Vitor enfrenta Hendo no Brasil

Vitor Belfort e Dan Henderson estão confirmados para fazer revanche em Goiânia
Dana White anunciou que dois titãs do peso meio-pesado iriam se enfrentar novamente, o ex-campeão peso meio-pesado, campeão do torneio pesado e ex-desafiante em duas divisões, Vitor Belfort vai lutar com o ex-campeão do Strikeforce e PRIDE Dan Henderson.

Belfort e Henderson lutaram pela primeira vez em 2006 no PRIDE com Hendo levando a melhor por decisão.

O combate peso  meio-pesado será o principal do UFC de 9 de novembro em Goiânia.

Mais informações sobre o evento, incluindo o restante do card, arena, venda de ingressos serão disponibilizados no UFC.com.

Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014