Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Hamburgo: card preliminar tem boas lutas e nocaute no duelo feminino

Brasileiros Leandro Buscapé e Leandro Brodinho foram derrotados


O card preliminar do UFC Hamburgo foi cercado por duelos interessantes. Primeiro brasileiro a lutar no evento, Leandro Buscapé fez uma luta dura contra Rustam Khabilov, mas saiu derrotado por decisão unânime após três rounds. O brasileiro chegou a balançar o atleta do Daguestão ao acertar um belo direto de esquerda no minuto final primeiro round, mas Khabilov conseguiu se recuperar e utilizou sua experiência no sambô para dominar o restante do duelo.

Leandro Brodinho também não saiu com um resultado positivo. O brasileiro abusou das tentativas de queda para ter vantagem sobre Taylor Lapilus, mas seu oponente veio bem estudado para o combate, acertou um bom número de golpes - quase nocauteando Brodinho no primeiro round - e bateu o brasileiro por decisão unânime.

Mais UFC Hamburgo: By the Numbers: Barnett | By The Numbers: Arlovski | Pesagem

Entre os médios, Jack Hermansson teve uma belíssima estreia e bateu Scott Askham após três rounds. Já o duelo entre os pesados Jarjis Danho e Christian Colombo terminou com um empate majoritário, muito por conta da joelhada ilegal aplicada pelo dinamarquês, que fez com que ele perdesse um ponto. No peso-galo feminino, Ashlee Evans-Smith mostrou a Veronica Macedo o poder de suas cotoveladas e nocauteou a venezuelana no terceiro round.

No primeiro duelo entre meio-médios da noite, Peter Sobotta deu um verdadeiro show ao público alemão e bateu Nicolas Dalby por decisão unânime. O lutador esteve perto de nocautear em diversos momentos e foi muito aplaudido pela torcida. Finalizando pelo card preliminar, os também meio-médios Jessin Ayari e Jimmy Wallhead travaram uma verdadeira guerra, com vitória do atleta da casa por decisão dividida.

Confira os resultados completos do card preliminar:

Jessin Ayari derrotou Jimmy Wallhead por decisão dividida (29-28, 28-29, 30-27)
Peter Sobotta derrotou Nicolas Dalby por decisão unânime (triplo 30-26)
Ashlee Evans-Smith derrotou Veronica Macedo por nocaute técnico no terceiro round
Taylor Lapilus derrotou Leandro Brodinho por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Jarjis Danho e Christian Colombo empataram majoritariamente (29-27, 28-28 e 28-28)
Jack Hermansson derrotou Scott Askham por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Rustam Khabilov derrotou Leandro Buscapé por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27)

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC