Coletiva pós-lutas e bônus do TUF Brasil 2 Finale

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do TUF Brasil 2 Finale
Os muitas finalizações no The Ultimate Fighter Brasil 2 Finale: Fabricio Werdum, Leonardo Santos, Thiago Silva, e Erick Silva marcaram presença na coletiva pós lutas logo após suas grandes vitórias. O finalista da temporada, William "Patolino" Macario, também compareceu. A coletiva pós-TUF Brasil 2 Finale foi apresnetada por Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC. 

Os lutadores com sobre nome Silva levaram a melhor nos bônus pós-lutas. Após nocautear o ex-campeão do Strikeforce Rafael "Feijao" Cavalcante no primeiro round, o meio-pesado Thiago Silva levou $100,000 para casa. Um bônus duplo pelo Nocaute e pela Luta da Noite.

Feijao recebeu $50,000, assim como seu parceiro de treinos Erick Silva, que assim como outros sete atlletas no card, finalizou seu embate contra o americano Jason High. Erick precisou de apenas 71 para forçar Jason High a desistir com um armlock de dentro do triângulo.

Zelaznik também anunciou os bônus da temporada #2 do TUF Brasil. Luiz Dutra levou a "Finalização da Temporada", enquanto o eventual finalista Santiago Ponzinibbio lvou o Nocaute da Temporada contra Marcio Santos, além do bônus de Luta da Temporada contra o eventual vencedor Leonardo Santos. (Apesar Ponzinibbio vencer a luta, ele se lesionou e foi substituído por Leo). cada um embolsou $25,000.

Veja como foi a coletiva pós-The Ultimate Fighter Brasil 2 Finale

Midia

Recente
Daniel Cormier cruza o país acompanhado de sua família. Stipe Miocic faz compras na companhia de alguns amigos. Volkan Oezdemir acompanha os seus companheiros de equipe no UFC St. Louis. E Francis Ngannou embarca para um dia de compromissos...
17/01/2018
O campeão dos meio-pesados volta ao octógono nesse sábado (20) para enfrentar o desafiante Volkan Oezdemir na segunda luta mais importante do UFC 220.
17/01/2018
Atual campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier lembra quando finalizou Anthony Johnson pela primeira vez, em 2015, e a sensação de ser campeão do Ultimate: 'É a realização de um sonho'. Ele enfrenta Volkan Oezdemir no UFC 220, neste sábado (20).
17/01/2018
Prestes a encarar o campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic no UFC 220, o camaronês Francis Ngannou conta um pouco de sua história e promete mudar os rumos da divisão.
17/01/2018