Fight Night: Coletiva e Bônus

Leia abaixo para descobrir quem levou os bônus do UFC Fight Night Bendo x Thomson
Sete lutadores marcaram presença com o diretor de PR do UFC Dave Sholler na coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night - Stipe Miocic, Josh Thomson, Jeremy Stephens, Alex Caceres, Donald Cerrone, Benson Henderson, e Eddie Wineland

Caceres e Sergio Pettis, o irmão mais novo do campeão peso leve Anthony Pettis, levaram o bônus de Luta da Noite.
Caceres, um nativo de Miami, também embolsou a "Finalização da Noite", totalizando 100 mil dólares.

Donald 'Cowboy' Cerrone levou o KO da Noite ao aplicar um chute na cabeça de Adriano Martins. E faturou 50 mil pelo seu 13º bônus da carreira, superando Anderson SIlva e Joe Lauzon.

Em assunto que abriu a coletiva, Sholler anunciou que o UFC tem um plano de mudança se o Super Bowl for remarcado para sábado. De acordo com Sholler, se a NFL colocar o evento no dia 1/2 (sábado), O UFC 169 passa para o dia seguinte (2/2 (domingo)..

> Reveja a coletiva do UFC Fight Night Bendo x Thomson
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Relembre vitória de Alex Cowboy sobre KJ Noons por finalização no 1º round do UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland.
18/06/2015
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016