Jones x Glover confirmada para 22 de fevereiro

A próxima luta do campeão peso meio-pesado do UFC Jon Jones tem uma data oficial - mais uma vez - com "Bones" buscando estender seu recorde em defesa de título contra o nocauteador brasileiro Glover Teixeira no sábado, 22 de fevereiro, em Las Vegas.
 
A luta Jones-Teixeira estava anunciada como a atração principal do UFC 169 no fim de semana do
Super Bowl em Newark, NJ, mas o evento agora será encabeçadpo por duas disputas de cinturão: Dominick Cruz vs Renan Barão para unificar o título de galo e José Aldo vs Ricardo Lamas no peso pena.
 
Ingressos para UFC 170estarão à venda na quarta-feira 11 de dezembro.

Midia

Recente
Brasileiro faz a luta principal do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro. Ele acredita que uma vitória o recolocará no caminho para disputar o cinturão. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
29/10/2014
Atleta nigeriano-inglês diz que vencerá o brasileiro na luta principal do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
29/10/2014
Lutador brasileiro afirma que o coração está 'pedindo para lutar' e que TJ tirou o sono dele. Por isso, Barão afirma que agora ele será o maior pesadelo do americano. Renan Barão encara Mitch Gagnon no UFC Barueri, dia 20 de dezembro.
28/10/2014
Octagon Girls do mostram os bastidores do UFC 179 Aldo x Mendes 2
27/10/2114