Lyoto enfrenta Mousasi em Jaraguá do Sul

O UFC anunciou seu primeiro evento no Brasil em 2014...
Depois de arrasar em sua estreia como peso médio com um nocaute no primeiro round sobre Mark Munoz no evento do último fim de semana em Manchester, o ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida agora vai lutar em casa.

A próxima missão do Dragão será outra luta principal, agora de cinco rounds, contra o ex-campeão meio-pesado do Strikeforce Gegard Mousasi, que está atualmente em oitavo lugar na divisão até 93kg. A disputa está programada para ocorrer no dia 8 de fevereiro em Jaraguá do Sul, Brasil.

Mousasi pediu este confronto após a luta do último sábado, dizendo que queria baixar para os médios - como Machida fez recentemente - e tentar uma disputa de título.

Midia

Recente
Brandão sofreu um knockdown, resistiu a pressão de Dennis Bermudez e encaixou um perfeito armlock para vencer a 14ª temporada do The Ultimate Fighter. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
26/01/2015
Watch the post-fight press conference.
24/01/2015
Fotos do UFC Fight Night Estocolmo no Tele2 Arena em 24 de janeiro, 2015 Estocolmo, Suécia Sweden. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/01/2015
Assista à coletiva de imprensa pré-UFC Fight Night: Gustafsson vs. Johnson ao vivo na sexta, 23 de janeiro, às 11h.
23/01/2015