O lutador número um no mundo vai sair do octógono e entrar em um carro de corrida no dia 13 de novembro  " /> Anderson Silva, piloto da NASCAR? | UFC ® - News

Anderson Silva, piloto da NASCAR?

O CAMPEÃO MÉDIO DO UFC®ANDERSON SILVA VAI PILOTAR O "PACE CAR" PARA A CORRIDA KOBALT TOOLS 500 AT PIR

O lutador número um no mundo vai sair do octógono e entrar em um carro de corrida no dia 13 de novembro  
(Phoenix, Arizona) - O invicto campeão dos médios do UFC ®, Anderson Silva, vai liderar o pelotão de carros até a bandeira verde atrás do volante do "Pace Car" oficial - Toyota Venza - no início da Kobalt Tools 500 no Phoenix International Raceway no domingo , 13 de novembro. Como o piloto oficial do "Pace Car" para a Phoenix's NASCAR Chase do evento Sprint Cup, a o lutador de MMA de 26 anos vai dar uma volta de honra no recém-pavimentado e reconfigurado circuito oval de uma milha. 
  
"Eu tenho sido um fã da NASCAR por muito tempo e é uma honra fazer parte do próximo evento em Phoenix", disse Silva. "Eu tenho muito respeito por esses caras e eles são, sem dúvida, alguns dos mais duros atletas do mundo. Mal posso esperar para entrar no "pace car" em Phoenix"  
  
Cnsiderado o lutador pound-for-pound n º 1 do mundo, Anderson é o mais longo campeão do UFC, com 14 vitórias consecutivas - uma sequencia que já dura cinco anos e meio. Ele foi proclamado pelo presidente do UFC Dana White como "o maior lutador da história das artes marciais mistas" e é classificado como a No. 1 na divisão dos médios mundo por várias publicações.  
  
Anderson estará disponível para entrevista às 10 horas [horário local] domingo, dia 13 de novembro na central de imprensa.  
  
Os ingressos para a Kobalt Tools 500 do dia 13 de novembro e os WYPALL * 200 do dia 12 de novembro no Phoenix International Raceway estarão disponíveis pelo telefone 866-408-RACE (7223) ou visite PhoenixRaceway.com.  

Watch Past Fights

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017