Aldo vs. Pettis lutam em agosto

O campeão peso pena do UFC José Aldo, que já defendeu sua categoria contra os intrusos do peso leve Frankie Edgar e Kenny Florian, e em 3 de agosto, o bombardeiro brasileiro vai fazer isso mais uma vez. Ele coloca seu título até 66 em jogo contra o ex-campeão leve do WEC e atual contendor do UFC Anthony "Showtime" Pettis na luta principal do UFC 163.
Aldo está vindo de uma vitória no UFC 156 sobre Frankie Edgar no último sábado, quarta defesa bem sucedida de seu cinturão. Pettis ganhou três seguidas, com suas vitórias sobre Joe Lauzon e Donald Cerrone lhe vrendendo as honras de Nocaute da Noite.
"Estes caras são dois dos mais surpreendentes atletas, que desafiam a gravidade no esporte", disse Dana White ao USA Today, que lanõu esta notícia na manhã de hoje. Leia o artigo completo.

Neste verão (dos EUA), o confronto será realizado em local a ser anunciado.
 

 

Midia

Recente
Amanda Salvato traz de Nova Iorque todos os detalhes do último evento, o UFC 186, no último sábado. Nossa repórter também comenta os próximos confrontos, dentro e fora do Brasil. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
30/04/2015
Maior combate de boxe de todos os tempos acontece neste sábado, em Las Vegas, e os assinantes do Combate conferem com exclusividade no Brasil. - Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
30/04/2015
O kickboxer levou seu oponente a nocaute com um golpe fortíssimo, nem se dando o trabalho de aplicar o ground and pound em seguida. Hunt enfrenta Stipe Miocic na luta principal do UFC Adelaide, em 9 de maio. Não perca!
30/04/2015
Com apenas 19 anos de idade, o australiano mostrou o motivo de ter sido contratado pela organização ao aplicar um belíssimo triângulo no norte-americano. Matthews enfrenta James Vick no UFC Adelaide, em 9 de maio. Não perca!
30/04/2015