Coletiva pós-lutas e bônus do TUF Brasil 2 Finale

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do TUF Brasil 2 Finale
Os muitas finalizações no The Ultimate Fighter Brasil 2 Finale: Fabricio Werdum, Leonardo Santos, Thiago Silva, e Erick Silva marcaram presença na coletiva pós lutas logo após suas grandes vitórias. O finalista da temporada, William "Patolino" Macario, também compareceu. A coletiva pós-TUF Brasil 2 Finale foi apresnetada por Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC. 

Os lutadores com sobre nome Silva levaram a melhor nos bônus pós-lutas. Após nocautear o ex-campeão do Strikeforce Rafael "Feijao" Cavalcante no primeiro round, o meio-pesado Thiago Silva levou $100,000 para casa. Um bônus duplo pelo Nocaute e pela Luta da Noite.

Feijao recebeu $50,000, assim como seu parceiro de treinos Erick Silva, que assim como outros sete atlletas no card, finalizou seu embate contra o americano Jason High. Erick precisou de apenas 71 para forçar Jason High a desistir com um armlock de dentro do triângulo.

Zelaznik também anunciou os bônus da temporada #2 do TUF Brasil. Luiz Dutra levou a "Finalização da Temporada", enquanto o eventual finalista Santiago Ponzinibbio lvou o Nocaute da Temporada contra Marcio Santos, além do bônus de Luta da Temporada contra o eventual vencedor Leonardo Santos. (Apesar Ponzinibbio vencer a luta, ele se lesionou e foi substituído por Leo). cada um embolsou $25,000.

Veja como foi a coletiva pós-The Ultimate Fighter Brasil 2 Finale
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Relembre vitória de Alex Cowboy sobre KJ Noons por finalização no 1º round do UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland.
18/06/2015
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016