Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Nova Orleans terá duelo brasileiro entre Sarafian e Demente

Ex-participantes do TUF Brasil se enfrentam pelos médios em 6 de junho


O UFC Nova Orleans terá um duelo de ex-lutadores do TUF Brasil em seu card. Vindo de vitória sobre Junior Alpha no UFC Barueri, Daniel Sarafian volta ao octógono em 6 de junho para encarar Ricardo Demente em uma luta válida no peso-médio. O combate principal da noite será entre os meio-pesados Daniel Cormier e Ryan Bader.

- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC

Sarafian participou da primeira edição do reality no Brasil, chegando até a final do programa, mas um rompimento do tendão do bíceps o tirou da final contra Cezar Mutante. O lutador de 32 anos ainda não se firmou no Ultimate, com duas vitórias e três derrotas, mas busca seu segundo triunfo consecutivo para embalar na organização.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto

Invicto na carreira com cinco vitórias, Demente fez sua última aparição no TUF Finale 3, em maio de 2014, quando venceu Wagner Gomes com um mata-leão no segundo round. O atleta da Wand Fight Team é conhecido pelos diversos campeonatos conquistados no jiu-jitsu, com destaque para Campeonato Mundial Profissional em Abu Dhabi de 2010, na faixa-preta.

UFC Nova Orleans, 6 de junho

Daniel Cormier x Ryan Bader, peso-meio-pesado
Ben Rothwell x Matt Mitrione, peso-pesado
Shawn Jordan x Derrick Lewis, peso-pesado
Tim Boetsch x Dan Henderson, peso-médio
Daniel Sarafian x Ricardo Demente, peso-médio
Joe Proctor x Justin Edwards, peso-leve