UFC On Versus 5: Coletiva de imprensa

Confira a coletiva de imprensa do UVS 5: Hardy vs. Lytle 
Os guerreiros do  principal card - Chris Lytle, Dan Hardy, Donald Cerrone e Ben Henderson - participaram da coletiva de imprensa pós-luta em Milwaukee.

Os bônus de 65.000 dólares foram entregues a Dan Hardy e Chris Lytle pela Luta da Noite. Lytle se aposentou também com mais um prêmio de 65.000 dólares pela "Finalização da Noite" com a guilhotina no round número três sobre o britânico, e ainda faturou uma Harley-Davidson 2012, modelo Blacklinem, por ser o vitorioso na luta principal

Donald Cerrone recebeu o cheque de $ 65.000 pelo "Nocaute da Noite" após dizimar Charles "do Bronx" Oliveira no primeiro round. Ele e o amigo/ ex-oponente/e colega veterano de WEC, Ben Henderson, falaram durante a coletiva sobre não deixar o nível cair após entrarem para o UFC.

Links dos highlights da coletiva do UFC on Versus 5:
Chris Lytle e Dan Hardy
Donald Cerrone e Ben Henderson
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016