Aldo vs. Pettis lutam em agosto

O campeão peso pena do UFC José Aldo, que já defendeu sua categoria contra os intrusos do peso leve Frankie Edgar e Kenny Florian, e em 3 de agosto, o bombardeiro brasileiro vai fazer isso mais uma vez. Ele coloca seu título até 66 em jogo contra o ex-campeão leve do WEC e atual contendor do UFC Anthony "Showtime" Pettis na luta principal do UFC 163.
Aldo está vindo de uma vitória no UFC 156 sobre Frankie Edgar no último sábado, quarta defesa bem sucedida de seu cinturão. Pettis ganhou três seguidas, com suas vitórias sobre Joe Lauzon e Donald Cerrone lhe vrendendo as honras de Nocaute da Noite.
"Estes caras são dois dos mais surpreendentes atletas, que desafiam a gravidade no esporte", disse Dana White ao USA Today, que lanõu esta notícia na manhã de hoje. Leia o artigo completo.

Neste verão (dos EUA), o confronto será realizado em local a ser anunciado.
 

 
Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Atual número 1 do ranking dos moscas bateu Henry Cejudo por decisão dividida na segunda luta mais importante do TUF 24 Finale, no último sábado (03).
04/12/2016
Campeão dos moscas defendeu seu título pela nona vez ao bater Tim Elliot na luta principal do TUF 24 Finale, no último sábado (03).
04/12/2016
Vencedor do TUF 24 deu trabalho ao campeão Demetrious Johnson, mas saiu derrotado após cinco rounds na luta principal do TUF 24 Finale, no último sábado (3).
04/12/2016
Peso-mosca bateu Henry Cejudo por decisão dividida no último sábado (03), após um duelo marcado pela movimentação e ritmo intenso.
04/12/2016