Lesão de Bisping forma nova luta principal

UFC Manchester sofre uma sacudida na luta principal
No dia 26 de outubro, Michael "The Count" Bisping de Manchester estava definido para retornar ao solo britânico contra Mark Munoz na luta principal do UFC Manchester 2013.

Mas Bisping, maior astro do MMA da Inglaterra, se contundiu e não será capaz de competir no evento. O novo adversário de Munoz é o ex-campeão peso meio-pesado Lyoto Machida. O brasileiro, que recentemente anunciou sua mudança para a categoria peso médio, faria a luta principal do Fight for the Troops em 6 de novembro contra Tim Kennedy.

"Palavras não podem descrever o quão triste estou por sair da minha luta", twittou Bisping em um comunicado na sexta-feira à noite. "Eu peço desculpas ao UFC, a Munoz e todos que compraram ingressos."

"Conseguiremos o melhor tratamento possível para ele", o presidente do UFC Dana White disse sobre Bisping em entrevista à ESPN (leia mais).

Um novo adversário de Kennedy será anunciado nos próximos dias no http://br.UFC.com.


Sábado, Junho 4
19H
BRST
Los Angeles, Califórnia

Midia

Recente
No ep. 2 do Embedded, os lutadores encontram maneiras de relaxar. Luke Rockhold curte uma pedicure, enquanto Dominick Cruz resiste à tentação de comer bolo em uma festa de aniversário. Michael Bisping e Urijah Faber assistem às lutas de domingo.
31/05/2016
Brasileira vem de derrota e busca recuperar o caminho das vitórias frente a Jessica Penne no próximo sábado (4) no UFC 199, em Las Vegas.
31/05/2016
A série Embedded UFC 199 acompanha os bastidores das estrelas nos dias que antecedem o evento do próximo sábado (4), em Los Angeles.
31/05/2016
Em seu retorno ao octógono, Dominick Cruz deu show, venceu TJ Dillashaw no UFC Boston, em janeiro de 2016, e pegou de volta o cinturão dos galos. O campeã defende o cinturão da categoria contra Dominick Cruz no próximo sábado, no UFC 199.
23/05/2016