UFC anuncia sua primeira edição em Belém, capital do Pará

Evento está programado para o dia 3 de fevereiro de 2018 e ainda não tem lutas definidas
O UFC já tem data e local para voltar ao Brasil. A organização anunciou neste sábado (28) que no dia 3 de fevereiro de 2018 o octógono desembarca no Mangueirinho, em Belém, para a primeira edição do Ultimate na região norte do país. Os duelos que vão compor o card e o início da venda de ingressos serão anunciados em breve.

O Pará será o décimo estado brasileiro a receber o UFC. Antes dele, a organização realizou eventos em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, além do Distrito Federal.

O estado também é a terra natal de alguns atletas como Michel Trator, Amanda Lemos e Deiveson Figueiredo. Outro lutador identificado com a região é Lyoto Machida, que nasceu em Salvador, mas cresceu em Belém.

Fique ligado no UFC.com.br para os anúncios de lutas e mais informações sobre o UFC Belém.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC

Midia

Recente
Lutadores subiram na balança na madrugada deste sábado. Evento com Maurício Shogun, Glover Teixeira e Vitor Miranda acontece neste domingo (22), a partir de 11h20.
21/07/2018
Maurício Shogun enfrenta Anthony Smith, Glover Teixeira luta contra Corey Anderson e Vitor Miranda desafia Abu Azaitar. O evento acontece neste domingo (22), a partir de 11h20 no Canal Combate.
20/07/2018
Mauricio Shogun conquistou o cinturão dos meio-pesados ao nocautear Lyoto Machida no UFC 113, em 2010. O brasileiro retorna ao octógono neste domingo, na luta principal do UFC Hamburgo.
17/07/2018
Confira o que disse o ex-campeão dos pesados após superar Blagoy Ivanov em cinco rounds na luta principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14).
15/07/2018