Fight Night: Coletiva pós e bônus

Read below to see who took home bonuses at UFC on FOX 9
Cinco lutadores marcaram presença, juntos com o presidente do UFC  Dana White, na coletiva de imprensa pós lutas do UFC Fight Night Johnson x Benavidez 2: Joe Lauzon, Demetrious Johnson, Urijah Faber, Chad Mendes, e Ryan LaFlare
Faber levou o prêmio de finalizaçao da noite contra o duro ex-desafiante Michael McDonald. O California Kid pressionou McDonald com uma série de socos e então encaixou uma guilhotina. 


Campeão Demetrious Johnson ganhou o KO da Noite após detonar o ex-competidor número Joseph Benavidez. Mighty Mouse precisou de meros 2:52 para segurar a vitória e de quebra o recorde de nocaute mais rápido do peso mosca na organização.


A luta da noite ficou com Edson Barboza e Danny Castillo. Castillo atordoou Barboza no começo da luta, mas o brasileiro, vemncedor de três seguidas correu attrás e deu o troco nos assaltos seguintes.


Todos receberam 50 mil dólares pelos esforços.


Próximo do fim da coletiva, White anunciou oficialmente que Hendricks vs. Lawler será a luta principal do UFC 171 e Nick Diaz não aceitou enfrentar Carlos Condit.


Coletiva completa aqui.
Dana White na pós-coletiva aqui.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017