Lyoto enfrenta Mousasi em Jaraguá do Sul

O UFC anunciou seu primeiro evento no Brasil em 2014...
Depois de arrasar em sua estreia como peso médio com um nocaute no primeiro round sobre Mark Munoz no evento do último fim de semana em Manchester, o ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida agora vai lutar em casa.

A próxima missão do Dragão será outra luta principal, agora de cinco rounds, contra o ex-campeão meio-pesado do Strikeforce Gegard Mousasi, que está atualmente em oitavo lugar na divisão até 93kg. A disputa está programada para ocorrer no dia 8 de fevereiro em Jaraguá do Sul, Brasil.

Mousasi pediu este confronto após a luta do último sábado, dizendo que queria baixar para os médios - como Machida fez recentemente - e tentar uma disputa de título.

Midia

Recente
O super astro "The Notorious" Conor McGregor faz uma estreia impressionante no UFC contra Marcus Brimage. McGregor luta pelo cinturão interino contra o ex-desafiante Chad Mendes no UFC 189 em Las Vegas.
22/06/2015
Os dois lutadores participaram de uma entrevista por telefone para divulgar o UFC 189, em 11 de julho. Não faltaram provocações e promessas para o octógono.
03/07/2015
O irlandês participou do lançamento dos uniformes do UFC, mas também não deixou os treinos de lado. Logo depois, Mendes aparece suando muito e brinca com seus companheiros de treino sobre a postura do novo rival.
03/07/2015
Watch the post-fight press conference for Invicta FC 13 live following the event.
01/07/2015