Anderson Silva, piloto da NASCAR?

O CAMPEÃO MÉDIO DO UFC®ANDERSON SILVA VAI PILOTAR O "PACE CAR" PARA A CORRIDA KOBALT TOOLS 500 AT PIR

O lutador número um no mundo vai sair do octógono e entrar em um carro de corrida no dia 13 de novembro  
(Phoenix, Arizona) - O invicto campeão dos médios do UFC ®, Anderson Silva, vai liderar o pelotão de carros até a bandeira verde atrás do volante do "Pace Car" oficial - Toyota Venza - no início da Kobalt Tools 500 no Phoenix International Raceway no domingo , 13 de novembro. Como o piloto oficial do "Pace Car" para a Phoenix's NASCAR Chase do evento Sprint Cup, a o lutador de MMA de 26 anos vai dar uma volta de honra no recém-pavimentado e reconfigurado circuito oval de uma milha. 
  
"Eu tenho sido um fã da NASCAR por muito tempo e é uma honra fazer parte do próximo evento em Phoenix", disse Silva. "Eu tenho muito respeito por esses caras e eles são, sem dúvida, alguns dos mais duros atletas do mundo. Mal posso esperar para entrar no "pace car" em Phoenix"  
  
Cnsiderado o lutador pound-for-pound n º 1 do mundo, Anderson é o mais longo campeão do UFC, com 14 vitórias consecutivas - uma sequencia que já dura cinco anos e meio. Ele foi proclamado pelo presidente do UFC Dana White como "o maior lutador da história das artes marciais mistas" e é classificado como a No. 1 na divisão dos médios mundo por várias publicações.  
  
Anderson estará disponível para entrevista às 10 horas [horário local] domingo, dia 13 de novembro na central de imprensa.  
  
Os ingressos para a Kobalt Tools 500 do dia 13 de novembro e os WYPALL * 200 do dia 12 de novembro no Phoenix International Raceway estarão disponíveis pelo telefone 866-408-RACE (7223) ou visite PhoenixRaceway.com.  

Watch Past Fights

Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014