O UFC vai disponibilizar um ranking de lutadores

FIGHTMETRIC SE UNE AO ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP TPARA OFERECER UM RANKING DE LUTADORES DO UFC
Las Vegas, NV - FightMetric®, o provedor de estatísticas oficial do Ultimate Fighting Championship ® (UFC ®), vai continuar a melhorar a experiência dos fãs, elaborando um Ranking de Lutadores do UFC. O Ranking de Lutadores do UFC da FightMetric irá pesquisar opiniões da mídia mundial do esporte e será reconhecido pelo UFC e integrado e no UFC.com. A votação será aberta para a imprensa imediatamente depois de cada evento ao vivo, com os resultados disponíveis no UFC.com dentro de 24 horas.  
   
"Estamos entusiasmados em ter UFC reconhecendo nossos rankings de caça e hospedá-los no UFC.com, bem como incorporar na transmissão do evento. A FightMetric vem trabalhando próxima do UFC há vários anos como uma indústria líder em estatísticas do MMA. Os fãs do esportes estão acostumados a ver os dados de desempenho e rankings em seus jogadores favoritos de futebol americano, beisebol e futebol, e agora podemos envolver os fãs do UFC em um nível semelhante ", disse Rami Genauer, criador do FightMetric.  

"O Ranking de Lutadores do UFC é uma ótima ferramenta para os fãs novos e antigos aprenderem e acompanhar melhor o ritmo acelerado do UFC", disse o presidente do UFC, Dana White. "Nós sempre procuramos oportunidades para engajar os fãs e os meios de comunicação, permitindo-lhes conectar e expressar suas opiniões. Esta será apenas mais uma forma de fazer isso."  
   
Membros da imprensa vão votar no melhores lutadores, atualmente ativos no UFC, por categoria de peso e pound-for-pound. Um lutador só pode aparecer em uma categoria de peso ao mesmo tempo. Os campeões e os campeões interinos de cada divisão são definidos nas primeira e segunda posições, respectivamente, e não são elegíveis pela imprensa. No entanto, os campeões podem ser votados para os rankings pound-for-pound. A votação da imprensa é acontece apenas por convite e os interessados em fazer parte devem se inscrever no http://br.UFC.com/Rankings  
   
Desde novembro de 2007, a FightMetric forneceu dados que acompanham a história completa da luta dos atletas do UFC analisando combates em mais de 125 categorias de estatísticas, abrangendo todas os golpes, quedas, finalizações, e mudanças de posição. Atualmente, a FightMetric fornece dados para a imprensa e fãs com a oportunidade de acompanhar o histórico e desempenho dos concorrentes do UFC além das vitórias e derrotas.    

Midia

Recente
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015