Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC oficializa disputas de título: RDA x Covington e Dillashaw x Garbrandt 2

Em outra novidade, Donald Cerrone e Leon Edwards se enfrentam em luta principal

O Ultimate convocou uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira em Brooklyn, Nova York, com alguns dos principais nomes envolvidos nas lutas principais das próximas edições, e aproveitou a ocasião para oficializar mais três grandes duelos.

The co-main in Chicago!@RdosAnjosMMA takes on @ColbyCovMMA for the interim welterweight title at #UFC225! pic.twitter.com/kdZBggYov4
— UFC (@ufc) 6 de abril de 2018

Rafael dos Anjos x Colby Covington - UFC 225, 9 de junho
Primeiro brasileiro campeão peso-leve da história do Ultimate, Rafael dos Anjos vai em busca de mais dois recordes no UFC 225, dia 9 de junho, em Chicago: ele tentará se tornar o primeiro atleta do país a ter o cinturão dos meio-médios e, consequentemente, primeiro também a se sagrar campeão em duas divisões, quando encarar Colby Covington pelo título interino da divisão até 77kg.

A rematch in the City of Angels!@TJDillashaw vs @Cody_NoLove 2 in Los Angeles Aug. 4! #UFC227 pic.twitter.com/9svrWus4mG
— UFC (@ufc) 6 de abril de 2018

TJ Dillashaw x Cody Garbrandt 2 - UFC 227, 4 de agosto
Os ex-parceiros de treinos e inimigos declarados terão mais um capítulo escrito em sua rivalidade no UFC 227, dia 4 de agosto, quando se enfrentarão pela segunda vez com o título dos pesos-galo em disputa. No primeiro duelo, melhor para TJ, que recuperou seu cinturão ao nocautear Cody.

Cowboy rides again this summer!@CowboyCerrone takes on @Leon_EdwardsMMA this summer! pic.twitter.com/oOarJIsON7
— UFC (@ufc) 6 de abril de 2018

Donald Cerrone x Leon Edwards - data e local a definir
O confronto entre os meio-médios Donald Cerrone e Leon Edwards ainda não tem data e local confirmados, mas é certo que terá cinco rounds e será a luta principal de alguma edição do Ultimate nos próximos meses. O veterano norte-americano busca quebrar o recorde de vitórias da história da organização, enquanto o promissor inglês enfrenta o maior desafio de sua carreira para se estabelecer na parte de cima da categoria.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube