Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Fight Night Brasília terá imagens exclusivas para os fãs do UFC no Twitter

Câmeras exclusivas mostrarão fotos e vídeos do backstage e do Octógono

Neste sábado (13), os fãs que seguem o UFC no Twitter (@ufc_brasil) terão acesso a fotos e vídeos exclusivos do Fight Night Brasília: Pezão x Arlovksi.


 ‘A ideia desse projeto é deixar os fãs do UFC cada vez mais perto dos seus ídolos, mostrando tudo o que acontece em um evento. É um ‘presente’ para os nossos milhões de seguidores nas redes sociais que, todos os dias, nos acompanham e nos mandam mensagens de carinho’,  comenta a diretora-geral do UFC no Brasil Grace Tourinho.
 Ao todo, serão quatro câmeras espalhadas em pontos estratégicos da arena e bastidores. Uma delas, fixada no topo do Ginásio Nilson Nelson, estará focada em mostrar imagens incríveis do octógono. As outras três focarão o backstage do UFC, onde nenhum jornalista ou publico tem acesso.
 Nas redes sociais no Brasil o UFC tem mais de 5 milhões de seguidores e está presente no Twitter (@ufc_brasil), Facebook (facebook/ufc),Instagram (ufcbrasiloficial, Vine (vine/ufcbrasil), Youtube (youtube/ufcbrasil) e Google Plus. Outro canal de comunicação com os fãs é o site oficial do UFC no Brasil – www.ufc.com.br.