Jones vs. Glover: Atualização

Mir vs. Overeem é  transferida para o mesmo evento
Atualização - 07 de outubro: Em conferência telefônica do UFC Fight Night, o presidente do UFC Dana White disse que Glover Teixeira será realmente o próximo adversário de Jon Jones, mas a luta pelo título não está confirmada para o fim de semana do Super Bowl.

White esclareceu que nenhum lutador está contundido, e que Jones vs.Teixeira provavelmente ocorrerá em algum momento de março. Card e notícias serão atualizadas no http://br.UFC.com assim que estiverem disponíveis.



Artigo Original: A próxima luta do campeão peso meio-pesado do UFC Jon Jones agora é oficial, "Bones" vai buscar aumentar ainda mais sua série de vitórias contra o brasileiro Glover Teixeira no sábado, 1º de fevereiro no Prudential Center em Newark, New Jersey.
 
Também entrando no card que Jones encara Glover na semana do Super Bowl, a luta peso pesado entre Frank Mir e Alistair Overeem. Originalmente marcado para o UFC 167 em Las Vegas, o combate agora foi transferido para New Jersey.
 
Ingressos do UFC 169 começarão a ser vendidos na sexta, dia 25 de outubro.
 

Midia

Recente
Na divisão mais fascinante do esporte, dois dos melhores meio-pesados da atualidade se preparam para um duelo que pode lançar o próximo desafiante ao cinturão. De uma lado, o sueco Alexander Gustafsson. Do outro, o brasileiro Glover Teixeira.
23/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Alexander Gustafsson sobre Jimi Manuwa no UFC Londres, em 2014. O sueco volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC Estocolmo.
16/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Glover Teixeira sobre Ryan Bader no UFC Belo Horizonte, em 2013. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o sueco Alexander Gustafsson na luta principal do UFC Estocolmo.
19/05/2017
Relembre vitória por nocaute de Nate Marquardt sobre C.B Dollaway no UFC Orlando, em 2015. O norte-americano encara o brasileiro Vitor Belfort no UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro.
16/05/2017