Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC chega a Adelaide com Stipe Miocic encarando Mark Hunt

Evento será realizado em 10 de maio; card também teve outros sete combates anunciados


O Ultimate anunciou que desembarcará pela primeira vez na cidade de Adelaide, no sul da Austrália, levando grandes duelos para os fãs no dia 10 de maio. Na luta principal do evento, o neozelandês Mark Hunt volta ao octógono para enfrentar o norte-americano de origem croata, Stipe Miocic, em um combate de cinco rounds na categoria dos pesados. O card ainda traz o vencedor do TUF Smashes, Robert Whittaker, o norte-americano Brad Tavares e o veterano Anthony Perosh.

- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC

Hunt vem de derrota para Fabricio Werdum no UFC 180, em novembro de 2014, onde disputou o cinturão interino dos pesos-pesados com o brasileiro. Oriundo do kickboxing e dono de uma das mãos mais pesadas do MMA, o neozelandês possui dez vitórias na carreira, sete delas por nocaute.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto

Miocic também busca se recuperar na organização. O lutador vem de derrota por decisão unânime após uma verdadeira batalha de cinco rounds contra o brasileiro Junior Cigano, em dezembro de 2014, no UFC Phoenix. Com um boxe afiado e um jogo sólido de wrestling, o norte-americano de origem croata possui um cartel de 12 vitórias e duas derrotas, nocauteando oito oponentes na carreira.

Confira o card até o momento:

UFC Adelaide, 10 de maio
Stipe Miocic x Mark Hunt, peso-pesado
Brad Tavares x Robert Whittaker, peso-médio
Anthony Perosh x Sean O’Conell, peso-meio-pesado
Jake Matthews x James Vick, peso-leve
Bec Rawlings x Seohee Ham, peso-palha
Dylan Andrews x Bradley Scott, peso-médio
Alex Chambers x Kailin Curran, peso-palha
Vik Grujic x Brendan O’Reilly, peso-meio-médio