Jones vs. Glover: Atualização

Mir vs. Overeem é  transferida para o mesmo evento
Atualização - 07 de outubro: Em conferência telefônica do UFC Fight Night, o presidente do UFC Dana White disse que Glover Teixeira será realmente o próximo adversário de Jon Jones, mas a luta pelo título não está confirmada para o fim de semana do Super Bowl.

White esclareceu que nenhum lutador está contundido, e que Jones vs.Teixeira provavelmente ocorrerá em algum momento de março. Card e notícias serão atualizadas no http://br.UFC.com assim que estiverem disponíveis.



Artigo Original: A próxima luta do campeão peso meio-pesado do UFC Jon Jones agora é oficial, "Bones" vai buscar aumentar ainda mais sua série de vitórias contra o brasileiro Glover Teixeira no sábado, 1º de fevereiro no Prudential Center em Newark, New Jersey.
 
Também entrando no card que Jones encara Glover na semana do Super Bowl, a luta peso pesado entre Frank Mir e Alistair Overeem. Originalmente marcado para o UFC 167 em Las Vegas, o combate agora foi transferido para New Jersey.
 
Ingressos do UFC 169 começarão a ser vendidos na sexta, dia 25 de outubro.
 
Sábado, Julho 30
19H15
BRST
Atlanta, Geórgia

Midia

Recente
Em duelo emocionante de cinco rounds, Robbie Lawler derrotou Matt Brown por decisão unânime, em 2014, antes de assumir o cinturão da categoria. O campeão volta ao octógono nesse sábado (30) para enfrentar Tyron Woodley na luta principal do UFC 201.
17/11/2014
Os lutadores começam a chegar a cidade de Atlanta para a Fight Week do UFC 201, evento que acontece no próximo sábado (30).
27/07/2016
A série Embedded UFC 201 acompanha os bastidores das estrelas nos dias que antecedem o evento do próximo sábado (30).
27/07/2016
Entre na vida Matt Brown, Jake Ellenberger, Rose Namajunas, Karoline Kowalkiewicz, Tyron Woodley e Robbie Lawler e nos camps de treinamentos do principais lutadores do UFC 201, evento que acontece nesse sábado (30).
26/07/2016