Fight Night: Coletiva pós e bônus

Read below to see who took home bonuses at UFC on FOX 9
Cinco lutadores marcaram presença, juntos com o presidente do UFC  Dana White, na coletiva de imprensa pós lutas do UFC Fight Night Johnson x Benavidez 2: Joe Lauzon, Demetrious Johnson, Urijah Faber, Chad Mendes, e Ryan LaFlare
Faber levou o prêmio de finalizaçao da noite contra o duro ex-desafiante Michael McDonald. O California Kid pressionou McDonald com uma série de socos e então encaixou uma guilhotina. 


Campeão Demetrious Johnson ganhou o KO da Noite após detonar o ex-competidor número Joseph Benavidez. Mighty Mouse precisou de meros 2:52 para segurar a vitória e de quebra o recorde de nocaute mais rápido do peso mosca na organização.


A luta da noite ficou com Edson Barboza e Danny Castillo. Castillo atordoou Barboza no começo da luta, mas o brasileiro, vemncedor de três seguidas correu attrás e deu o troco nos assaltos seguintes.


Todos receberam 50 mil dólares pelos esforços.


Próximo do fim da coletiva, White anunciou oficialmente que Hendricks vs. Lawler será a luta principal do UFC 171 e Nick Diaz não aceitou enfrentar Carlos Condit.


Coletiva completa aqui.
Dana White na pós-coletiva aqui.

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017