Lyoto enfrenta Mousasi em Jaraguá do Sul

O UFC anunciou seu primeiro evento no Brasil em 2014...
Depois de arrasar em sua estreia como peso médio com um nocaute no primeiro round sobre Mark Munoz no evento do último fim de semana em Manchester, o ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida agora vai lutar em casa.

A próxima missão do Dragão será outra luta principal, agora de cinco rounds, contra o ex-campeão meio-pesado do Strikeforce Gegard Mousasi, que está atualmente em oitavo lugar na divisão até 93kg. A disputa está programada para ocorrer no dia 8 de fevereiro em Jaraguá do Sul, Brasil.

Mousasi pediu este confronto após a luta do último sábado, dizendo que queria baixar para os médios - como Machida fez recentemente - e tentar uma disputa de título.

Midia

Recente
Confira como o holandês conquistou o cinturão dos pesos-pesados do extinto Strikeforce, em 2007. Overeem volta ao octógono em 14 de março, quando medirá forças com o nocauteador Roy Nelson.
06/03/2015
Excelente jogo de chão e trocação afiada. Confira o que Rafael dos Anjos terá que superar para trazer o cinturão peso-leve do UFC para o Brasil em 14 de março, no UFC 185.
06/03/2015
A desafiante peso-palha Joanna Jedrzejczyk fez sua estreia no UFC contra a brasileira Juliana Lima. Joanna enfrenta Carla Esparza pelo cinturão da categoria, na luta co-principal do UFC 185 em Dallas, Texas.
06/03/2015
Watch the Q&A with lightweight contender Donald "Cowboy" Cerrone live Friday, March 13 at 3pm/12pm ETPT.
05/03/2015