Lyoto enfrenta Mousasi em Jaraguá do Sul

O UFC anunciou seu primeiro evento no Brasil em 2014...
Depois de arrasar em sua estreia como peso médio com um nocaute no primeiro round sobre Mark Munoz no evento do último fim de semana em Manchester, o ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida agora vai lutar em casa.

A próxima missão do Dragão será outra luta principal, agora de cinco rounds, contra o ex-campeão meio-pesado do Strikeforce Gegard Mousasi, que está atualmente em oitavo lugar na divisão até 93kg. A disputa está programada para ocorrer no dia 8 de fevereiro em Jaraguá do Sul, Brasil.

Mousasi pediu este confronto após a luta do último sábado, dizendo que queria baixar para os médios - como Machida fez recentemente - e tentar uma disputa de título.

Midia

Recente
Brasileiro acompanhou a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre o Chile. Depois de uma coletiva, com mais uma encarada, eles partiram para a Irlanda, última parada da turnê. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecom...
01/04/2015
A repórter Amanda Salvato comenta o que aconteceu de melhor na última semana e traz um novo quiz: quem foi único lutador a derrotar Chad Mendes: Conor McGregor, Frank Edgar ou José Aldo?
01/04/2015
Em mais um capítulo da Turnê Mundial do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor desembarcam Toronto e vão até o TSN Studios para a gravação de um programa de TV - e o clima esquentou quando o irlandês pegou no pescoço do campeão. Confira!
31/03/2015
Relembre como foi a estreia do brasileiro no UFC, quando derrotou o vencedor da 16ª temporada do The Ultimate Fighter. Carlos volta ao octogono neste sábado (4), quando encara Dustin Poirier no UFC Fairfax.
31/03/2015