UFC Fan Expo - Lutadores confirmados

ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP® CONFIRMA OS LUTADORES PARA A UFC® FAN EXPO EM TORONTO ABRIL 29 & 30

Jon Jones, Royce Gracie, Chuck Liddell, BJ Penn estão entre as estrelas que marcam presença
O Ultimate Fighting Championship® continua a acrescentar poder de fogo à sua primeira viagem até Ontário, e anunciou hoje que o UFC Fan Expo® contará com a maior coleção de atletas do UFC® que já marcaram presença no Canadá. O UFC Fan Expo® invade o Direct Energy Centre, em Toronto nos dias 29 e 30 de abril.   
 
Os seguinte lutadores irão participar de sessões de autógrafos e uma variedade de outras atividades com os fãs: o recém-coroado campeão até 93 quilos do UFC Jon Jones, o campeão médio do UFC Anderson Silva, os membros do Hall da Fama do UFC Chuck Liddell e Royce Gracie, o ex-campeão de duas divisões do UFC BJ Penn, o campeão pesado do UFC Cain Velasquez, o campeão galo do UFC Dominick Cruz, o ex-campeão dos pesados do UFC Frank Mir, ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans, Rodrigo 'Minotauro' Nogueira, Josh Koscheck, Ryan Bader, Stephan Bonnar, Shane Carwin, Matt Mitrione , Brendan Schaub, Jon Fitch, Miguel Angel Torres, Anthony Pettis, Clay Guida, Joe Lauzon, Cole Miller, Sam Stout, Carlos Condit e Jonathan Brookins.   
 
"Estamos animados em trazer algumas de nossas principais estrelas para o UFC Fan Expo de Toronto", disse o presidente do UFC Dana White. "Este vai ser o maior fim de semana não apenas na história do UFC, mas na história do nosso esporte. Estou ansioso para dar aos nossos fãs uma oportunidade única de acesso aos nossos combatentes na Expo Fan".   
 
Todas as atividades da UFC® Fan Expo serão planejadas em conjunto com o UFC® 129: St. Pierre vs Shields, que acontece na frente de 55.000 torcedores no Rogers Centre, no sábado, 30 de abril. Com o título meio-médio em disputa envolvendo o campeão Georges St-Pierre de Montreal e o desafiante Jake Shields, o UFC 129 também terá José Aldo defendendo sua coroa dos penas contra o nativo de Ontário Mark Hominick. O evento já bateu todos os recordes do público e renda do UFC, além de alcançar a marca de maior renda para um evento realizado em um único dia na história Rogers Centre.   
 
Para obter mais informações sobre o UFC Fan Expo e compra de ingressos, visite www.ufcfanexpo.com. Para se inscrever no boletim de notícias da Fan Expo, visite www.ufcfanexpo.com. Para as empresas interessadas em reservar espaço neste importante evento, entre em contato Ed Gallo, diretor do evento em 1-203-840-5546 ou por e-mail egallo@ufcfanexpo.com. Não perca mais tempo, o espaço é limitado e será vendido para os primeiros que chegarem.   
 
Os fãs podem evitar as filas de autógrafos no evento através da compra de um bilhete VIP no www.ufcfanexpo.com/VIP. Um número limitado destes pacotes exclusivos ainda estão disponíveis e os fãs podem dispor de uma ampla variedade de incentivos, todos voltados para reforçar uma melhor experiência na estréia do evento. Pacotes Standard e ingressos VIP também estão disponíveis online em www.ufcfanexpo.com. Os fãs são incentivados a garantir os seus ingressos agora, uma vez que os preços dos mesmos aumentarão para compras na porta.  

Midia

Recente
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014
UFC Fight Night no The Frank Erwin Center em 22 de novembro, 2014 em Austin, Texas.
20/11/2014
Mostrando enorme respeito por Cub Swanson, seu adversário no UFC Austin deste sábado (22/11), Frankie Edgar comenta que ama seu trabalho, e o que seria se não fosse um lutador, fala de sua luta favorita e muito mais.
21/11/2014
Protagonista do UFC Austin deste sábado (20/11), Cub Swanson fala de seu oponente, Frank Edgar, analisa a categoria peso pena e deixa claro o que acha do irlandês Conor McGregor. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
21/11/2014