Lesão de Bisping forma nova luta principal

UFC Manchester sofre uma sacudida na luta principal
No dia 26 de outubro, Michael "The Count" Bisping de Manchester estava definido para retornar ao solo britânico contra Mark Munoz na luta principal do UFC Manchester 2013.

Mas Bisping, maior astro do MMA da Inglaterra, se contundiu e não será capaz de competir no evento. O novo adversário de Munoz é o ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida. O brasileiro, que recentemente anunciou sua mudança para a categoria peso médio, faria a luta principal do Fight for the Troops em 6 de novembro contra Tim Kennedy.

"Palavras não podem descrever o quão triste estou por sair da minha luta", twittou Bisping em um comunicado na sexta-feira à noite. "Eu peço desculpas ao UFC, a Munoz e todos que compraram ingressos."

"Conseguiremos o melhor tratamento possível para ele", o presidente do UFC Dana White disse sobre Bisping em entrevista à ESPN (leia mais).

Um novo adversário de Kennedy será anunciado nos próximos dias no http://br.UFC.com.


Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014