Um problema de saúde tira Michael Chiesa do UFC deste fim de semana

Notícias sobre o UFC encabeçado por Ben Henderson vs. Nate Diaz marcado para 8 de dezembro
A menos de uma semana de lutar em sua terra natal, Michael Chiesa de Seattle foi forçado a se retirar do UFC: Henderson vs. Diaz devido a um problema de saúde.

O vencedor da 1ª temporada do TUF Live estava programado para lutar contra o faixa preta de jiu-jitsu Rafaello "Trator" Oliveira, porém Trator se contundiu e foi substituído por Marcus LeVesseur.

Cai a luta Johnson vs. Schaub - atualizado dia 29/11
O nocauteador peso pesado Lavar Johnson foi forçado a deixar sua luta  de 8 de dezembro com Brendan Schaub, devido a uma contusão na virilha. Devido a proximidade da data de Seattle, nenhum substituto será inserido na programação, que terá 12 lutas.

Agora vai! Stephens vs. Edwards acontecerá em Chiesa está fora do UFC: Henderson vs. Diaz de8/12 - atualizado dia 23/11
Após a promessa do peso leve John Cholish sofrer uma lesão na virilha durante seu treinamento, ele deixa o card do UFC - Henderson vs. Diaz no dia 8 de dezembro contra Yves Edwards. O veterano até 70 quilos Jeremy Stephens será o atleta substituto em Seattle. Desta forma, a luta entre Edwards e Stephens, que deveria ocorre em Minneapolis no mês passado, volta a figurar no UFC em 8 de dezembro.

Caraway se lesiona e card de Seattle é remodelado novamente - atualizado dia 21/11 O peso galo Mike Easton terá um segundo oponente diferente do original no dia 8 de dezembro, em Seattle. Bryan Caraway deixou a luta devido a uma lesão, no seu lugar entra Raphael Assunção. Ambos concordaram verbalmente acordado para o duelo. Caraway tinha sido aproveitado no mês passado para substituir o lesionado TJ Dillashaw.

Phan e Caraway substituem Yagin e Dillashaw - atualizado dia 30/10
Depois de sua vitória em agosto sobre Cole Miller, o veterano peso pena Nam Phan voltará ao Octógono em Seattle, em 08 de dezembro, ele substitui o lesionado Eddie Yagin contra Dennis Siver da Alemanha.

Com TJ Dillashaw lesionado, o atleta de Washington Bryan Caraway está confirmado. Caraway, um ex-membro de equipe e colega de elenco no TUF 14 de Dillashaw, terá que enfrentar Mike Easton..

Yves Edwards luta em Seattle, Chiesa obtém novo adversário - atualizado dia 26/10
Dois novos combates leves foram adicionados ao card do UFC: Henderson vs. Diaz em Seattle, dia 8 de dezembro.

Uma lesão obrigou Rafaello Trator a sair do embate com o vencedor do TUF e Michael Chiesa. O lutador de Washington agora vai bater de frente com Marcus LeVesseur, que está vindo de uma vitória no UFC: Browne vs. Pezão em sua cidade natal, Minneapolis.

Também nos leves, o dinâmico striker Yves Edwards e o especialista em finalizações John Cholish terão um encontro marcado no Octógono. Edwards ficou sem luta enquanto se aquecia para enfrentar Jeremy Stephens, que foi incapaz de competir devido a problemas legais, no mesmo UFC: Browne vs. Pezão.

Easton vs Dillashaw em Seattle - atualizado dia 20/10
Os pesos galo em ascensão Mike "The Hulk" Easton e TJ Dillashaw tentarão continuar subindo a escada da categoria no sábado, 8 de dezembro, quando colidirem em Seattle.

Easton está com uma série de oito vitorias, incluindo três no Octógono, e Dillashaw conseguiu despachar seus dois últimos oponentes (Walel Watson e Vaughan Lee) de forma dominante. 

Vencedor do TUF  Live recebe 1ª tarefa; Siver-Yagin remarcada - atualizado dia 30/8
Acordos verbais confirmam um trio de boas lutas nas divisões de peso mais leves para o card do UFC de Seattle, dia 8 de dezembro.

O duelo pena entre Dennis Siver e Eddie Yagin - que ficou órfão do UFC 151 que foi remarcado - terá um novo lar em Seattle, no UFC encabeçado pela disputa do cinturão peso leve entre Henderson e Diaz..

No peso leve, o vencedor do TUF Live, Michael "Maverick" Chiesa, enfrentará o faixa-preta de jiu-jitsu Rafaello "Trator" Oliveira no estado natal de Chiesa, Washington. Outro lutador do estado de Washington, "Prince" John Albert, vai enfrentar o veterano de Scott Jorgensen em um confronto galo na mesma noite.

Trocação garantida em dezembro, em Seattle - atualizado dia 27/8
O card do UFC de 8/12 adicionou ainda mais poder em sua programação, os pesos pesados ​​de conhecidos como grandes nocauteadores se encontrarão quando "Big" Lavar Johnson bater de frente com Brendan "The Hybrid" Schaub, em Seattle, Washington.

Acordos verbais também confirmam dois participantes casca-grossas das primeiras edições do The Ultimate Fighter, os meio-médio Matt "The Immortal" Brown enfrenta Mike "Quick" Swick no evento.

Além disso, dois combates leves que originalmente aconteceriam no cancelado UFC 151 foram levados para Seattle: Daron Cruickshank vs Henry Martinez e Tim Means vs Abel Trujillo.

UFC: Henderson vs. Diaz tem local e mais uma luta peso leve anunciados - atualizado 21/8O UFC: Henderson vs. Diaz de 8 de dezembro que terá como luta principal a disputa pelo título peso leve entre o campeão peso leve Benson Henderson e Nate Diaz, confirmou o local onde será realizado, o Key Arena em Seattle.

A notícia foi divulgada pelo UFC Tonight do FUEL TV.

Atualização: Uma batalha leve entre os competidores do The Ultimate Fighter </a>foi verbalmente confirmada: Joe Proctor (TUF Live) encara o finalista do TUF 13, Ramsey Nijem.

Henderson vs Diaz é a luta principal do UFC em dezembro - atualizado dia 15/8
UFC do dia 8 de dezembro vai tomando a melhor forma possível, o título peso leve vai estar em jogo com campeão Benson Henderson defendendo seu cinturão pela segunda vez, agora diante de Nate Diaz. O evento ainda vai contar com o duelo meio-pesado envolvendo o ex-campeão Shogun Rua e Alexander Gustafsson, e o combate remarcado entre a lenda BJ Penn e Rory MacDonald.

Mais detalhes do evento serão divulgados em breve. Fique antenado, e visite com frequência o ufc.com em português.

Midia

Recente
Dois ex-campeões voltam ao octógono no UFC Barueri, em 20 de dezembro. Lyoto Machida enfrenta CB Dollaway, enquanto Renan Barão tenta voltar ao caminho das vitórias contra Mitch Gagnon. Garanta seu ingresso http://on.ufc.com/IngressosBarueri
19/11/2014
O jornalista Matt Parrino e o ex-lutador Forrest Griffin comentam o cinturão interino do brasileiro Fabrício Werdum e os melhores momentos da The Time is Now. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
19/11/2014
Os astros do UFC se encontram em Las Vegas para a coletiva de imprensa "The Time Is Now" no The Smith Center, segunda, 17 de novembro, às 20h.
13/11/2014
O calendário de 2015 foi anunciado nesta segunda-feira (17). Logo nos primeiros meses, Jon Jones, Daniel Cormier, Anderson Silva, Nick DIaz, Chris Weidman, Vitor Belfort e muitos outros estarão no octógono. *Saiba todos os detalhes - http://bit.ly/1yftTfh
17/11/2014