International Fight Week.
29/06/2016
Uma parceria entre o UFC e um dos mais famosos rappers brasileiros acabou em música. Confere aí o resultado...
29/06/2016