Vitor enfrenta Hendo no Brasil

Vitor Belfort e Dan Henderson estão confirmados para fazer revanche em Goiânia
Dana White anunciou que dois titãs do peso meio-pesado iriam se enfrentar novamente, o ex-campeão peso meio-pesado, campeão do torneio pesado e ex-desafiante em duas divisões, Vitor Belfort vai lutar com o ex-campeão do Strikeforce e PRIDE Dan Henderson.

Belfort e Henderson lutaram pela primeira vez em 2006 no PRIDE com Hendo levando a melhor por decisão.

O combate peso  meio-pesado será o principal do UFC de 9 de novembro em Goiânia.

Mais informações sobre o evento, incluindo o restante do card, arena, venda de ingressos serão disponibilizados no UFC.com.

Midia

Recente
Brasileiro era dançarino de forró antes de se tornar lutador profissional. Neste sábado, em Goiânia, ele enfrenta o norte-americano Carlos Condit, nos meio-médios. Compre seu ingresso - http://www.livepass.com.br/ufcgo/
27/05/2015
O atleta da Chute Boxe Diego Lima encara o invicto Mirsad Bektic e garante: "Quando ele sentir minha mão, ele vai tentar me botar pra baixo, mas a tendência é nocautear no primeiro round". Não perca essa grande luta!
27/05/2015
O peso-mosca fará um duelo brasileiro conta Jussier Formiga em uma das luta mais aguardadas da categoria e afirma: "Meu treinamento foi super-pesado e na hora eu vou dar meu show". Não perca.
27/10/2015
Vencedor do primeiro TUF Brasil, Rony Jason retorna ao octógono após o hiato de um ano. O lutador superou uma lesão grave e mal pode esperar para colocar seu instinto finalizador/nocauteador diante de Damon Jackson, nas preliminares do UFC Goiânia.
27/05/2015