Fight Night Orlando: Bônus e Coletiva pós

Check out who took home bonuses from UFC on FOX 11. 
Sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC com o presidente Dana White: Donald Cerrone, Thiago Alves, Miesha Tate, Khabib Nurmagomedov, Yoel Romero, Jorge Masvidal, e Fabricio Werdum.

A luta da noite ficou com Thiago Alves e Seth Baczynski pela excelente preliminar. Os meio-médios desferiram 206 golpes em luta de três rounds. 

Os desempenhos da noite ficaram com Donald Cerrone e estreante Alex White. Cerrone finalizou Edson Barboza e igualou com Nate Diaz o maior número de lutas liquidadas na história do peso leve do UFC/WEC. White permaneceu invicto após bater Estevan Payan por TKO.

Cada bonificado recebeu $50,000. 

Abrindo a coletiva, Dana White anunciou que o UFC vai retornar ao Revel resort em Atlantic City na quarta-feira, 16 de julho com um Fight Night. Tulsa, Oklahoma também vai receber um evento no sábado, 23 de agosto. Os ingressos para Atlantic City estarão à venda no dia 30. Mais detalhes em breve.

Midia

Recente
UFC Fight Night Stockholm event at the Tele2 Arena on January 24, 2015 in Stockholm, Sweden. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/01/2015
Watch the post-fight press conference live following the event.
24/01/2015
Assista à coletiva de imprensa pré-UFC Fight Night: Gustafsson vs. Johnson ao vivo na sexta, 23 de janeiro, às 11h.
23/01/2015
Lutador relembra época em que era campeão e fala sobre a superação em voltar a chutar com a perna quebrada. Anderson Silva enfrenta Nick Diaz no UFC 183, em 31 de janeiro.
23/01/2015