Vitor enfrenta Hendo no Brasil

Vitor Belfort e Dan Henderson estão confirmados para fazer revanche em Goiânia
Dana White anunciou que dois titãs do peso meio-pesado iriam se enfrentar novamente, o ex-campeão peso meio-pesado, campeão do torneio pesado e ex-desafiante em duas divisões, Vitor Belfort vai lutar com o ex-campeão do Strikeforce e PRIDE Dan Henderson.

Belfort e Henderson lutaram pela primeira vez em 2006 no PRIDE com Hendo levando a melhor por decisão.

O combate peso  meio-pesado será o principal do UFC de 9 de novembro em Goiânia.

Mais informações sobre o evento, incluindo o restante do card, arena, venda de ingressos serão disponibilizados no UFC.com.

Midia

Recente
Estrelas do UFC receberam os fãs nesta quarta-feira (17), no Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri. Confira como foi! O Canal Combate transmite o UFC Barueri, ao vivo, neste sábado (20), à partir das 22 horas.
18/12/2014
Media Day e Treinos Abertos do UFC Fight Night Barueri no Allianz Parque em 18 de dezembro, 2014 em São Paulo, Brasil. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
18/12/2014
Lyoto Machida comenta como foi sua luta contra Chris Weidman e o que poderia ter feito diferente. O Karateka fala também como pretende usar seu 'jogo' contra CB Dollaway e o que espera de Anderson Silva x Nick Diaz e Chris Weidman x Vitor Belfort.
18/12/2014
Atleta brasileiro diz que, dessa vez, espera o apoio da torcida no duelo contra o Jake Collier. 'Na minha primeira luta o pessoal apoiou o Cara de Sapato', lembra. O Canal Combate transmite o evento, ao vivo, à partir das 22 horas.
18/12/2014