UFC On Versus 5: Coletiva de imprensa

Confira a coletiva de imprensa do UVS 5: Hardy vs. Lytle 
Os guerreiros do  principal card - Chris Lytle, Dan Hardy, Donald Cerrone e Ben Henderson - participaram da coletiva de imprensa pós-luta em Milwaukee.

Os bônus de 65.000 dólares foram entregues a Dan Hardy e Chris Lytle pela Luta da Noite. Lytle se aposentou também com mais um prêmio de 65.000 dólares pela "Finalização da Noite" com a guilhotina no round número três sobre o britânico, e ainda faturou uma Harley-Davidson 2012, modelo Blacklinem, por ser o vitorioso na luta principal

Donald Cerrone recebeu o cheque de $ 65.000 pelo "Nocaute da Noite" após dizimar Charles "do Bronx" Oliveira no primeiro round. Ele e o amigo/ ex-oponente/e colega veterano de WEC, Ben Henderson, falaram durante a coletiva sobre não deixar o nível cair após entrarem para o UFC.

Links dos highlights da coletiva do UFC on Versus 5:
Chris Lytle e Dan Hardy
Donald Cerrone e Ben Henderson
Sábado, Junho 3
19H15
BRST
Rio de Janeiro, Brasil

Midia

Recente
Cláudia Gadelha usou o seu sucesso no octógono para retribuir ao esporte e a sua família no Brasil. E a lutadora pretende dar sequência a isso no duelo contra Karolina Kowalkiewicz no co-main event do UFC 212, que acontece no próximo sábado (3).
30/05/2017
Karolina Kowalkiewicz dobra os esforços em um treino de wrestling. José Aldo encerra o seu camp com um nível de treinamento de ‘super-herói’, enquanto Max Holloway chega ao Rio de Janeiro. E Cláudia Gadelha tem uma despedida emocionada...
29/05/2017
Número um no ranking dos meio-pesados, sueco fala da vitória sobre Glover Teixeira no UFC Estocolmo e projeta os próximos passos da carreira.
29/05/2017
UFC Fight Night event at the Ericsson Globe Arena on May 28, 2017 in Stockholm, Sweden. (Photos by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
28/05/2017