O UFC vai disponibilizar um ranking de lutadores

FIGHTMETRIC SE UNE AO ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP TPARA OFERECER UM RANKING DE LUTADORES DO UFC
Las Vegas, NV - FightMetric®, o provedor de estatísticas oficial do Ultimate Fighting Championship ® (UFC ®), vai continuar a melhorar a experiência dos fãs, elaborando um Ranking de Lutadores do UFC. O Ranking de Lutadores do UFC da FightMetric irá pesquisar opiniões da mídia mundial do esporte e será reconhecido pelo UFC e integrado e no UFC.com. A votação será aberta para a imprensa imediatamente depois de cada evento ao vivo, com os resultados disponíveis no UFC.com dentro de 24 horas.  
   
"Estamos entusiasmados em ter UFC reconhecendo nossos rankings de caça e hospedá-los no UFC.com, bem como incorporar na transmissão do evento. A FightMetric vem trabalhando próxima do UFC há vários anos como uma indústria líder em estatísticas do MMA. Os fãs do esportes estão acostumados a ver os dados de desempenho e rankings em seus jogadores favoritos de futebol americano, beisebol e futebol, e agora podemos envolver os fãs do UFC em um nível semelhante ", disse Rami Genauer, criador do FightMetric.  

"O Ranking de Lutadores do UFC é uma ótima ferramenta para os fãs novos e antigos aprenderem e acompanhar melhor o ritmo acelerado do UFC", disse o presidente do UFC, Dana White. "Nós sempre procuramos oportunidades para engajar os fãs e os meios de comunicação, permitindo-lhes conectar e expressar suas opiniões. Esta será apenas mais uma forma de fazer isso."  
   
Membros da imprensa vão votar no melhores lutadores, atualmente ativos no UFC, por categoria de peso e pound-for-pound. Um lutador só pode aparecer em uma categoria de peso ao mesmo tempo. Os campeões e os campeões interinos de cada divisão são definidos nas primeira e segunda posições, respectivamente, e não são elegíveis pela imprensa. No entanto, os campeões podem ser votados para os rankings pound-for-pound. A votação da imprensa é acontece apenas por convite e os interessados em fazer parte devem se inscrever no http://br.UFC.com/Rankings  
   
Desde novembro de 2007, a FightMetric forneceu dados que acompanham a história completa da luta dos atletas do UFC analisando combates em mais de 125 categorias de estatísticas, abrangendo todas os golpes, quedas, finalizações, e mudanças de posição. Atualmente, a FightMetric fornece dados para a imprensa e fãs com a oportunidade de acompanhar o histórico e desempenho dos concorrentes do UFC além das vitórias e derrotas.    

Midia

Recente
Era para ser um treino rápido, mas o brasileiro deu um show para os fãs presentes no Hotel MGM, em Las Vegas, e mostrou suas habilidades por quase 1 hora. Veja como foi! Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
29/01/2015
UFC 183 Ultimate Media Day at the MGM Grand Hotel/Casino on January 29, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/01/2015
Antes de enfrentar Nick Diaz neste sábado, o ex-campeão teve uma conversa exclusiva com a equipe do UFC Brasil. Ele falou sobre a volta ao octógono, treino na 'esteira da NASA' e os perrengues que passou na carreira.
29/01/2015
Matt Parrino, do UFC.com, conversa com Davi Correia, do UFC Brasil, e Juan Cardenas, do UFC Español, sobre o treino de Anderson Silva e sua confiança para voltar a chutar. Enquanto isso, alguém viu Nick Diaz? Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
29/01/2015