UFC faz parceira com a SIX para o TUF Índia

THE ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP® FAZ PARCERIA COM A SIX®

The Ultimate Fighter: India confirmado para 2013
SIX da Sony é agora a casa da maior organização de MMA na Índia
Las Vegas, Nevada - Em uma coletiva de imprensa realizada hoje em Mumbai, o Ultimate Fighting Championship® e canal SIX® da  Sony confirmaram uma parceria estratégica que vai trazer a organização esportiva de crescimento mais rápido na história para a Índia.

A SIX será o destino de toda a programação do UFC na Índia, desde eventos ao vivo com os maiores nomes do esporte até os shows apresentando os perfis dos atletas, incluindo o Countdown e o Primetime. A SIX também contará com as maiores lutas da história desses 19 anos de UFC com o UFC Unleashed.

O chairman e CEO do UFC, Lorenzo Fertitta disse: "Estamos muito animados com a parceria com SIX e com a expansão do UFC na Índia. Estamos ansiosos para trabalhar com eles, não só para aumentar ainda mais  o número de fãs do UFC aqui, mas também para encontrar e desenvolver talentos locais e, finalmente, trazer eventos ao vivo para a Índia."

Mr. Man Jit Singh, CEO da Screen Multi Media, empresa-dona da SIX, disse: "Estamos muito satisfeitos em trazer o UFC - que  é a organização esportiva que cresce mais do mundo – para a Índia. A Índia tem muito interesse por novos esportes e estamos confiantes de que a SIX irá cativar o público mais jovem com a programação especial do Ultimate Fighting Championship no canal. "

O ponto fundamental da nova parceria será a produção de uma edição com indianos do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC onde 16 dos mais talentosos artistas marciais não assinados competem por um contrato com o UFC. Os primeiros vencedores do TUF se tornaram campeões mundiais do UFC e astros internacionais.

O TUF Índia será a terceira edição do reality show fora dos EUA, com o enorme sucesso do TUF Brasil no início deste ano, e o TUF:  The Smashes (Austrália vs Reino Unido) começando a ser exibido na Austrália no final deste mês.

O TUF Índia está previsto para ser transmitido em 2013 e os detalhes sobre o elenco serão anunciados em breve. Fertitta disse que o compromisso da SIX com a série foi crucial para a entrada do UFC no mercado.        

Ele disse: "A boa vontade e comprometimento da SIX com o Ultimate Fighter Índia foi muito importante para nós. O TUF Índia vai ajudar a introduzir o esporte na Índia, para mostrar o trabalho duro, dedicação, capacidade atlética, e as habilidades necessárias para competir no UFC. Ele também irá abrir novas perspectivas em todo o país, em busca de mais talentosos artistas marciais locais.

"O UFC será bem sucedido na Índia, mesmo sem estrelas locais, mas, o que temos visto ao redor do mundo, é que os fãs realmente querem ver um deles ter a chance de competir no mais alto nível. Em algum lugar lá fora, em um país de 1,2 bilhão de há um  indiano, alguém que irá capturar a imaginação dos fãs e ajudar a levar o esporte a um novo nível."

Mr Man Jit Singh disse acrescentando: "As artes marciais mistas exigem um tremendo treinamento físico, habilidade e estratégia e, na Índia, certamente temos muita aptidão para o esporte, com o The Ultimate Fighter Índia esperamos aproveitar e preparar talentos locais para produzir lutadores de nível mundial. Vai ser uma inspiração para jovens da Índia. A SIX vai motivar uma nova geração a competir no cenário mundial em um dos esportes que mais crescem no mundo." 

Midia

Recente
O repórter Matt Parrino, do UFC.com, e o ex-lutador Forrest Griffin falam sobre a colocação do brasileiro no ranking, comentam a vitória de Frankie Edgar e respondem os fãs. Confira o Ranking Completo - www.ufc.com.br/rankings
25/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawler, nos meio-médios, e o campeão Anthony Pettis luta contra Gilbert Melendez, nos leves. O card do dia 6 de dezembro é um dos mais importantes de 2014. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
25/11/2014
O brasileiro volta ao octógono contra Stipe Miocic, na mesma noite em que Rafael dos Anjos enfrenta Nate Diaz. Não perca, dia 13 de dezembro, apenas no Canal Combate *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
24/11/2014
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014