Jones vs. Glover: Atualização

Mir vs. Overeem é  transferida para o mesmo evento
Atualização - 07 de outubro: Em conferência telefônica do UFC Fight Night, o presidente do UFC Dana White disse que Glover Teixeira será realmente o próximo adversário de Jon Jones, mas a luta pelo título não está confirmada para o fim de semana do Super Bowl.

White esclareceu que nenhum lutador está contundido, e que Jones vs.Teixeira provavelmente ocorrerá em algum momento de março. Card e notícias serão atualizadas no http://br.UFC.com assim que estiverem disponíveis.



Artigo Original: A próxima luta do campeão peso meio-pesado do UFC Jon Jones agora é oficial, "Bones" vai buscar aumentar ainda mais sua série de vitórias contra o brasileiro Glover Teixeira no sábado, 1º de fevereiro no Prudential Center em Newark, New Jersey.
 
Também entrando no card que Jones encara Glover na semana do Super Bowl, a luta peso pesado entre Frank Mir e Alistair Overeem. Originalmente marcado para o UFC 167 em Las Vegas, o combate agora foi transferido para New Jersey.
 
Ingressos do UFC 169 começarão a ser vendidos na sexta, dia 25 de outubro.
 

Midia

Recente
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017