Lesão de Bisping forma nova luta principal

UFC Manchester sofre uma sacudida na luta principal
No dia 26 de outubro, Michael "The Count" Bisping de Manchester estava definido para retornar ao solo britânico contra Mark Munoz na luta principal do UFC Manchester 2013.

Mas Bisping, maior astro do MMA da Inglaterra, se contundiu e não será capaz de competir no evento. O novo adversário de Munoz é o ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida. O brasileiro, que recentemente anunciou sua mudança para a categoria peso médio, faria a luta principal do Fight for the Troops em 6 de novembro contra Tim Kennedy.

"Palavras não podem descrever o quão triste estou por sair da minha luta", twittou Bisping em um comunicado na sexta-feira à noite. "Eu peço desculpas ao UFC, a Munoz e todos que compraram ingressos."

"Conseguiremos o melhor tratamento possível para ele", o presidente do UFC Dana White disse sobre Bisping em entrevista à ESPN (leia mais).

Um novo adversário de Kennedy será anunciado nos próximos dias no http://br.UFC.com.


Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017