Aldo vs. Pettis lutam em agosto

O campeão peso pena do UFC José Aldo, que já defendeu sua categoria contra os intrusos do peso leve Frankie Edgar e Kenny Florian, e em 3 de agosto, o bombardeiro brasileiro vai fazer isso mais uma vez. Ele coloca seu título até 66 em jogo contra o ex-campeão leve do WEC e atual contendor do UFC Anthony "Showtime" Pettis na luta principal do UFC 163.
Aldo está vindo de uma vitória no UFC 156 sobre Frankie Edgar no último sábado, quarta defesa bem sucedida de seu cinturão. Pettis ganhou três seguidas, com suas vitórias sobre Joe Lauzon e Donald Cerrone lhe vrendendo as honras de Nocaute da Noite.
"Estes caras são dois dos mais surpreendentes atletas, que desafiam a gravidade no esporte", disse Dana White ao USA Today, que lanõu esta notícia na manhã de hoje. Leia o artigo completo.

Neste verão (dos EUA), o confronto será realizado em local a ser anunciado.
 

 

Midia

Recente
A campeã Joanna Jedrzejczyk fala sobre as motivações que o levam a subir no octógono, o amor ao MMA e a sua relação com as adversárias. Joanna defende o cinturão do peso-palha feminino do UFC contra a brasileira Cláudia Gadelha no dia 8 de julho.
01/07/2016
Entre na cabeça da campeã do peso-palha do UFC Miesha Tate e entenda o que a lutadora pensa sobre o MMA, os anseios e as motivações para subir ao octógono. Tate defende o cinturão contra Amanda Nunes no dia 9 de julho, no UFC 200.
01/07/2016
Brasileira abre as portas de sua casa, conta um pouco de sua vida e da preparação para o duelo contra a campeã Miesha Tate no dia 9 de julho no UFC 200, em Las Vegas.
01/07/2016
O brasileiro Rafael dos Anjos sobe ao octógono no dia 7 de julho para defender o cinturão dos leves contra Eddie Alvarez na luta principal do UFC Vegas.
01/07/2016