Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Maior evento do UFC no Brasil terá disputa de cinturão em estádio de futebol

Arena Atlético Paranaense, em Curitiba, recebe o UFC 198 no dia 14 de maio. É o maior evento do Ultimate já realizado no país


O peso-pesado Fabricio Werdum já tem data para realizar sua primeira defesa de cinturão no UFC. Será no dia 14 de maio, na Arena Atlético Paranaense, em Curitiba, contra o americano Stipe Miocic na luta principal do UFC 198.
Em meio a diversos problemas sociais, o UFC acredita e retorna ao Brasil, entregando ao fãs o maior evento da história da organização em território nacional, em uma arena com capacidade para mais de 40 mil pessoas.
Além do confronto inédito pelo cinturão dos pesos-pesados, o card terá ainda um duelo entre os tops da categoria dos médios Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, que pode definir o próximo desafiante ao título, entre outras estrelas brasileiras rankeadas como Rogério Minotouro e Demian Maia. As novas promessas do MMA Warlley Alves e Thiago Marreta também estão confirmados para o grande show.

Informações sobre os preços dos ingressos e o início das vendas serão divulgadas em breve. Confira todas as lutas confirmadas para o evento até o momento.

UFC 198

14 de maio

Arena Atlético Paranaense, Curitiba

Fabricio Werdum x Stipe Miocic

Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort

Patrick Cummins x Rogério Minotouro

Matt Brown x Demian Maia

Bryan Barberena x Warlley Alves

Nate Marquardt x Thiago Marreta

Leonardo Santos x Evan Dunham

Yancy Medeiros x Francisco Massaranduba

Kamaru UsmanSerginho Moraes