MacDonald Prefers to React in the Octagon

UFC 174: Rory MacDonald doesn’t watch tape of opponents, prefers ‘reacting in the cage’
By: Cam Tucker, Metro News
"In today’s modern sports world, it seems unlikely a high-performance athlete wouldn’t watch film on an opponent.

"Then there’s Rory MacDonald, the soft-spoken mixed martial arts fighter from Quesnel, B.C., who meets Tyron Woodley in a Welterweight bout scheduled to go three rounds at UFC 174 in Vancouver on Saturday."

Read the full article
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014