Gustafsson enfrenta Manuwa em Londres

A luta principal do UFC Fight Night Londres foi anunciada e colocará frente-a-frente os pesos meio-pesados Alexander Gustafsson e Jimi Manuwa.


Originalmente programado para enfrentar Antonio Rogerio Nogueira no UFC Fight Night, em Londres, Alexander Gustafsson agora vai lutar contra o invicto Jimi Manuwa no card de 8 de março.

Com Minotouro lesionado, Gustafsson estará buscando ser o primeiro homem a derrotar Manuwa, embora o 'The Poster Boy ' lute em seu quintal em Londres.

"Estou ansioso para lutar Jimi Manuwa em sua cidade natal, e estou feliz que o UFC pôde encontrar rapidamente um adversário tão empolgante como Jimi", disse Gustafsson disse à BT Sport Beyond The Octagon.

Essa será a quarta luta de Manuwa dentro no Octógono, em três delas ele forçou seus adversários a sucumbirem por TKOs, interrupção média ou contusão . No entanto, Manuwa sabe que 'The Mauler' será sua tarefa mais difícil.

"Gustafsson é um grande teste para mim, mas é isso é para isso que estou no UFC. Ele está vindo de uma derrota incrivelmente acirrada diante de Jon Jones, mas sinto que tenho o poder para vencê-lo. Isto para isso que tenho treinado tão duro, e mal posso esperar até o dia 8 de março, em Londres", disse Manuwa .
Sábado, Junho 4
19H
BRST
Los Angeles, Califórnia

Midia

Recente
No ep. 2 do Embedded, os lutadores encontram maneiras de relaxar. Luke Rockhold curte uma pedicure, enquanto Dominick Cruz resiste à tentação de comer bolo em uma festa de aniversário. Michael Bisping e Urijah Faber assistem às lutas de domingo.
31/05/2016
Brasileira vem de derrota e busca recuperar o caminho das vitórias frente a Jessica Penne no próximo sábado (4) no UFC 199, em Las Vegas.
31/05/2016
A série Embedded UFC 199 acompanha os bastidores das estrelas nos dias que antecedem o evento do próximo sábado (4), em Los Angeles.
31/05/2016
Em seu retorno ao octógono, Dominick Cruz deu show, venceu TJ Dillashaw no UFC Boston, em janeiro de 2016, e pegou de volta o cinturão dos galos. O campeã defende o cinturão da categoria contra Dominick Cruz no próximo sábado, no UFC 199.
23/05/2016