Vitor enfrenta Hendo no Brasil

Vitor Belfort e Dan Henderson estão confirmados para fazer revanche em Goiânia
Dana White anunciou que dois titãs do peso meio-pesado iriam se enfrentar novamente, o ex-campeão peso meio-pesado, campeão do torneio pesado e ex-desafiante em duas divisões, Vitor Belfort vai lutar com o ex-campeão do Strikeforce e PRIDE Dan Henderson.

Belfort e Henderson lutaram pela primeira vez em 2006 no PRIDE com Hendo levando a melhor por decisão.

O combate peso  meio-pesado será o principal do UFC de 9 de novembro em Goiânia.

Mais informações sobre o evento, incluindo o restante do card, arena, venda de ingressos serão disponibilizados no UFC.com.

Sábado, Agosto 1
10PM/7PM
ETPT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Desafiante ao título peso-galo, Bethe Correia conta seu início nas artes marciais e fala de sua sede de vitória. A paraibana encara Ronda Rousey na luta principal do UFC 190, neste sábado (1º). Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
27/07/2015
O UFC 189 foi um dos eventos mais eletrizantes do ano de 2015 até agora. Relembre os melhores momentos do card, agora em câmera lenta.
24/07/2015
Ouça a conferência telefônica com as protagonistas do UFC 190: Rousey x Correia ao vivo hoje, segunda-feira, dia 27 de julho, às 18h.
27/07/2015
Presidente do UFC elogiou os três lutadores logo após o UFC Chicago. Mesmo com a derrota, Barão foi elogiado pelo norte-americano. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
26/07/2015