"Uncle Creepy" McCall fora do UFC - Shogun vs. Vera

Poucas horas após o anuncio, Ian "Uncle Creepy" McCall foi forçado a sair de sua UFC: Shogun vs. Vera contra John Moraga devido a lesão. Em seu lugar outro veterano, Ulysses "Useless" Gomez de Los Angeles, que fará sua estréia no UFC.

"Uncle Creepy" aterrissa no card de LA atualizado dia 19/7
Ian McCall busca retornar a fila pelo cinturão peso mosca ao encarar em João Moraga no dia 4 de agosto em Los Angeles. Comparando os estilos, deve ser uma batalha incrível entre Moraga, um especialista em finalizações do Arizona (fazendo sua estréia no UFC) diante do McCall, que vai começar a lutar perto de sua casa em Orange County.

Olha o Varner chegando novamente - atualizado dia 28/6
O ex-campeão peso leve do WEC - Jamie Varner - é substituto do lesionado Terry Etim na luta diante de Joe Lauzon no UFC de agosto. Varner vem de grande vitória sobre o elogiadíssimo Edson Barboza, no UFC 146. Esse foi outro compromisso que ele aceitou a curto prazo após Evan Dunham, adversário original Barboza, se lesionar

Com Stann contundido, UFC de 4 de agosto terá uma nova luta principal - atualizado dia 6/6O card do UFC de 4/8 perdeu sua luta principal hoje, com a notícia que um dos protagonistas que encabeçaria o show, Brian Stann, se contundiu e não poderá enfrentar Hector Lombard.    
    
Um remanejamento rápido e o embate de cinco rounds ainda está garantido, com um confronto meio-pesado entre o ex-campeão da categoria, Shogun Rua, enfrentando Brandon Vera. Shogun chega impulsionado pela luta do século contra Dan Henderson, enquanto Vera, após ter sido afastado de algumas lutas no princípio do ano devido as contusões, busca repetir uma série de vitórias que não vem desde 2006
    
Com esta redefinição, Shogun deixa o card do UFC 149 em Calgary onde lutaria contra o compatriota Thiago Silva, que também saltou fora do card devido a uma contusão. Vera estava treinando para enfrentar James Te Huna no evento de julho. Um novo adversário para Te Huna será anunciado em breve.    
    
"Ninguém está mais desapontado do que eu", disse Stann pelo twitter. "Seria o máximo fazer a luta principal de um UFC."    
    
Outra alteração no card do UFC de 4/8, o pena Pablo Garza sai da luta contra Josh Grispi. Rani Yahya, de Brasília, será o substituto colocando o sinal de alerta Grispi em níveis mais altos - Yahya é um especialista ultra perigoso em finalizações com quase 90% das vitórias sendo definidas com chaves ou estrangulamentos. 
    
Atualizado: Lombard fará a estreia dele no UFC na 149ª edição em Calgary, Alberta, contra Tim "The Barbarian" Boetsch. Lombard entra na vaga deixada pelo contundido britânico Michael Bisping.     
    
Swick e Grispi fazem finalmente seus retornos - atualizado dia 22/6
Acordos verbais confirmam os retornos de dois mais afiados lutadores da Zuffa no UFC de 4 de agosto.  
  
Um dos favoritos dos fãs, Mike "Quick" Swick que tem sido acometido por doenças e lesões fará sua volta após mais de dois anos contra o meio-médio veterano do TUF, DaMarques "Darkness" Johnson, no sábado, 4/8 no Staples Center.
  
Josh Grispi também volta ao Octógono desde junho de 2011 para enfrentar Pablo Garza. Um lutador que sempre ocupava a parte de cima do ranking peso pena, Grispi busca subir novamente estes degraus, mas para isso precisará passar pelo resistente Garza. Ambos têm habilidades para terminar a luta num piscar de olhos.   
  
Em mais uma luta até 66 quilos em LA, o vietnamita Nam Phan bate de frente com Cole Miller e Manvel Gamburyan enfrentará Michihiro Omigawa.  
  
Griggs enfrenta Sr. Wonderful em sua estreia como meio-pesado - atualizado 9/6
Depois de perder para Travis Browne no UFC 145, o vetarano peso pesado do Strikeforce Chad Griggs concordou verbalmente em baixar para os meio-pesados. Ele será recepctionado pelo competidor top, Phil "Sr. Wonderful" Davis.
  
Mitrione, Lauzon, Brits Added para Cartão de agosto atualizado dia 9/6
Dois confrontos entre pesos pesados estão verbalmente acertados para o UFC de 4 de agosto no Staples Center. Os ingleses Oli Thompson e Phil De Fries colidirão em Los Angeles, enquanto o compatriota deles, Rob "The Bear" Broughton lutará contra o destaque do TUF Matt Mitrione.     
    
Atualização: Um combate peso leve entre dois lutadores sempre-empolgantes também está confirmado verbalmente, Joe Lauzon e Terry Etim vão testar suas habilidades em finalizações um contra o outro.     
    
"The Dragon" vs. "Darth", e pesos pesados aquecem o card - atualizado dia 30/4
Vindo de vitórias seguidas contra Jason Brilz e Quinton Jackson, Ryan "Darth" Bader concordou verbalmente em encarar o ex-campeão meio-pesado Lyoto "The Dragon" Machida no UFC de 4/8
Dois pesos pesados confirmam também que vão colocar seus jogos em ação na mesma noite: quando Ben Rothwell enfrenta Travis "Hapa" Browne. Rothwell faturou o "KO da Noite" e Browne a "Finalização da Noite" no UFC 145 do fim-de-semana retrasado.

Lombard pega Stann em sua estreia no UFC - atualizado dia 29/3
Após assinar com a estrela internacional Hector Lombard, o UFC anunciou hoje que o ex-atleta olímpico nascido em Cuba, que detém 25 vitórias seguidas no MMA, fará sua estréia no Octógono em agosto em Los Angeles contra o competidor médio Brian Stann.

A data e o local exatos serão anunciados em breve.

Midia

Recente
O competidor meio-médio "Ruthless" Robbie Lawler fez uma batalha contra o veterano Bobby Voelker, e terminou emplacnado seu 18º nocaute. Assista ao UFC Fight Night San Jose e confira Lawler vs. Matt Brown.
21/07/2014
Antes do UFC chegar em San Jose no dia 26 de julho, o 'Road to the Octagon': Lawler x Brown traz tudo das preparações dos 6 maiores astros do UFC Fight Night. Os astutos meio-médios Robbie Lawler e Matt Brown brigam pela posição de desafiante.
19/07/2014
Antes dos pesos pena Clay Guida e Dennis Bermudez travarem uma guerra no sábado em San Jose, veja como os dois têm treinado nesta edição do Road to the Octagon.
19/07/2014
Antes do UFC chegar em San Jose no dia 26 de julho, o 'Road to the Octagon': Lawler vs Brown traz tudo das preparações e das vidas de seis das maiores estrelas do UFC Fight Night.
19/07/2014