Jones vs. Glover: Atualização

Mir vs. Overeem é  transferida para o mesmo evento
Atualização - 07 de outubro: Em conferência telefônica do UFC Fight Night, o presidente do UFC Dana White disse que Glover Teixeira será realmente o próximo adversário de Jon Jones, mas a luta pelo título não está confirmada para o fim de semana do Super Bowl.

White esclareceu que nenhum lutador está contundido, e que Jones vs.Teixeira provavelmente ocorrerá em algum momento de março. Card e notícias serão atualizadas no http://br.UFC.com assim que estiverem disponíveis.



Artigo Original: A próxima luta do campeão peso meio-pesado do UFC Jon Jones agora é oficial, "Bones" vai buscar aumentar ainda mais sua série de vitórias contra o brasileiro Glover Teixeira no sábado, 1º de fevereiro no Prudential Center em Newark, New Jersey.
 
Também entrando no card que Jones encara Glover na semana do Super Bowl, a luta peso pesado entre Frank Mir e Alistair Overeem. Originalmente marcado para o UFC 167 em Las Vegas, o combate agora foi transferido para New Jersey.
 
Ingressos do UFC 169 começarão a ser vendidos na sexta, dia 25 de outubro.
 

Midia

Recente
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015