UFC On Versus 5: Coletiva de imprensa

Confira a coletiva de imprensa do UVS 5: Hardy vs. Lytle 
Os guerreiros do  principal card - Chris Lytle, Dan Hardy, Donald Cerrone e Ben Henderson - participaram da coletiva de imprensa pós-luta em Milwaukee.

Os bônus de 65.000 dólares foram entregues a Dan Hardy e Chris Lytle pela Luta da Noite. Lytle se aposentou também com mais um prêmio de 65.000 dólares pela "Finalização da Noite" com a guilhotina no round número três sobre o britânico, e ainda faturou uma Harley-Davidson 2012, modelo Blacklinem, por ser o vitorioso na luta principal

Donald Cerrone recebeu o cheque de $ 65.000 pelo "Nocaute da Noite" após dizimar Charles "do Bronx" Oliveira no primeiro round. Ele e o amigo/ ex-oponente/e colega veterano de WEC, Ben Henderson, falaram durante a coletiva sobre não deixar o nível cair após entrarem para o UFC.

Links dos highlights da coletiva do UFC on Versus 5:
Chris Lytle e Dan Hardy
Donald Cerrone e Ben Henderson
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014