Rafael Sapo faz luta principal com Kennedy

Tim Kennedy irá enfrentar Rafael Natal na luta principal do UFC Fight Night Fight for the Troops em Ft. Campbell, Kentucky.
Com Lyoto Machida entrando para fazer a luta principal do UFC Fight Night, em Manchester, o peso médio Tim Kennedy ficou sem adversário para o dia 6 de novembro no Fight for the Troops. Depois de fazer lobby por vários dias no Twitter, Kennedy finalmente encontrou um oponente: o conterrâneo de Lyoto, Rafael "Sapo" Natal, que venceu cinco de suas últimas seis lutas, de forma convincente.

"Sapo" busca fazer barulho em sua primeira luta principal do UFC, que está prevista para cinco rounds. Rafael estava originalmente programado para lutar com Ed Herman no UFC 167, um novo adversário para Herman será nomeado nos próximos dias.

Sapo pareceu animado com a notícia, twittando "Deus é MARAVILHOSOOOOOOOOOO AUUUUUUUUUUUUUUUUU ..." minutos após a luta ser confirmada.

Kennedy, um membro das forças especiais do exército com um senso de humor único - já fez um 'remake' de um vídeo de Katy Perry - respondeu com o mesmo entusiasmo. "Amo estar lutando lutando contra um cara com uma linda pele bronzeada", Kennedy disse em uma entrevista ao MMAjunkie.com. "Ele parece arrojado, independentemente do que ele está vestindo. Por isso eu o odeio."

Midia

Recente
Pesagem do UFC Fight Night no dia 19 de setembro, 2014 em Saitama, Japão. (Fotos de Mitch Viquez/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
19/09/2014
Em entrevista ao UFC, lutadora americana afirma querer ser a primeira pessoa a derrotar a japonesa Rin Nakai e colocar a marca 'Miesha Tate' na rival. Veja o vídeo.
19/09/2014
Assista à pesagem oficial do UFC Fight Night: Hunt vs. Nelson ao vivo na sexta, dia 19 de setembro, às 4 da madrugada.
15/09/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, a campeã afirma que adoraria enfrentar Bethe Correia no Brasil e diz não ter medo das vaias. 'Já fui vaiada em mais de 30 diferentes línguas. Não sei como se organizam para isso'. Confira a entrevista
18/10/2014