Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC® anuncia seguro contra acidentes para seus atletas

Ultimate Fighting Championship®, anunciou hoje que cerca de 350 atletas com contrato independente no UFC ® e no Strikeforce ® passam a possuir um seguro de acidentes personalizado. 

Las Vegas, Nevada - Zuffa, LLC, proprietária da marca Ultimate Fighting Championship®, anunciou hoje que cerca de 350 atletas com contrato independente no UFC ® e no Strikeforce ® passam a possuir um seguro de acidentes personalizado. A cobertura será garantida por Houston Casualty Insurance Company e complementa a cobertura de eventos existentes que a empresa já oferece aos seus atletas. Nunca antes uma promotora de esportes de luta deu uma cobertura a cerca de 350 atletas, e esta política sem precedentes irá cobrir danos acidentais sofridos pelos atletas durante o treinamento, bem como incidentes fora dos treinos, tais como acidentes de automóvel.    
 Até agora, os seguros relacionados aos eventos da Zuffa sempre cumpriram ou ultrapassaram os requisitos da Comissão Atlética e cobriu todas as lesões sofridas durante a competição. Depois de explorar a compra de "seguro de treinamento" para seus atletas durante vários anos - muitos dos quais se deparou com a dificuldade em encontrar uma companhia de seguros disposta a segurar o MMA - funcionários da Zuffa foram capazes de assegurar um plano global A+ da Houston Casualty.      A nova política acrescenta 24 horas de seguro de vida em todo o mundo médico e cobertura odontológica, bem como assistência médica emergencial. A Zuffa vai pagar 100 por cento dos prêmios para os seus atletas e tem um funcionário full-time para todas as reivindicações.        "Nossos atletas são alguns dos melhores do mundo e nós temos recursos financeiros significativos para fornecê-los seguro que complementa o padrão-ouro que temos em conjunto com a cobertura de eventos relacionados", disse o CEO do UFC, Lorenzo Fertitta. "Estamos satisfeitos por fornecer uma cobertura que permite que os nossos atletas procurem e recebam tratamento de contusões sofridas durante a preparação para os embates".        "Como este esporte continua a crescer, temos trabalhado arduamente para garantir a cobertura de seguro adicional para que os nossos atletas possam competir no mais alto nível", disse o presidente do UFC, Dana White. "Estamos orgulhosos de dar aos nossos atletas o acesso a este tipo de seguro".        Para obter mais informações ou notícias atuais, visite o, www.ufc.com.