Jones x Glover confirmada para 22 de fevereiro

A próxima luta do campeão peso meio-pesado do UFC Jon Jones tem uma data oficial - mais uma vez - com "Bones" buscando estender seu recorde em defesa de título contra o nocauteador brasileiro Glover Teixeira no sábado, 22 de fevereiro, em Las Vegas.
 
A luta Jones-Teixeira estava anunciada como a atração principal do UFC 169 no fim de semana do
Super Bowl em Newark, NJ, mas o evento agora será encabeçadpo por duas disputas de cinturão: Dominick Cruz vs Renan Barão para unificar o título de galo e José Aldo vs Ricardo Lamas no peso pena.
 
Ingressos para UFC 170estarão à venda na quarta-feira 11 de dezembro.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014
No segundo episódio do UFC Embedded, os lutadores começam a chegar no Rio para o UFC179. Entre um treino e outro, Chad Mendes e José Aldo continuam se provocando. 'Ele precisa estar motivado, porque vou dar uma surra nele!', disse o americano.
23/10/2014