Gustafsson enfrenta Manuwa em Londres

A luta principal do UFC Fight Night Londres foi anunciada e colocará frente-a-frente os pesos meio-pesados Alexander Gustafsson e Jimi Manuwa.


Originalmente programado para enfrentar Antonio Rogerio Nogueira no UFC Fight Night, em Londres, Alexander Gustafsson agora vai lutar contra o invicto Jimi Manuwa no card de 8 de março.

Com Minotouro lesionado, Gustafsson estará buscando ser o primeiro homem a derrotar Manuwa, embora o 'The Poster Boy ' lute em seu quintal em Londres.

"Estou ansioso para lutar Jimi Manuwa em sua cidade natal, e estou feliz que o UFC pôde encontrar rapidamente um adversário tão empolgante como Jimi", disse Gustafsson disse à BT Sport Beyond The Octagon.

Essa será a quarta luta de Manuwa dentro no Octógono, em três delas ele forçou seus adversários a sucumbirem por TKOs, interrupção média ou contusão . No entanto, Manuwa sabe que 'The Mauler' será sua tarefa mais difícil.

"Gustafsson é um grande teste para mim, mas é isso é para isso que estou no UFC. Ele está vindo de uma derrota incrivelmente acirrada diante de Jon Jones, mas sinto que tenho o poder para vencê-lo. Isto para isso que tenho treinado tão duro, e mal posso esperar até o dia 8 de março, em Londres", disse Manuwa .

Midia

Recente
Relembre vitória por nocaute no 1º round de Josh Barnett sobre Frank Mir no UFC 164. O veterano encara o russo Andrei Arlovski na luta principal do UFC Hamburgo, no dia 3 de setembro.
30/08/2016
Evento aconteceu na última semana, em Brasília, e reuniu as estrelas Cris Cyborg e Lina Lansberg, alguns lutadores do UFC e, claro, as octagon girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade.
30/08/2016
Brasília volta a ser palco do maior evento de MMA do mundo no dia 24 de setembro. O Ginásio Nilson Nelson está preparado para receber doze mil torcedores no UFC Brasília: Cyborg x Lansberg. E mais: Renan Barão mede forças com Phillipe Nover...
30/08/2016
Relembre vitória por nocaute no 1º round de Josh Barnett sobre Frank Mir no UFC 164. O veterano encara o russo Andrei Arlovski na luta principal do UFC Hamburgo, no dia 3 de setembro.
26/08/2016