Rafael Sapo faz luta principal com Kennedy

Tim Kennedy irá enfrentar Rafael Natal na luta principal do UFC Fight Night Fight for the Troops em Ft. Campbell, Kentucky.
Com Lyoto Machida entrando para fazer a luta principal do UFC Fight Night, em Manchester, o peso médio Tim Kennedy ficou sem adversário para o dia 6 de novembro no Fight for the Troops. Depois de fazer lobby por vários dias no Twitter, Kennedy finalmente encontrou um oponente: o conterrâneo de Lyoto, Rafael "Sapo" Natal, que venceu cinco de suas últimas seis lutas, de forma convincente.

"Sapo" busca fazer barulho em sua primeira luta principal do UFC, que está prevista para cinco rounds. Rafael estava originalmente programado para lutar com Ed Herman no UFC 167, um novo adversário para Herman será nomeado nos próximos dias.

Sapo pareceu animado com a notícia, twittando "Deus é MARAVILHOSOOOOOOOOOO AUUUUUUUUUUUUUUUUU ..." minutos após a luta ser confirmada.

Kennedy, um membro das forças especiais do exército com um senso de humor único - já fez um 'remake' de um vídeo de Katy Perry - respondeu com o mesmo entusiasmo. "Amo estar lutando lutando contra um cara com uma linda pele bronzeada", Kennedy disse em uma entrevista ao MMAjunkie.com. "Ele parece arrojado, independentemente do que ele está vestindo. Por isso eu o odeio."
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014