UFC vai até Pittsburgh no dia 26 de junho

UFC on Versus 4 
Las Vegas, Nevada (EUA) - Um emocionante card do UFC®, protagonizando várias grandes lutas, está se dirigindo para Pittsburgh neste verão. O Ultimate Fighting Championship® anunciou hoje que os ingressos para seu evento do dia 26 de junho no Consol Energy Center, em Pittsburgh estarão à venda ao público no sábado, 23 de abril, às 10 horas ET (horário local).  
   
Na luta principal da noite, o ex-desafiante ao título médio Nate 'The Great' Marquardt fará sua estréia até 77 quilos, quando enfrentar o implacável Anthony 'Rumble' Johnson. A co-luta principal será entre os pesados Pat 'HD' Barry contra o temido striker francês Cheick Kongo. Além disso, os pesos pesados Christian Morecraft e Matt Mitrione vão colidir na cidade conhecida por seus campeões mundiais Steelers e Penguins.
      
"Nate Marquardt é um atleta incrível e seu tamanho e força poderão torná-lo uma potência na divisão meio-médio do UFC", disse o presidente do UFC Dana White. "Ele não está recebendo uma luta fácil para a sua primeira vez até 77kg. 'Rumble' tem poder de nocaute e ótimo wrestling, e será um grande feito se ele bater Nate.  
   
"Eu realmente amo a luta Barry-Kongo", Dana continuou.  "Esses caras gostam de trocação e ambos vêm do kickboxing. Espero uma guerra nessa luta".       
Os ingressos para o UFC® on Versus 4 irão à venda sábado, 23 de abril, às 9:00 horas ET e estão por volta de $ 250,00, 125,00 dólares, 90,00 dólares e 50,00 dólares. Os ingressos estarão disponíveis no Dick's Sporting Goods Box Office no CONSOL Energy Center, online em ticketmaster.com, todas as lojas Ticketmaster, ou pelo telefone 800-745-3000. Os ingressos estão sujeitos a taxas de conveniência e serviços.
    
Membros do UFC ® Fight Club ™ terão a oportunidade de comprar ingressos para este evento na quinta-feira 21 de abril, às 10 horas ET através do site ufcfightclub.com. Uma pré-venda especial de ingressos pela internet estará disponível para assinantes do boletim de notícias do UFC na sexta - feira, 22 de abril a partir das 10:00 ET. Para acessar esta pré-venda, os usuários devem se registrar para receber o boletim do UFC através do ufc.com.  
    
UFC ® on Versus 4 vai ser televisionado ao vivo pelo Combate a partir das 22:00.    
Um ex-desafiante ao título dos médios do UFC, Nate Marquardt (lutando por Denver, Colorado / 34-10-2) faz sua estréia nos meio-médios em Pittsburgh, e espera começar sua corrida em direção o título. Conhecido por seu jogo bem equilibrado, que inclui uma mistura de poder de nocaute e eficiência na luta de solo, aos 31 anos, Nate acredita que uma luta com Johnson é a maneira perfeita para lançar a sua carreira até 77 kg.    
  
"Eu sinto que posso ser o melhor lutador até 77kg", disse Marquardt, dono de vitórias sobre Dan Miller, Rousimar 'Toquinho' Palhares e Martin Kampmann. "Em minha última luta (nos médios), eu me senti muito bem e percebi que estava mais leve. Então eu acho que meu corpo poderia ser mais adequado para esta classe de peso.    
  
"Anthony Johnson é um bom striker e ele é um ex-campeão nacional júnior de wrestling da faculdade", continuou Marquardt. "Tenho muito respeito por ele. Eu só sei que minhas habilidades são melhores em cada área e irei partir para cima".
     
Vindo de uma vitória sobre Dan Hardy, Anthony 'Rumble' Johnson (lutando por San Jose, Calif./9-3) retorna ao octógono para uma colisão com Marquardt, na Pensilvânia. Reconhecido pelo seu enorme poder e destreza no wrestling, o atleta de 27 anos de idade ganhou quatro de seus últimos cinco embates e acredita que uma vitória sobre o 'The Great' seria a assinatura que seu cartel precisa.
      
"Esta é definitivamente a maior luta da minha carreira e vai ser contra o cara mais duro que já lutei", disse Johnson. "No começo, eu fiquei muito surpreso ao saber que Nate estava indo para o meio-médio. Mas ele só acrescenta mais combustível ao fogo desta categoria de peso. Ele é um grande adversário, com muita experiência e eu preciso ser melhor do que já fui para essa luta".    
  
Os chutes nas pernas e a personalidade carismática fizeram de Pat Barry (lutando por Milwaukee, Wisc./6-2), um dos lutadores mais populares da categoria pesado nos últimos meses. Depois de derrotar Joey Beltran por decisão em janeiro, o nativo de New Orleans de 31 anos está confirmado para encarar o temido kickboxer francês Cheick Kongo (lutando por Paris, France/25-6-2) no dia 26 de junho no que pode ser a 'Luta da Noite'. Kongo, que enfrentou a alta competição contra Mirko Cro Cop, Cain Velasquez e Frank Mir, está ansioso para provar que ele é o melhor atleta na divisão e planeja bater o veterano do K-1 quando os dois se encontrarem neste verão .  
    
Outra luta interessante coloca o veterano do The Ultimate Fighter® Matt Mitrione (lutando por Indianápolis, Ind./4-0) contra a jovem Christian Morecraft (lutando por Ithaca, NY/7-1). Um ex- jogador da NFL, Mitrione, de 32 anos, está invicto em quatro lutas no UFC e marcou impressionantes triunfos. Ele vai enfrentar um duro teste em Morecraft de 24 anos de idade, que finalizou Sean McCorkle em sua última atuação no UFC em março.  
   
Mais lutas serão anunciadas posteriormente. Para obter mais informações ou notícias atuais do UFC, visite UFC.com. Todas as lutas ao vivo estão sujeitas a alterações.    

Midia

Recente
John Gooden and Dan Hardy take an in-depth look at UFC Fight Night Stockholm this Saturday. Watch on UFC FIGHT PASS.
30/09/2014
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas, ao vivo, na sequência do evento.
29/09/2014
Assista ao P&R do UFC Fight Club com o peso pesado Travis "Hapa" Browne, ao vivo na sexta-feira, dia 3 de outubro, às 15h.
29/09/2014
Assista à pesagem oficial do UFC Fight Night: MacDonald vs. Saffiedine, ao vivo na sexta-feira, dia 3 de outubro, às 16h.
29/09/2014