UFC On Versus 5: Coletiva de imprensa

Confira a coletiva de imprensa do UVS 5: Hardy vs. Lytle 
Os guerreiros do  principal card - Chris Lytle, Dan Hardy, Donald Cerrone e Ben Henderson - participaram da coletiva de imprensa pós-luta em Milwaukee.

Os bônus de 65.000 dólares foram entregues a Dan Hardy e Chris Lytle pela Luta da Noite. Lytle se aposentou também com mais um prêmio de 65.000 dólares pela "Finalização da Noite" com a guilhotina no round número três sobre o britânico, e ainda faturou uma Harley-Davidson 2012, modelo Blacklinem, por ser o vitorioso na luta principal

Donald Cerrone recebeu o cheque de $ 65.000 pelo "Nocaute da Noite" após dizimar Charles "do Bronx" Oliveira no primeiro round. Ele e o amigo/ ex-oponente/e colega veterano de WEC, Ben Henderson, falaram durante a coletiva sobre não deixar o nível cair após entrarem para o UFC.

Links dos highlights da coletiva do UFC on Versus 5:
Chris Lytle e Dan Hardy
Donald Cerrone e Ben Henderson

Midia

Recente
승리가 절실했던 브라질 출신의 라이트헤비급 파이터 파비오 말도나도는 UFC 179에서 한스 스트링거를 쓰러뜨렸다. 말도나도는 UFC 186 코메인이벤트에서 퀸튼 잭슨과 격돌한다.
06/04/2015
O desafiante Kyoji Horiguchi não perde ha três anos. O campeão peso-mosca Demetrious Johnson nunca perdeu nesta categoria. Michael Bisping busca recuperação contra C.B. Dollaway, que vive boa fase no UFC. Assista ao Contagem Regressiva!
19/04/2015
Assista à coletiva de imprensa ao vivo na sequência do evento.
06/04/2015
Brasileiro explica que não sabia onde tinha acertado o golpe em Jimy Hettes, mas afirma que achou a paralisação médica justa. "A orelha dele estava pendurada". Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
19/04/2015