Rafael Sapo faz luta principal com Kennedy

Tim Kennedy irá enfrentar Rafael Natal na luta principal do UFC Fight Night Fight for the Troops em Ft. Campbell, Kentucky.
Com Lyoto Machida entrando para fazer a luta principal do UFC Fight Night, em Manchester, o peso médio Tim Kennedy ficou sem adversário para o dia 6 de novembro no Fight for the Troops. Depois de fazer lobby por vários dias no Twitter, Kennedy finalmente encontrou um oponente: o conterrâneo de Lyoto, Rafael "Sapo" Natal, que venceu cinco de suas últimas seis lutas, de forma convincente.

"Sapo" busca fazer barulho em sua primeira luta principal do UFC, que está prevista para cinco rounds. Rafael estava originalmente programado para lutar com Ed Herman no UFC 167, um novo adversário para Herman será nomeado nos próximos dias.

Sapo pareceu animado com a notícia, twittando "Deus é MARAVILHOSOOOOOOOOOO AUUUUUUUUUUUUUUUUU ..." minutos após a luta ser confirmada.

Kennedy, um membro das forças especiais do exército com um senso de humor único - já fez um 'remake' de um vídeo de Katy Perry - respondeu com o mesmo entusiasmo. "Amo estar lutando lutando contra um cara com uma linda pele bronzeada", Kennedy disse em uma entrevista ao MMAjunkie.com. "Ele parece arrojado, independentemente do que ele está vestindo. Por isso eu o odeio."

Midia

Recente
Confira como o holandês conquistou o cinturão dos pesos-pesados do extinto Strikeforce, em 2007. Overeem volta ao octógono em 14 de março, quando medirá forças com o nocauteador Roy Nelson.
06/03/2015
Excelente jogo de chão e trocação afiada. Confira o que Rafael dos Anjos terá que superar para trazer o cinturão peso-leve do UFC para o Brasil em 14 de março, no UFC 185.
06/03/2015
A desafiante peso-palha Joanna Jedrzejczyk fez sua estreia no UFC contra a brasileira Juliana Lima. Joanna enfrenta Carla Esparza pelo cinturão da categoria, na luta co-principal do UFC 185 em Dallas, Texas.
06/03/2015
Watch the Q&A with lightweight contender Donald "Cowboy" Cerrone live Friday, March 13 at 4pm BRT.
05/03/2015