UFC Fight Nigh 24 com Tito Ortiz x Rogério Minotouro

O ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP® INVADE SEATTLE COM UMA ÉPICA LUTA ENTRE DUAS LENDAS
*LUTA PRINCIPAL*
TITO ORTIZ vs. ANTONIO ROGERIO NOGUEIRA

E MAIS:
ANTHONY JOHNSON vs. DAN HARDY
DUANE LUDWIG vs. AMIR SADOLLAH
NAM PHAN vs. LEONARD GARCIA II

UFC®FIGHT NIGHT™ LIVE

Saturday, March 26, 2011
Live from the KeyArena in Seattle, Wash.

Tickets on Sale Saturday, Jan. 29; Pre-Sale starts Thursday, Jan. 27

Las Vegas, Nevada (EUA) - A busca do 'The Huntington Beach Bad Boy' Tito Ortiz para voltar ao topo da categoria meio-pesada do ®UFC o leva até a  Key Arena, em Seattle, Washington no sábado 26 de março para um conflito com outra lenda. O Ultimate Fighting Championship® anunciou hoje que Ortiz enfrentará a ex-estrela do Pride® Antonio Rogerio ‘Minotouro’ Nogueira em um explosivo combate até 93kg em Seattle.

A UFC também confirmou duas colisões de alto impacto entre os meio-médios: Anthony 'Rumble' Johnson vs Dan 'The Outlaw' Hardy e Duane 'Bang' Ludwig vs Amir Sadollah, bem como o tão esperado reencontro entre pesos-penas Nam Phan e Leonard 'Bad Boy' Garcia.  

Os ingressos para o UFC Fight Night® Live™ estarão à venda no sábado, dia 29 de janeiro, às 10 horas (horário local) e custam US $ 250, $ 150, $ 100 e US $ 50. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do KeyArena, e na Ticketmaster, através do Ticketmaster.com, ou pelo telefone gratuito (800) 745-3000. Todos os ingressos estão sujeitos a taxas de serviço e taxas aplicáveis.  

Membros do UFC ® Fight Club™ terão a oportunidade de comprar ingressos para este evento na quinta-feira, dia 27 de janeiro, às 10 horas (horário local) através do site ufcfightclub.com. Uma pré-venda especial de ingressos pela internet bilhete estará disponível para assinantes do boletim de notícias do UFC na sexta-feira, dia 28 de janeiro a partir das 10:00 (horário local). Para ter acesso a esta pré-venda, os usuários devem se registrar para receber o boletim de notícias do UFC através ufc.com/br.
 

Midia

Recente
Mesmo após uma viagem cansativa, o ex-campeão dos médios não quis saber de descanso e foi treinar para a luta de sábado, quando enfrenta o norte-americano Nick Diaz.
28/01/2015
Uma séria lesão na perna quase aposentou um ex-campeão, mas ele voltará a lutar.O adversário será um lutador que estava aposentado, mas volta a competir para fazer uma das maiores lutas da sua carreira. Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentam neste sábado
28/01/2015
Assista a sessão de Perguntas&Respostas com o desafiante peso pena Conor McGregor, ao vivo, na sexta-feira, dia 30 de janeiro, às 20h.
27/01/2015
Assista a pesagem oficial do UFC 183: Silva x Diaz, ao vivo, na sexta, 30 de janeiro às 22h.
27/01/2015