UFC On Versus 5: Coletiva de imprensa

Confira a coletiva de imprensa do UVS 5: Hardy vs. Lytle 
Os guerreiros do  principal card - Chris Lytle, Dan Hardy, Donald Cerrone e Ben Henderson - participaram da coletiva de imprensa pós-luta em Milwaukee.

Os bônus de 65.000 dólares foram entregues a Dan Hardy e Chris Lytle pela Luta da Noite. Lytle se aposentou também com mais um prêmio de 65.000 dólares pela "Finalização da Noite" com a guilhotina no round número três sobre o britânico, e ainda faturou uma Harley-Davidson 2012, modelo Blacklinem, por ser o vitorioso na luta principal

Donald Cerrone recebeu o cheque de $ 65.000 pelo "Nocaute da Noite" após dizimar Charles "do Bronx" Oliveira no primeiro round. Ele e o amigo/ ex-oponente/e colega veterano de WEC, Ben Henderson, falaram durante a coletiva sobre não deixar o nível cair após entrarem para o UFC.

Links dos highlights da coletiva do UFC on Versus 5:
Chris Lytle e Dan Hardy
Donald Cerrone e Ben Henderson

Midia

Recente
Dan Hardy and John Gooden guide you through UFC 191 in Unibet's Inside The Octagon. Demetrious Johnson and John Dodson meet each other for the flyweight belt as Andrei Arlovski and Frank Mir face off in the co-main event.
02/09/2015
Contagem regressiva para o UFC 191 mostra as preparações dos seis atletas principais. Acompanhe de perto as rotinas e os bastidores das vidas e dos treinos de Demetrious Johnson, John Dodson, Frank Mir, Andrei Arlovski, Anthony Johnson e Jimi Manuwa.
02/09/2015
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015