UFC e MMA4NY farão uma coletiva

UFC se une ao MMA4NY em uma coletiva de imprensa para falar da regularização e legislação do MMA no estado de New York.
Coletiva de imprensa do UFC & MMA4NY amanhã

O chefe de operações do The Ultimate Fighting Championship (UFC)Lawrence Epstein junto com outros executivos do UFC, atletas, e o líder da Assembleia Joe Morelle (D-Monroe County), Senador Joseph Griffo (R-Oneida County), e outros políticos, bem como os apoiadores do MMA para discutir a campanha de regularização e legislação do MMA em New York.

A coletiva de imprensa acontecerá amanhã, terça, 28 de janeiro ao 12:30 no LCA Press Room (Room 130) da Assembleia Legislativa.

# # #

O que: Coletiva do UFC & MMA4NY para iniciar a campanha de 2014 para legalizar & Regular    
           o MMA em NY
Quando: 
Amanhã, terça-feira, às 12:30

Onde: 
LCA Press Room – Room 130
               Legislative Office Building
               Albany
   
QUEM:
Lawrence Epstein
            Joe Morelle
             Joseph Griffo
            Outros políticos
            Atletas do UFC Uriah Hall, Liz Carmouche e Travis Browne
           Simpatizantes do movimento


Midia

Recente
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017