Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Hunt vs. Pezão encabeça o UFC em Brisbane

O Ultimate Fighting Championship ® anunciou hoje que vai fazer a sua primeira visita à capital de Queensland Brisbane com o UFC ® FIGHT NIGHT : HUNT vs PEZÃO no Brisbane Entertainment Centre em 7 de dezembro. Os ingressos para a luta principal de cinco rounds entre os pesos pesados Mark "The Super Samoan" Hunt e Antonio "Pezão" Silva estarão à venda para o público em geral em quinta-feira, outubro 10 , às 9 horas.

"Nosso compromisso de longo prazo é trazer o nosso esporte, nossos atletas e nossa marca para muitas cidades em toda a Austrália", disse Tom Wright, Diretor de Operações do UFC® na Austrália, Nova Zelândia e Canadá." Brisbane irá representar a terceira cidade na Austrália, onde sediamos um evento e estamos todos muito animado para trazer um card incrível para os nossos fãs em dezembro."

Lutando por Sydney, Hunt ( 9-8 ) é um ex-campeão mundial do GP do K1, venceu quatro de suas últimas cinco lutas (três por nocaute ). O nocauteador de 39 ganhou o KO da Noite em sua única outra luta na Austrália, quando derrotou Chris Tuchscherer no UFC ® 127 em Sydney, em fevereiro de 2011.

Pezão ( 18-5 ) lutou recentemente pelo título mundial dos pesos pesados em julho de 2013 , quando sofreu um nocaute técnico no primeiro round contra o campeão dos pesos pesados Cain Velasquez. OI aleta de 33 anos ganhou a chance pelo título com um impressionante nocautes sobre os veteranos Travis Browne e Alistair Overeem .

UFC ® FIGHT NIGHT : HUNT vs BIGFOOT será quinto na Austrália e o segundo em Queensland desde dezembro 2012 após uma visita à Goden Coast e três em Sydney desde 2010.

Os ingressos para o UFC Fight Night ® : HUNT vs Bigfoot serão vendidos na quinta-feira 10 outubro às 9 horas e os preços serão anunciados nas próximas semanas . Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Brisbane Entertainment Centre ou online em www.ticketek.com.au .

Membros do UFC Fight Club® terão a oportunidade de comprar ingressos para este evento na terça-feira 08 de outubro às 11h, através do site www.ufcfightclub.com. Um pré-venda especial Um bilhete pré-venda especial pela internet estará disponível para assinantes do boletim de notícias do UFC na quarta-feira 09 de outubro, a partir das 11h. Para acessar esta pré-venda, os usuários devem se cadastrar no newsletter do UFC através UFC.com.