Vitor enfrenta Hendo no Brasil

Vitor Belfort e Dan Henderson estão confirmados para fazer revanche em Goiânia
Dana White anunciou que dois titãs do peso meio-pesado iriam se enfrentar novamente, o ex-campeão peso meio-pesado, campeão do torneio pesado e ex-desafiante em duas divisões, Vitor Belfort vai lutar com o ex-campeão do Strikeforce e PRIDE Dan Henderson.

Belfort e Henderson lutaram pela primeira vez em 2006 no PRIDE com Hendo levando a melhor por decisão.

O combate peso  meio-pesado será o principal do UFC de 9 de novembro em Goiânia.

Mais informações sobre o evento, incluindo o restante do card, arena, venda de ingressos serão disponibilizados no UFC.com.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017