Jones x Glover confirmada para 22 de fevereiro

A próxima luta do campeão peso meio-pesado do UFC Jon Jones tem uma data oficial - mais uma vez - com "Bones" buscando estender seu recorde em defesa de título contra o nocauteador brasileiro Glover Teixeira no sábado, 22 de fevereiro, em Las Vegas.
 
A luta Jones-Teixeira estava anunciada como a atração principal do UFC 169 no fim de semana do
Super Bowl em Newark, NJ, mas o evento agora será encabeçadpo por duas disputas de cinturão: Dominick Cruz vs Renan Barão para unificar o título de galo e José Aldo vs Ricardo Lamas no peso pena.
 
Ingressos para UFC 170estarão à venda na quarta-feira 11 de dezembro.
Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Donald Cerrone termina o seu camp de treinamento e se prepara para uma mudança de temperatura. Anthony Pettis e seu equipe analisam o adversário Max Holloway, que faz um passeio noturno até Niagara Falls. Já Matt Brown leva o seu filho para a academia.
07/12/2016
Relembre momentos marcantes de algumas das estrelas do evento que acontece nesse sábado (10), no Canadá.
Matt Brown ajusta os últimos detalhes nos treinamentos, enquanto Donald Cerrone leva a sua equipe para uma pescaria. Max Holloway promove a sua disputa de cinturão em Los Angeles, e Anthony Pettis é recompensando com um saboroso bife.
06/12/2016
Relembre vitória por decisão unânime de Max Holloway sobre Ricardo Lamas no UFC 199, em junho de 2016. Holloway faz duelo pelo cinturão interino dos penas no próximo sábado (10), contra Anthony Pettis, na luta principal do UFC 206.
30/11/2016