UFC 172: Coletiva e bônus pós-lutas

Confira quem faturou os bônus do UFC 172. 
Seis combatentes participaram da coletiva pós UFC 172, com o presidente Dana White: Anthony Johnson, Luke Rockhold, Max Holloway, Jim Miller, Joseph Benavidez e o campeão meio-pesado Jon Jones. O oponente de Jones, Glover Teixeira, foi levado direto para o hospital imediatamente após a disputa.

Takanori Gomi e Isaac Vallie-Flagg levaram para casa o prêmio de Luta da Noite após três rounds. Ambos conectaram mais de 100 golpes, com Gomi saindo vitorioso pela 35ª vez na carreira .

O peso mosca Joseph Benavidez e o participante do Ultimate Fighter 18 Chris Beal faturaram o bônus de Desempenhos da noite por suas respectivas vitórias. Benavidez sobreviveu a uma blitz de Tim Elliot para finalizar com um guilhotina. Beal mostrou sua impressionante trocação, batendo Patrick Williams com uma joelhada voadora no final do segundo round.

Cada vencedor foi premiado com US$ 50.000. O UFC 172 marcou o maior evento esportivo da história Baltimore Arena e a segunda maior bilheteria, atrás apenas dos Rolling Stones.
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016
Brasileiro venceu sua primeira luta no peso-pena ao bater Phillipe Nover no segundo duelo mais importante do UFC Brasília.
25/09/2016
Peso-leve venceu Paul Felder por nocaute técnico no UFC Brasília e chegou à impressionante marca de sete vitórias consecutivas no octógono.
25/09/2016
Brasileiro nocauteou Hector Urbina de maneira rápida ainda no primeiro round, no card preliminar do UFC Brasília.
25/09/2016