Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Brasil anuncia novos parceiros comerciais

Go4it e Try são as novas parceiras da organização no Brasil para projetos comerciais e captação de patrocínios

No momento em que o MMA é o esporte que mais cresce no mundo, o UFC® Brasil anuncia a contratação de duas agências de marketing esportivo no país. A Go4it e Try são as novas parceiras da organização no Brasil para projetos comerciais e captação de patrocínios. 
Para Giovani Decker, presidente do UFC® Brasil, a escolha foi acertiva: “analisamos e conversamos com as melhores agências do mercado. Após uma série de entrevistas, optamos pela Go4it e Try pelo comprometimento e seriedade de ambas. Procurávamos por parceiros com a energia e entendimento do nosso negócio e, por isso, nossa escolha não poderia ser outra”.

A agência de marketing esportivo Go4it, promete uma gestão moderna com soluções 360° para o segmento. A agência, que já conta com feras como Gabriel Medina, Thiago Silva e Felipe Nasr no portfólio, oferece ao mercado soluções de consultoria esportiva e conteúdo, utilizando a tecnologia para criar experiências inovadoras. José Roberto Pacheco, diretor comercial e de parcerias estratégicas da Go4it, apoiou a vinda do UFC para o Brasil em 2011, e liderou o bem-sucedido programa de captação de patrocínios nos três primeiros anos. “Iniciamos a parceria com o UFC com todo o conhecimento e expertise no universo do MMA. A Go4it chega com uma visão única e conhecimento em tecnologia aplicada ao esporte. Vamos inovar em ativações e parcerias para a marca no país. Nossa ideia é criar e eternizar cases de sucesso junto ao UFC”, explicou o executivo da Go4it.

Já a Try, há 20 anos no mercado, chega ao UFC® Brasil com a experiência de grandes eventos, gestão de projetos e ativação de marcas. “A Try inicia este desafio como responsável pela captação de novos patrocinadores para o UFC® Brasil, uma marca cada vez mais consolidada no mercado esportivo e com potencial de marketing global. Agradecemos ao UFC® Brasil pela confiança em nossos projetos”, disse Nelson Aerts, diretor da Try.

As agências iniciam suas atividades com o UFC® Brasil a partir de hoje. O próximo evento no país será o UFC 197 e acontecerá dia 05 de março de 2016, no Rio de Janeiro.