Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Coletiva pós-lutas e bônus do TUF Brasil 2 Finale

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do TUF Brasil 2 Finale

Os muitas finalizações no The Ultimate Fighter Brasil 2 Finale: Fabricio Werdum, Leonardo Santos, Thiago Silva, e Erick Silva marcaram presença na coletiva pós lutas logo após suas grandes vitórias. O finalista da temporada, William "Patolino" Macario, também compareceu. A coletiva pós-TUF Brasil 2 Finale foi apresnetada por Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC. 

Os lutadores com sobre nome Silva levaram a melhor nos bônus pós-lutas. Após nocautear o ex-campeão do Strikeforce Rafael "Feijao" Cavalcante no primeiro round, o meio-pesado Thiago Silva levou $100,000 para casa. Um bônus duplo pelo Nocaute e pela Luta da Noite.

Feijao recebeu $50,000, assim como seu parceiro de treinos Erick Silva, que assim como outros sete atlletas no card, finalizou seu embate contra o americano Jason High. Erick precisou de apenas 71 para forçar Jason High a desistir com um armlock de dentro do triângulo.

Zelaznik também anunciou os bônus da temporada #2 do TUF Brasil. Luiz Dutra levou a "Finalização da Temporada", enquanto o eventual finalista Santiago Ponzinibbio lvou o Nocaute da Temporada contra Marcio Santos, além do bônus de Luta da Temporada contra o eventual vencedor Leonardo Santos. (Apesar Ponzinibbio vencer a luta, ele se lesionou e foi substituído por Leo). cada um embolsou $25,000.

Veja como foi a coletiva pós-The Ultimate Fighter Brasil 2 Finale