Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Coletiva do UFC Pettis x Thomsom em 4/10

UFC® ANUNCIA COLETIVA DE IMPRENSA EM SACRAMENTO NA QUINTA, OUT. 3

UFC®: PETTIS vs. THOMSON
 SÁB, DEZ.. 14
SLEEP TRAIN ARENA – SACRAMENTO, CALIF.
INGRESSOS À VENDA NA SEXTA, OUT. 4

O Ultimate Fighting Championship ® retorna à Sacramento com o recém -coroado campeão dos leves do UFC ® Anthony Pettis fazendo sua primeira defesa de título contra Josh Thomson de San Jose, sábado, 14 de dezembro no Sleep Train Arena. Para promover o UFC ®: PETTIS vs THOMSON, os astros do card principal , juntamente com o presidente do UFC Dana White, vão participar de uma coletiva de imprensa no Sleep Train Arena na quinta-feira, 3 de outubro às 17h. A coletiva sera aberta ao public, com entrada franca, e também será transmitido ao vivo pelo UFC.com .

Além da luta pelo título de peso leve, o UFC ®: PETTIS vs THOMSON vai trazer talentos locais como Urijah Faber de Sacramento contra Michael McDonald na luta co-principal da noite. Também representando Sacramento, Chad Mendes enfrenta o top Nik Lentz , que permanece invicto na divisão peso pena. Além disso , o ex- campeão peso meio-médio interino Carlos Condit irá colidir com Matt Brown , vencedor de seis seguidas.

Os ingressos para o UFC ®: PETTIS vs THOMSON serão colocados à venda para o público em geral sexta-feira 4 de outubro, às 14h.
Participantes:
Dana White, presidente do UFC
Anthony Pettis, campeão dos leves do UFC
Josh Thomson, No. 5 no ranking peso leve
Urijah Faber, No. 2 no ranking peso galo
Michael McDonald, No. 3 no ranking peso galo
Chad Mendes , No. 1 no ranking peso pena
Nik Lentz , No. 8 no ranking peso pena
Carlos Condit , No. 10 no ranking peso meio-médio

Matt Brown , No. 10 no ranking peso meio-médio
                                  
QUANDO:
Quinta-feira, outubro 3 – 17h

ONDE:
Sleep Train Arena – Centros de treinos do Sacramento Kings
1 Sports Pkwy
Sacramento , Califórnia 95834

Os ingressos para o UFC ®: PETTIS vs THOMSON estarão à venda ao público na sexta-feira 4 de outubro às 14h, e os ingressos custam R $ 225, $ 175 , $ 125, $ 75 e $ 50. Para comprar pelo telefone com um cartão de crédito, ligue Ticketmaster (800) 745-3000. Os ingressos também estarão disponíveis na bilheteria do Sleep Train Arena e no www.ticketmaster.com. Os preços dos ingressos não incluem taxas de serviço.

Membros do UFC Fight Club ® terão a oportunidade de comprar ingressos para este evento na quarta-feira, 2 outubro , às 14h através do site www.ufcfightclub.com . Uma pré-venda especial estará disponível para os assinantes do boletim de notícias do UFC na quinta-feira, 3 out. às 14h. Para acessar esta pré-venda, os usuários devem se cadastrar na newsletter do UFC através UFC.com .
 
Todas as lutas ao vivo e sujeitos a alterações.