Fight Night: Coletiva pós e bônus

Read below to see who took home bonuses at UFC on FOX 9
Cinco lutadores marcaram presença, juntos com o presidente do UFC  Dana White, na coletiva de imprensa pós lutas do UFC Fight Night Johnson x Benavidez 2: Joe Lauzon, Demetrious Johnson, Urijah Faber, Chad Mendes, e Ryan LaFlare
Faber levou o prêmio de finalizaçao da noite contra o duro ex-desafiante Michael McDonald. O California Kid pressionou McDonald com uma série de socos e então encaixou uma guilhotina. 


Campeão Demetrious Johnson ganhou o KO da Noite após detonar o ex-competidor número Joseph Benavidez. Mighty Mouse precisou de meros 2:52 para segurar a vitória e de quebra o recorde de nocaute mais rápido do peso mosca na organização.


A luta da noite ficou com Edson Barboza e Danny Castillo. Castillo atordoou Barboza no começo da luta, mas o brasileiro, vemncedor de três seguidas correu attrás e deu o troco nos assaltos seguintes.


Todos receberam 50 mil dólares pelos esforços.


Próximo do fim da coletiva, White anunciou oficialmente que Hendricks vs. Lawler será a luta principal do UFC 171 e Nick Diaz não aceitou enfrentar Carlos Condit.


Coletiva completa aqui.
Dana White na pós-coletiva aqui.

Midia

Recente
Dan Hardy and John Gooden guide you through UFC 191 in Unibet's Inside The Octagon. Demetrious Johnson and John Dodson meet each other for the flyweight belt as Andrei Arlovski and Frank Mir face off in the co-main event.
02/09/2015
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015