Coletiva pós-lutas e bônus do TUF Brasil 2 Finale

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do TUF Brasil 2 Finale
Os muitas finalizações no The Ultimate Fighter Brasil 2 Finale: Fabricio Werdum, Leonardo Santos, Thiago Silva, e Erick Silva marcaram presença na coletiva pós lutas logo após suas grandes vitórias. O finalista da temporada, William "Patolino" Macario, também compareceu. A coletiva pós-TUF Brasil 2 Finale foi apresnetada por Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC. 

Os lutadores com sobre nome Silva levaram a melhor nos bônus pós-lutas. Após nocautear o ex-campeão do Strikeforce Rafael "Feijao" Cavalcante no primeiro round, o meio-pesado Thiago Silva levou $100,000 para casa. Um bônus duplo pelo Nocaute e pela Luta da Noite.

Feijao recebeu $50,000, assim como seu parceiro de treinos Erick Silva, que assim como outros sete atlletas no card, finalizou seu embate contra o americano Jason High. Erick precisou de apenas 71 para forçar Jason High a desistir com um armlock de dentro do triângulo.

Zelaznik também anunciou os bônus da temporada #2 do TUF Brasil. Luiz Dutra levou a "Finalização da Temporada", enquanto o eventual finalista Santiago Ponzinibbio lvou o Nocaute da Temporada contra Marcio Santos, além do bônus de Luta da Temporada contra o eventual vencedor Leonardo Santos. (Apesar Ponzinibbio vencer a luta, ele se lesionou e foi substituído por Leo). cada um embolsou $25,000.

Veja como foi a coletiva pós-The Ultimate Fighter Brasil 2 Finale

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015