Fight Night Orlando: Bônus e Coletiva pós

Check out who took home bonuses from UFC on FOX 11. 
Sete lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC com o presidente Dana White: Donald Cerrone, Thiago Alves, Miesha Tate, Khabib Nurmagomedov, Yoel Romero, Jorge Masvidal, e Fabricio Werdum.

A luta da noite ficou com Thiago Alves e Seth Baczynski pela excelente preliminar. Os meio-médios desferiram 206 golpes em luta de três rounds. 

Os desempenhos da noite ficaram com Donald Cerrone e estreante Alex White. Cerrone finalizou Edson Barboza e igualou com Nate Diaz o maior número de lutas liquidadas na história do peso leve do UFC/WEC. White permaneceu invicto após bater Estevan Payan por TKO.

Cada bonificado recebeu $50,000. 

Abrindo a coletiva, Dana White anunciou que o UFC vai retornar ao Revel resort em Atlantic City na quarta-feira, 16 de julho com um Fight Night. Tulsa, Oklahoma também vai receber um evento no sábado, 23 de agosto. Os ingressos para Atlantic City estarão à venda no dia 30. Mais detalhes em breve.
Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo (29) para enfrentar o norte-americano Chris Camozzi no UFC Vegas.
24/05/2016
Confira o quinto episódio da série Laboratório da Luta. A promessa Thomas Almeida tem os seus limites físicos testados pela nossa equipe de especialistas. Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo para enfrentar Cody Garbrandt no UFC Vegas.
23/05/2016
Então campeão dos galos, brasileiro derrotou o norte-americano com um nocaute no segundo do UFC 165, em 2013. Agora nos penas, Renan Barão estreia na categoria contra Jeremy Stephens no próximo domingo (29), no UFC Vegas.
23/05/2016
No 14º episódio do Corner, Rodrigo Minotauro faz uma recapitulação das principais lutas do UFC 198, evento histórico que aconteceu na Arena Atlético Paranaense, em Curitiba, no último dia 14 de maio.
23/05/2016