Fight Night Orlando: Bônus e Coletiva pós

Check out who took home bonuses from UFC on FOX 11. 
Sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC com o presidente Dana White: Donald Cerrone, Thiago Alves, Miesha Tate, Khabib Nurmagomedov, Yoel Romero, Jorge Masvidal, e Fabricio Werdum.

A luta da noite ficou com Thiago Alves e Seth Baczynski pela excelente preliminar. Os meio-médios desferiram 206 golpes em luta de três rounds. 

Os desempenhos da noite ficaram com Donald Cerrone e estreante Alex White. Cerrone finalizou Edson Barboza e igualou com Nate Diaz o maior número de lutas liquidadas na história do peso leve do UFC/WEC. White permaneceu invicto após bater Estevan Payan por TKO.

Cada bonificado recebeu $50,000. 

Abrindo a coletiva, Dana White anunciou que o UFC vai retornar ao Revel resort em Atlantic City na quarta-feira, 16 de julho com um Fight Night. Tulsa, Oklahoma também vai receber um evento no sábado, 23 de agosto. Os ingressos para Atlantic City estarão à venda no dia 30. Mais detalhes em breve.

Midia

Recente
Brasileiro era dançarino de forró antes de se tornar lutador profissional. Neste sábado, em Goiânia, ele enfrenta o norte-americano Carlos Condit, nos meio-médios. Compre seu ingresso - http://www.livepass.com.br/ufcgo/
27/05/2015
O atleta da Chute Boxe Diego Lima encara o invicto Mirsad Bektic e garante: "Quando ele sentir minha mão, ele vai tentar me botar pra baixo, mas a tendência é nocautear no primeiro round". Não perca essa grande luta!
27/05/2015
O peso-mosca fará um duelo brasileiro conta Jussier Formiga em uma das luta mais aguardadas da categoria e afirma: "Meu treinamento foi super-pesado e na hora eu vou dar meu show". Não perca.
27/10/2015
Vencedor do primeiro TUF Brasil, Rony Jason retorna ao octógono após o hiato de um ano. O lutador superou uma lesão grave e mal pode esperar para colocar seu instinto finalizador/nocauteador diante de Damon Jackson, nas preliminares do UFC Goiânia.
27/05/2015