Aldo vs. Pettis lutam em agosto

O campeão peso pena do UFC José Aldo, que já defendeu sua categoria contra os intrusos do peso leve Frankie Edgar e Kenny Florian, e em 3 de agosto, o bombardeiro brasileiro vai fazer isso mais uma vez. Ele coloca seu título até 66 em jogo contra o ex-campeão leve do WEC e atual contendor do UFC Anthony "Showtime" Pettis na luta principal do UFC 163.
Aldo está vindo de uma vitória no UFC 156 sobre Frankie Edgar no último sábado, quarta defesa bem sucedida de seu cinturão. Pettis ganhou três seguidas, com suas vitórias sobre Joe Lauzon e Donald Cerrone lhe vrendendo as honras de Nocaute da Noite.
"Estes caras são dois dos mais surpreendentes atletas, que desafiam a gravidade no esporte", disse Dana White ao USA Today, que lanõu esta notícia na manhã de hoje. Leia o artigo completo.

Neste verão (dos EUA), o confronto será realizado em local a ser anunciado.
 

 

Midia

Recente
Campeão dos leves fala da relação que tinha com o seu pai. "Tenho orgulho de manter a memória dele viva". Pettis enfrenta Gilbert Melendez no UFC 181, em 6 de dezembro. **Ative as legendas "CC" Veja o card completo - http://bit.ly/1yY8zv4
27/11/2014
UFC Minute host Lisa Foiles recaps this weekend's action in Austin and looks ahead to the highly-anticipated rematch between Johny Hendricks and Robbie Lawler at UFC 181 on December 6!
24/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawaler, nos meio-médios, e Anthony Pettis coloca seu cinturão dos leves em jogo contra Gilbert Melendez. Confira os confrontos que definiram essas disputas, que acontecem em 6 de dezembro.
26/11/2014
Perdeu a joelhada de Fabrício Werdum em Mark Hunt? Confira alguns dos golpes mais bonitos do evento que deu o cinturão interinos dos pesados ao brasileiro. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
26/11/2014