Fight Night: Coletiva e Bônus

Leia abaixo para descobrir quem levou os bônus do UFC Fight Night Bendo x Thomson
Sete lutadores marcaram presença com o diretor de PR do UFC Dave Sholler na coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night - Stipe Miocic, Josh Thomson, Jeremy Stephens, Alex Caceres, Donald Cerrone, Benson Henderson, e Eddie Wineland

Caceres e Sergio Pettis, o irmão mais novo do campeão peso leve Anthony Pettis, levaram o bônus de Luta da Noite.
Caceres, um nativo de Miami, também embolsou a "Finalização da Noite", totalizando 100 mil dólares.

Donald 'Cowboy' Cerrone levou o KO da Noite ao aplicar um chute na cabeça de Adriano Martins. E faturou 50 mil pelo seu 13º bônus da carreira, superando Anderson SIlva e Joe Lauzon.

Em assunto que abriu a coletiva, Sholler anunciou que o UFC tem um plano de mudança se o Super Bowl for remarcado para sábado. De acordo com Sholler, se a NFL colocar o evento no dia 1/2 (sábado), O UFC 169 passa para o dia seguinte (2/2 (domingo)..

> Reveja a coletiva do UFC Fight Night Bendo x Thomson

Midia

Recente
O campeão dos leves do Ultimate escapou de uma guilhotina e obrigou seu adversário a dar os três tapinhas com um belíssimo triângulo, no extinto WEC. Pettis colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
O iraniano não deu chances ao seu adversário e encaixou uma finalização precisa no UFC Tulsa. Beneil Dariush volta ao octógono em 14 de março, quando mede forças com o norte-americano Daron Cruickshank.
03/03/2015
Relembre como a poderosa esquerda do ex-campeão dos meio-médios mandou TJ Waldburger à lona. Hendricks encara Matt Brown no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
Roy Nelson conecta sua pesada mão direita e arrasa o gigante Stefan Struve na "Técnica da Semana".
03/03/2015