Jones vs. Teixeira tem nova data (novamente)

A próxima luta do campeão peso meio-pesado do UFC Jon Jones tem uma data oficial - pela terceira e esperamos última vez - com "Bones" buscando estender seu recorde de defesas de título contra o brasileiro Glover Teixeira, no UFC 171, no sábado , 15 de março em Dallas, na American Airlines Center.
 
A luta Jones-Teixeira foi originalmente anunciada como a atração principal no card de 1 de fevereiro em Newark, e depois foi para o dia 22, mas as lesões do campeão forçaram a mudança de data.
 
Adversário mais recente de Jones, Alexander Gustafsson, vai lutar na semana anterior, no UFC Londres, em 8 de março. Se ambos ganharem de forma convincente, a revanche vai acontecer em 2014.

Os ingressos para o UFC 171 estarão à venda no dia 17 de janeiro.

Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017