Fight Night Orlando: Bônus e Coletiva pós

Check out who took home bonuses from UFC on FOX 11. 
Sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC com o presidente Dana White: Donald Cerrone, Thiago Alves, Miesha Tate, Khabib Nurmagomedov, Yoel Romero, Jorge Masvidal, e Fabricio Werdum.

A luta da noite ficou com Thiago Alves e Seth Baczynski pela excelente preliminar. Os meio-médios desferiram 206 golpes em luta de três rounds. 

Os desempenhos da noite ficaram com Donald Cerrone e estreante Alex White. Cerrone finalizou Edson Barboza e igualou com Nate Diaz o maior número de lutas liquidadas na história do peso leve do UFC/WEC. White permaneceu invicto após bater Estevan Payan por TKO.

Cada bonificado recebeu $50,000. 

Abrindo a coletiva, Dana White anunciou que o UFC vai retornar ao Revel resort em Atlantic City na quarta-feira, 16 de julho com um Fight Night. Tulsa, Oklahoma também vai receber um evento no sábado, 23 de agosto. Os ingressos para Atlantic City estarão à venda no dia 30. Mais detalhes em breve.

Midia

Recente
승리가 절실했던 브라질 출신의 라이트헤비급 파이터 파비오 말도나도는 UFC 179에서 한스 스트링거를 쓰러뜨렸다. 말도나도는 UFC 186 코메인이벤트에서 퀸튼 잭슨과 격돌한다.
06/04/2015
O desafiante Kyoji Horiguchi não perde ha três anos. O campeão peso-mosca Demetrious Johnson nunca perdeu nesta categoria. Michael Bisping busca recuperação contra C.B. Dollaway, que vive boa fase no UFC. Assista ao Contagem Regressiva!
19/04/2015
Assista à coletiva de imprensa ao vivo na sequência do evento.
06/04/2015
Brasileiro explica que não sabia onde tinha acertado o golpe em Jimy Hettes, mas afirma que achou a paralisação médica justa. "A orelha dele estava pendurada". Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
19/04/2015