UFC anuncia sua primeira edição em Belém, capital do Pará

Evento está programado para o dia 3 de fevereiro de 2018 e ainda não tem lutas definidas
O UFC já tem data e local para voltar ao Brasil. A organização anunciou neste sábado (28) que no dia 3 de fevereiro de 2018 o octógono desembarca no Mangueirinho, em Belém, para a primeira edição do Ultimate na região norte do país. Os duelos que vão compor o card e o início da venda de ingressos serão anunciados em breve.

O Pará será o décimo estado brasileiro a receber o UFC. Antes dele, a organização realizou eventos em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, além do Distrito Federal.

O estado também é a terra natal de alguns atletas como Michel Trator, Amanda Lemos e Deiveson Figueiredo. Outro lutador identificado com a região é Lyoto Machida, que nasceu em Salvador, mas cresceu em Belém.

Fique ligado no UFC.com.br para os anúncios de lutas e mais informações sobre o UFC Belém.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC
Sábado, Janeiro 27
18H20
BRST
Charlotte, Carolina do Norte

Midia

Recente
Relembre vitória por finalização de Ronaldo Jacaré sobre Tim Boetsch. O brasileiro volta ao octógono nesse sábado (27) para enfrentar Derek Brunson na luta principal do UFC Charlotte.
23/01/2018
Relembre, por um outro ângulo, o que de melhor aconteceu no evento do último sábado (20), em Boston.
23/01/2018
Confira o que as principais estrelas do card falaram após lutarem no último sábado (20), na cidade de Boston.
21/01/2018
Campeão meio-pesado comentou sobre sua performance e a importância de ter sua família assistindo ao duelo contra Volkan Oezdemir, na segunda luta mais importante do evento, realizado no último sábado (20).
21/01/2018