Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ultimate anuncia duelos entre Holloway x Ortega e Ngannou x Lewis para o UFC 226

Lutadores irão se enfrentar no dia 7 de julho, em Las Vegas

O Ultimate acaba de anunciar na noite deste sábado (21) mais dois grandes duelos para o card o UFC 226, programado para o dia 7 de julho, em Las Vegas. O campeão dos penas Max Holloway colocará seu cinturão em jogo contra Brian Ortega, enquanto os pesos-pesados Francis Ngannou e Derrick Lewis também medirão forças no octógono.

Compre já o seu ingresso para o UFC 224

Holloway fará sua segunda defesa de cinturão depois de nocautear José Aldo em sua última aparição, no UFC 218. O havaiano iria defender seu título contra Frankie Edgar no UFC 222, mas sofreu uma lesão e se retirou do combate. Com isso, Brian Ortega teve a oportunidade de substituí-lo e venceu Edgar, sendo o primeiro lutador a nocautear o ex-campeão dos leves.

Já entre os pesados, Francis Ngannou voltará ao octógono pela primeira vez após não conseguir bater Stipe Miocic na disputa do cinturão da categoria, no UFC 220. O camaronês tentará a recuperação contra um dos lutadores mais perigosos da divisão, já que Derrick Lewis nocauteou nove oponentes em suas dez vitórias dentro do Ultimate.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube