UFC e MMA4NY farão uma coletiva

UFC se une ao MMA4NY em uma coletiva de imprensa para falar da regularização e legislação do MMA no estado de New York.
Coletiva de imprensa do UFC & MMA4NY amanhã

O chefe de operações do The Ultimate Fighting Championship (UFC)Lawrence Epstein junto com outros executivos do UFC, atletas, e o líder da Assembleia Joe Morelle (D-Monroe County), Senador Joseph Griffo (R-Oneida County), e outros políticos, bem como os apoiadores do MMA para discutir a campanha de regularização e legislação do MMA em New York.

A coletiva de imprensa acontecerá amanhã, terça, 28 de janeiro ao 12:30 no LCA Press Room (Room 130) da Assembleia Legislativa.

# # #

O que: Coletiva do UFC & MMA4NY para iniciar a campanha de 2014 para legalizar & Regular    
           o MMA em NY
Quando: 
Amanhã, terça-feira, às 12:30

Onde: 
LCA Press Room – Room 130
               Legislative Office Building
               Albany
   
QUEM:
Lawrence Epstein
            Joe Morelle
             Joseph Griffo
            Outros políticos
            Atletas do UFC Uriah Hall, Liz Carmouche e Travis Browne
           Simpatizantes do movimento


Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014