Fight Night: Coletiva pós e bônus

Read below to see who took home bonuses at UFC on FOX 9
Cinco lutadores marcaram presença, juntos com o presidente do UFC  Dana White, na coletiva de imprensa pós lutas do UFC Fight Night Johnson x Benavidez 2: Joe Lauzon, Demetrious Johnson, Urijah Faber, Chad Mendes, e Ryan LaFlare
Faber levou o prêmio de finalizaçao da noite contra o duro ex-desafiante Michael McDonald. O California Kid pressionou McDonald com uma série de socos e então encaixou uma guilhotina. 


Campeão Demetrious Johnson ganhou o KO da Noite após detonar o ex-competidor número Joseph Benavidez. Mighty Mouse precisou de meros 2:52 para segurar a vitória e de quebra o recorde de nocaute mais rápido do peso mosca na organização.


A luta da noite ficou com Edson Barboza e Danny Castillo. Castillo atordoou Barboza no começo da luta, mas o brasileiro, vemncedor de três seguidas correu attrás e deu o troco nos assaltos seguintes.


Todos receberam 50 mil dólares pelos esforços.


Próximo do fim da coletiva, White anunciou oficialmente que Hendricks vs. Lawler será a luta principal do UFC 171 e Nick Diaz não aceitou enfrentar Carlos Condit.


Coletiva completa aqui.
Dana White na pós-coletiva aqui.

Midia

Recente
UFC Fight Night weigh-in at the MGM Grand Conference Center on February 5, 2016 in Las Vegas, Nevada.
05/02/2016
Nesse episódio, Rodrigo Minotauro comenta o desempenho dos brasileiros no UFC New Jersey e analisa as principais lutas do UFC Las Vegas, evento que acontece neste sábado (6), a partir das 22h.
05/02/2016
Assista, a partir das 21h45, à pesagem de todos os lutadores dos cards principal e preliminar do UFC Las Vegas, evento deste sábado.
05/02/2016
Early in his UFC career Rafael dos Anjos earned a signature win when he submitted Kamal Shalorus early in the opening round. Don't miss dos Anjos defend his lightweight belt for the second time when he takes on Conor McGregor at UFC 196 on Mar. 5.
05/02/2016