Lyoto enfrenta Mousasi em Jaraguá do Sul

O UFC anunciou seu primeiro evento no Brasil em 2014...
Depois de arrasar em sua estreia como peso médio com um nocaute no primeiro round sobre Mark Munoz no evento do último fim de semana em Manchester, o ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida agora vai lutar em casa.

A próxima missão do Dragão será outra luta principal, agora de cinco rounds, contra o ex-campeão meio-pesado do Strikeforce Gegard Mousasi, que está atualmente em oitavo lugar na divisão até 93kg. A disputa está programada para ocorrer no dia 8 de fevereiro em Jaraguá do Sul, Brasil.

Mousasi pediu este confronto após a luta do último sábado, dizendo que queria baixar para os médios - como Machida fez recentemente - e tentar uma disputa de título.

Midia

Recente
Três disputas de cinturão, seis ex-campeões do UFC em ação, três vencedores do TUF e muito mais. O UFC 200 será o maior evento de todos os tempos e acontecerá no dia 9 de julho, em Las Vegas.
29/06/2016
Último campeão peso-pena do WEC, José Aldo estreou no octógono defendendo o título inédito do UFC contra Mark Hominick, em 2011. O brasileiro encara Frankie Edgar em duelo pelo cinturão interino no dia 9 de julho, no UFC 200.
20/01/2014
Em busca da segunda vitória consecutiva, Thiago Tavares encara o sul-coreano Doo Ho Choi no dia 8 de julho no TUF Finale: Team Joanna x Team Claudia, segundo evento da International Fight Week.
29/06/2016
Uma parceria entre o UFC e um dos mais famosos rappers brasileiros acabou em música. Confere aí o resultado...
29/06/2016