Gustafsson enfrenta Manuwa em Londres

A luta principal do UFC Fight Night Londres foi anunciada e colocará frente-a-frente os pesos meio-pesados Alexander Gustafsson e Jimi Manuwa.


Originalmente programado para enfrentar Antonio Rogerio Nogueira no UFC Fight Night, em Londres, Alexander Gustafsson agora vai lutar contra o invicto Jimi Manuwa no card de 8 de março.

Com Minotouro lesionado, Gustafsson estará buscando ser o primeiro homem a derrotar Manuwa, embora o 'The Poster Boy ' lute em seu quintal em Londres.

"Estou ansioso para lutar Jimi Manuwa em sua cidade natal, e estou feliz que o UFC pôde encontrar rapidamente um adversário tão empolgante como Jimi", disse Gustafsson disse à BT Sport Beyond The Octagon.

Essa será a quarta luta de Manuwa dentro no Octógono, em três delas ele forçou seus adversários a sucumbirem por TKOs, interrupção média ou contusão . No entanto, Manuwa sabe que 'The Mauler' será sua tarefa mais difícil.

"Gustafsson é um grande teste para mim, mas é isso é para isso que estou no UFC. Ele está vindo de uma derrota incrivelmente acirrada diante de Jon Jones, mas sinto que tenho o poder para vencê-lo. Isto para isso que tenho treinado tão duro, e mal posso esperar até o dia 8 de março, em Londres", disse Manuwa .

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017