Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Enquete: qual o lutador mais gato do UFC?

Brasileiros e estrangeiros disputam o título de atleta mais bonito da organização

Além das habilidades nas artes-marciais, muitos lutadores do Ultimate são admirados por outros variáveis, como simpatia, inteligência e principalmente beleza. Seja por um rosto marcante ou pelos corpos definidos por conta dos treinos, o esporte vem atraindo cada vez mais fãs, tanto pelas lutas empolgantes quanto pelos bonitões que dão um show dentro e fora do octógono.

Confirmando a boa fase de alguns atletas, um site de relacionamentos decidiu fazer uma eleição para escolher os cem homens mais bonitos. São cinco categorias, uma delas apenas com atletas - como o jogador de futebol David Luiz e o surfista Gabriel Medina. O representante do UFC é o meio-médio Erick Silva, que faz sucesso com as mulheres por onde passa.

O resultado sairá dia 14 de maio, mas a equipe do UFC Brasil separou alguns nomes que fazem sucesso quando o assunto é beleza. Entre brasileiros e estrangeiros, quais desses galãs é o seu favorito? Se tiver algum que não foi relacionado, por favor, deixe seu nome nos comentários. 

Luke Rockhold

Lyoto Machida

Erick Silva

Elias Theodorou

Josh Thomson

Vitor Belfort

Cara de Sapato

Michael Johnson

Jon Jones

 

Maurício Shogun