Lesão de Bisping forma nova luta principal

UFC Manchester sofre uma sacudida na luta principal
No dia 26 de outubro, Michael "The Count" Bisping de Manchester estava definido para retornar ao solo britânico contra Mark Munoz na luta principal do UFC Manchester 2013.

Mas Bisping, maior astro do MMA da Inglaterra, se contundiu e não será capaz de competir no evento. O novo adversário de Munoz é o ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida. O brasileiro, que recentemente anunciou sua mudança para a categoria peso médio, faria a luta principal do Fight for the Troops em 6 de novembro contra Tim Kennedy.

"Palavras não podem descrever o quão triste estou por sair da minha luta", twittou Bisping em um comunicado na sexta-feira à noite. "Eu peço desculpas ao UFC, a Munoz e todos que compraram ingressos."

"Conseguiremos o melhor tratamento possível para ele", o presidente do UFC Dana White disse sobre Bisping em entrevista à ESPN (leia mais).

Um novo adversário de Kennedy será anunciado nos próximos dias no http://br.UFC.com.


Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017