Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lesões causam duas baixas no card do UFC: Diaz vs. Miller

Notícias minuto a minuto sobre o UFC: Diaz vs. Miller, que acontece no dia 5/5 no IZOD Center em East Rutherford, New Jersey

Darren Uyenoyama foi sacado devido a uma lesão, e por isso o vencedor do TUF e estreante no peso mosca, John Dodson, luta com o novato Tim Elliott, que está com uma sequência de oito vitórias. Dodson faturou a ultima edição do reality show no peso galo e agora tem seus olhos voltados para a nova divisão do UFC e, consequentemente, o título até 57 quilos.
A outra baixa do card é de "Brutal" Johnny Bedford que enfrentaria a elogiadíssima promessa canadense Nick Denis. Bedford, do TUF 14, dará lugar a Roland Delorme,  seu colega de elenco que irá fazer uma batalha entre os canadenses em Nova Jersey.
Johnson vs. Cucuy verbalmente acertada - atualizado dia 13/3
O vencedor do TUF 13, Tony "El Cucuy" Ferguson, tem um oponente novo -- o terceiro em dois meses - para o UFC do dia 5 de maio. Ele enfrentará o finalista do TUF 12, Michael Johnson, que está substituindo um contundido Thiago Tavares.     O próprio Thiago estava substituindo o oponente original de Ferguson, Dennis Hallman.     Superman fora, Tavares entra na vaga e luta no UFC: Diaz vs. Miller - 16/3Dennis "Superman" Hallman se contundiu e foi forçado a deixcar o card do UFC de cinco de maio. O também exímio grappler Thiago Tavares concordou em substituí-lo e enfrenta o vencedor do TUF 13 Tony Ferguson em disputa peso leve. Faixa preta de Jiu-jitsui, o barsileiro Thiago está vindo de duas vitórias no Brasil, no UFC Rio: Silva vs. Okami e UFC Rio 2: Aldo vs. Mendes.        O card de Nova Jersey recebe seus últimos ajustes - atualizado dia 17/2
Duas lutas foram adicionadas ao card do UFC: Diaz vs. Miller, garantindo ainda mais ação nas divisões mais leves.

Nick Denis - que colocou o resto da divisão galo em aviso com um devastador KO (da Noite) de 22 segundos em sua estreia -, e o veterano do TUF 14 Johnny Bedford, que obteve uma vitória esmagadora em seu desempenho na final da temporada, concordaram verbalmente e irão se enfrentar no dia 5 de maio.

Na divisão peso pena, o finalista do TUF 14 Dennis Bermudez concordou em encarar Pablo Garza, conhecido por seu estilo de luta dinâmico resultando em joelhada e triângulo voadores no Octógono.

Belcher-Toquinho / Kos-Hendricks no UFC do dia 5/5 - atualizado dia 13/2
Cheio de estrelas, o card do UFC de 5 de maio tem outra dose de grandes lutas, com os contendores médios Alan "The Talent" Belcher e Rousimar "Toquinho" Palhares concordando com o combate em East Rutherford, Nova Jersey. Combinados, os dois venceram suas três últimas lutas, fazendo desse encontro um duelo crucial para as aspirações pelo cinturão peso médio.

Acordos verbais também confirmam uma batalha entre dois top 10 da divisão meio-médio envolvendo Johny Hendricks, vindo de uma vitória por KO (12 segundos) sobre o ex-desafiante ao cinturão ranking Jon Fitch, colidindo com Josh Koscheck, que derrotou Matt Hughes e Mike Pierce nas ultimas apresentações.

Cholish e Castillo batem de frente - atualizado dia 6/1
Acordos verbais colocam o nativo de Nova Jersey John Cholish e Danny "Last Call" Castillo no dia 5 de maio. Ambos estão vindo de vitórias em dezembro - Cholish impôs um TKO sobre Mitch Clarke no UFC 140; e Castillo deu um show e levou uma disputada divisão dividida diante de Anthony Njokuani no UFC 141.

Hitman
vs Panzer em NJ em maio - atualizado dia 6/2
Acordos verbais para uma importante luta meio-médio coloca o alemão invicto Pascal "Panzer" Krauss (10-0) contra o britânico John "The Hitman" Hathaway (15-1) no dia 5/5 em Nova Jersey.

Brasileiro John Lineker estreia no peso mosca do UFC
A divisão peso mosca do UFC continua a tomar forma com Louis Gaudinot retornando a sua categoria depois da passagem na temporada 13 do The Ultimate Fighter</span>. Ele vai enfrentar John Lineker, que entra no UFC com 13 vitórias consecutivas. Ambos concordaram verbalmente e a disputa acontece no UFC de maio.

Os pesados Barry vs Johnson - atualizado dia 1/2
Prepare-se para fogos de artifício pesados ​​como os acordos verbais selando um confronto entre os nocauteadores LaVar "Big" Johnson e Pat "HD" Barry no card principal do UFC em 5/5 em Nova Jersey.

Além disso, Karlos Vemola verbalmente concordou em descer para os médios para enfrentar Mike "The Master of Disaster" Massenzio.

A Zuffa também confirmou que os leves entre Nate Diaz e Jim Miller será a luta principal da noite, cinco empolgantes rounds.

Um segundo embate peso leve foi adicionado ao card do UFC que recentemente foi confirmado para o dia 5/5 em East Rutherford, NJ. Os leves Dennis "Superman" Hallman e o vencedor do TUF 13 Tony "El Cucuy" ("The Boogeyman" em inglês) Ferguson concordaram verbalmente com o combate.

Ferguson está vindo de uma vitória por decisão unânime em 3 de dezembro após uma trocação franca durante três rounds com Yves Edwards; Hallman dominou e finalizou John Makdessi uma semana depois no UFC 140.

Grande luta peso leve no UFC de 5 de maio - atualizado dia 24/1
East Rutherford, New Jersey pode ser a casa da "Luta da Noite" no dia 5 de maio, quando dois dos melhores pesos leve do mundo colidem para dar mais um passo rumo a disputa pelo título. O atleta de New Jersey, Jim Miller, vindo de uma vitória por "Finalização da Noite" sobre Melvin Guillard, vai encarar Nate Diaz, que venceu Donald "Cowboy" Cerrone na "Luta da Noite" do UFC 141.

O presidente do UFC Dana White twittou a novidade hoje, comentando que ambos são coletores de bônus da noite. Miller faturou uma "Luta da Noite" e três "Finalizações"; Diaz conseguiu três "Finalizações" e cinco "Lutas da Noite".

Também neste evento, acordos verbais confirmam o embate até 57 quilos entre o vencedor da última temporada do TUF, John Dodson, e Darren Uyenoyama. os dois estão baixando da divisão até 61kg e farão uma batalha na nova categoria do UFC, o peso mosca.