UFC anuncia sua primeira edição em Belém, capital do Pará

Evento está programado para o dia 3 de fevereiro de 2018 e ainda não tem lutas definidas
O UFC já tem data e local para voltar ao Brasil. A organização anunciou neste sábado (28) que no dia 3 de fevereiro de 2018 o octógono desembarca no Mangueirinho, em Belém, para a primeira edição do Ultimate na região norte do país. Os duelos que vão compor o card e o início da venda de ingressos serão anunciados em breve.

O Pará será o décimo estado brasileiro a receber o UFC. Antes dele, a organização realizou eventos em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, além do Distrito Federal.

O estado também é a terra natal de alguns atletas como Michel Trator, Amanda Lemos e Deiveson Figueiredo. Outro lutador identificado com a região é Lyoto Machida, que nasceu em Salvador, mas cresceu em Belém.

Fique ligado no UFC.com.br para os anúncios de lutas e mais informações sobre o UFC Belém.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC
Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Em 16 de outubro de 1998, na primeira edição do UFC no Brasil, Frank Shamrock defendeu o cinturão dos médios contra John Lober. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Pedro Rizzo nocauteava Tank Abbott. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneira avassaladora. Relembre.
Relembre nocaute arrasador de Volkan Oezdemir sobre Jimi Manuwa no UFC 217, em 2017. Volkan retorna ao octógono em 27 de outubro para enfrentar Anthony Smith na luta principal do UFC Moncton, no Canadá.
10/10/2018