Mais duas mudanças no UFC em Chicago

Atualizações sobre o UFC: JOHNSON vs. DODSON, sábado, jan. 26 no United Center em Chicago, Ill.
Embora o card principal foi deixado - até agora - felizmente intacto, o card preliminar do UFC - Johnson vs. Dodson na próxima semana continua tem mais mudanças devido a problemas de saúde e lesões.

Depois de ter um recorde de três adversários forçados a sair, o médio Michael Kuiper agora vai lutar contra Josh Janousek (8-1), quatro vezes All-American wrestler. Kuiper estava originalmente programado para bater de frente, em ordem, Thiago Bodão, Caio Magalhães e Buddy Roberts.

Magnus Cedenblad da Suécia também foi forçado a sair de seu duelo peso médio na Windy City, entrando na vaga para enfrentar Rafael "Sapo" Natal, Sean "Black Magik" Spencer.

Kuiper vs Roberts enra na programação de  Chicago - atualizado dia 27/12
Depois de perder dois adversários devido a lesões em duas semanas no UFC de São Paulo em 19 de janeiro,  o judoka holandês Michael Kuiper vai lutar em 26 de janeiro, em Chicago. Seu novo adversário será Buddy Roberts, parceiro de treinos do desafiante ao cinturao mosca Johnson Dodson e do super astro Clay Guida na Jackson's MMA.

Bader e Janitor lutarao no UFC em Chicago - atualizado dia 3/12
Acordos verbais confirmam uma disputa meio-pesado ​​entre os wrestlers Vladimir "The Janitor" Matyushenko e Ryan "Darth" Bader para o dia 26 de janeiro, em Chicago.

Os meio-médios David "Daudi" Mitchell e Siemon "The Grin" Thoresen também concordaram verbalmente e estarão na programação do show em Chicago.

Mais lutas confirmadas para o UFC: Johnson vs. Dodson, em Chicago - atualizado  dia 27/11
Um sueco, um brasileiro, um alemão e um nativo de Illinois entrarão no Octógono em janeiro de 2013 quando mais duas lutas foram verbalmente confirmadas para o UFC em Chicago.

O meio-médio alemão Pascal "Panzer" Krauss vai enfrentar Mike Stumpf (Crystal Lake, Illinois). No peso médio, Magnus Cedenblad de Estocolmo e encara o faixa preta de JJ Rafael Sapo.
Os ingressos para o show de 26 de janeiro estarão à venda esta semana.

Rampage, Guida adicionados ao card de Chicago - atualizado dia 6/11
Acordos verbais confirmam mais lutas no UFC: Johnson vs. Dodson.

Vindo de uma sequência de 17 vitórias, o meio-pesado Glover Teixeira vai enfrentar o ex-campeão do UFC Rampage Jackson em uma remarcação do duelo planejado para o UFC Rio 3.

Um dos mais aclamados lutadores, Clay Guida, um nativo de Illinois, fará sua estréia nos penas em Chicago contra o destaque japonês Hatsu Hioki. Também até 65.9, o candidatos Ricardo Lamas e Erik Koch se reunirão em um ataque que poderá determinar o próximo adversário para o vencedor de José Aldo contra Frankie Edgar, que lutarão pelo título dos penas em fevereiro.

No peso leve e vindo de uma vitória que lhe rendeu a "Finalização da Noite", "Handsome" Matt Wiman bate de frente com TJ Grant, que despachou Evan Dunham na "Luta da Noite" no UFC 152.

Além disso, o peso pesado Shawn "The Savage" Jordan enfrentará o lutador local Mike Russow (15-2).

UFC em Chicago confirma duas lutas alucinantes - atualizado dia 6/11
O United Center de Chicago será o palco do UFC de 26 de janeiro, e o show contará com uma luta principal pelo título em ritmo acelerado!.

Demetrious Johnson, que foi coroado primeiro campeão peso mosca do campeão do UFC em setembro no UFC 152, vai colocar seu cinturão em jogo contra o vencedor do TUF 14, John Dodson. Dodson venceu The Ultimate Fighter no peso galo, baixou para 56.7 logo que a divisão mosca foi lançada no UFC e venceu seus dois combates na categoria de peso.

Também no evento, destaques do WEC e candidatos no peso leve - Donald Cerrone e Anthony Pettis - finalmente irão se encontrar reunir-se em uma luta que ambos, e seus fãs, desejaram nos últimos meses.

A notícia foi divulgada no episódio de hoje do UFC Tonight, o show de notícias semanal MMA na FUEL TV dos EUA.

Mais detalhes sobre o evento, incluindo informações sobre ingressos e duelos adicionais, estarão disponível nas próximas semanas.

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014