Lyoto enfrenta Mousasi em Jaraguá do Sul

O UFC anunciou seu primeiro evento no Brasil em 2014...
Depois de arrasar em sua estreia como peso médio com um nocaute no primeiro round sobre Mark Munoz no evento do último fim de semana em Manchester, o ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida agora vai lutar em casa.

A próxima missão do Dragão será outra luta principal, agora de cinco rounds, contra o ex-campeão meio-pesado do Strikeforce Gegard Mousasi, que está atualmente em oitavo lugar na divisão até 93kg. A disputa está programada para ocorrer no dia 8 de fevereiro em Jaraguá do Sul, Brasil.

Mousasi pediu este confronto após a luta do último sábado, dizendo que queria baixar para os médios - como Machida fez recentemente - e tentar uma disputa de título.

Midia

Recente
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014
UFC Fight Night no The Frank Erwin Center em 22 de novembro, 2014 em Austin, Texas.
20/11/2014
Mostrando enorme respeito por Cub Swanson, seu adversário no UFC Austin deste sábado (22/11), Frankie Edgar comenta que ama seu trabalho, e o que seria se não fosse um lutador, fala de sua luta favorita e muito mais.
21/11/2014
Protagonista do UFC Austin deste sábado (20/11), Cub Swanson fala de seu oponente, Frank Edgar, analisa a categoria peso pena e deixa claro o que acha do irlandês Conor McGregor. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
21/11/2014