Lyoto enfrenta Mousasi em Jaraguá do Sul

O UFC anunciou seu primeiro evento no Brasil em 2014...
Depois de arrasar em sua estreia como peso médio com um nocaute no primeiro round sobre Mark Munoz no evento do último fim de semana em Manchester, o ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida agora vai lutar em casa.

A próxima missão do Dragão será outra luta principal, agora de cinco rounds, contra o ex-campeão meio-pesado do Strikeforce Gegard Mousasi, que está atualmente em oitavo lugar na divisão até 93kg. A disputa está programada para ocorrer no dia 8 de fevereiro em Jaraguá do Sul, Brasil.

Mousasi pediu este confronto após a luta do último sábado, dizendo que queria baixar para os médios - como Machida fez recentemente - e tentar uma disputa de título.
Domingo, Novembro 9
01:30h
BRT
Uberlandia, Brazil

Midia

Recente
Anderson Silva apareceu de surpresa no UFC 179 e levou os fãs ao delírio. Spider teve o refrão 'o campeão voltou' aclamado por longos minutos. Confira o vídeo!
25/10/2014
Brasileiro diz que percebeu momento em que Scott Jorgensen se machucou e foi para cima do adversário para finalizar. Confira a entrevista.
25/10/2014
Gilbert Durinho diz que tentou ter o controle da luta na vitória sobre Christos Giagos e, faltando 20 segundos, foi para dar o bote. 'Quando eu vou, é para dar um tiro só', disse o lutador.
25/10/2014
No quarto episódio, Conor McGregor joga capoeira no Rio e segue provocando Aldo. Dessa vez, o irlandês disse que vai 'arrancar a cabeça do brasileiro'. Enquanto Conor se 'diverte' pelo Rio, Aldo e Chad Mendes batem o peso e fazem encarada para o UFC179.
25/10/2014