Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Diego Brandão vence Jimy Hettes no card preliminar do UFC New Jersey

 Brasileiro cortou a orelha do adversário com uma cotovelada, obrigando os médicos a interromperem o combate no intervalo entre o primeiro e segundo round

 
 
A noite começou bem para o Brasil no UFC New Jersey. Único atleta do país no card preliminar, Diego Brandão venceu Jimy Hettes por nocaute técnico (interrupção médica) após o norte-americano ser impedido de voltar para o segundo round por conta de um corte profundo na orelha. O combate entre ambos foi marcado pela movimentação, especialmente no chão, onde Diego desferiu uma cotovelada na orelha de Hettes e abriu o ferimento.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

“Eu acho que o juiz tomou a decisão correta. A orelha dele parecia estar bem ruim. Eu estava pronto para continuar, mas acho que tomaram a decisão certa. A luta não terminou da maneira que eu gostaria, já que eu queria muito o nocaute. De qualquer maneira, estou feliz por ter conseguido sair vitorioso”, falou o brasileiro em entrevista no octógono. Este é o quinto triunfo de Diego nas últimas sete lutas, que se recupera das derrotas sofridas para Dustin Poirier e Conor McGregor.

Os pesos-médios Eddie Gordon e Chris Dempsey fizeram um confronto equilibrado no primeiro duelo da noite, com muita trocação durante os 15 minutos do combate. No final, melhor para Dempsey, que venceu por decisão dividida. Entre os meio-médios, Tim Means derrotou George Sullivan com um katagatame no terceiro round. Esta é a quarta vitória consecutiva de Means, que empata com Stephen Thompson na segunda maior sequência de vitórias entre os meio-médios, atrás apenas de Neil Magny, com seis.

No único duelo entre galos da noite, Aljamain Sterling manteve sua invencibilidade e venceu Takeya Mizugaki com um katagatame enquanto estava por baixo de seu adversário, no terceiro round. Nos meio-pesados, Gian Villante nocauteou Corey Anderson no terceiro assalto depois de um grande combate. Ainda entre os meio-pesados, Ovince St. Preux nocauteou Patrick Cummins no final do primeiro round. Finalizando o card preliminar, Beneil Dariush venceu Jim Miller por decisão unânime, em mais uma luta movimentada.

Confira os resultados do card preliminar do UFC New Jersey:

Beneil Dariush venceu Jim Miller por decisão unânime (triplo 29-28)
Ovince St. Preux venceu Patrick Cummins por nocaute no R1
Gian Villante venceu Corey Anderson por nocaute técnico no R3
Aljamain Sterling venceu Takeya Mizugaki por finalização no R3
Tim Means venceu George Sullivan por finalização no R3
Diego Brandão venceu Jimy Hettes por nocaute técnico (interrupção médica) após o final do R1
Chris Dempsey venceu Eddie Gordon por decisão dividida (29-28;28-29;29-28)