Gustafsson enfrenta Manuwa em Londres

A luta principal do UFC Fight Night Londres foi anunciada e colocará frente-a-frente os pesos meio-pesados Alexander Gustafsson e Jimi Manuwa.


Originalmente programado para enfrentar Antonio Rogerio Nogueira no UFC Fight Night, em Londres, Alexander Gustafsson agora vai lutar contra o invicto Jimi Manuwa no card de 8 de março.

Com Minotouro lesionado, Gustafsson estará buscando ser o primeiro homem a derrotar Manuwa, embora o 'The Poster Boy ' lute em seu quintal em Londres.

"Estou ansioso para lutar Jimi Manuwa em sua cidade natal, e estou feliz que o UFC pôde encontrar rapidamente um adversário tão empolgante como Jimi", disse Gustafsson disse à BT Sport Beyond The Octagon.

Essa será a quarta luta de Manuwa dentro no Octógono, em três delas ele forçou seus adversários a sucumbirem por TKOs, interrupção média ou contusão . No entanto, Manuwa sabe que 'The Mauler' será sua tarefa mais difícil.

"Gustafsson é um grande teste para mim, mas é isso é para isso que estou no UFC. Ele está vindo de uma derrota incrivelmente acirrada diante de Jon Jones, mas sinto que tenho o poder para vencê-lo. Isto para isso que tenho treinado tão duro, e mal posso esperar até o dia 8 de março, em Londres", disse Manuwa .

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014